PARABÉNS GONÇALO ALVES!

slb_cas

Parabéns Gonçalo.  :winner: :winner:

(um bocadinho atrasados :angel: )

46Rossi

Grande entrevista do Gonçalo Alves!!! Destaco principalmente a frase "Vou defender a camisola do Benfica até onde for preciso" :cool2: :bow2:

TERO

Parabéns!!! :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Esta entrevista pareceu-me um desabafo pra tirar um peso do jogador. Ele passou por muitas quando mudou pra nós, na altura dizia-se que ele era a ovelha negra que queria desviar algumas ovelhas do rebanho para outro rebanho. Pura mentira e serviu como bode expiatório do Sporting devido a sua incompetencia.

O Sporting deixou sair os melhores redes de Portugal e dos melhores do mundo (Benedito e Bébé), um dos melhores jogadores portugueses - Gonçalo, o Mraçal e quase quase o Deo.

tavarex

Parabens !

( agora nao te esquecas de marcar 6 ao belem ..3 no sabado e 3 no domingo )

xungaria

Gosto muito d ver este gajo a jogar.... um novo Benfiquista :P

Pedro Saraiva

Parabéns Gonçalo

Não importa o teu passado noutros clubes, interessa-me que tens defendido o manto sagrado com todas as tuas forças.

E quanto aos desconfiados que falas na entrevsita, descansa que já quase não existem O0

Goli

Gonças

Isto amanhã vai dar festa para os lados de Alvalade.

Demorou mais foi, abriste a boca, até abanam agora

Tiffo 1904

atenção que ele disse uma coisa mesmo muito importante, bem no final da entrevista: não se trabalha a formação em Portugal, e não se dão condições aos clubes para a trabalhar! e acredito que a curto/médio prazo o nosso país vai sofrer as consequências disso!..
se se quer aguentar o Futsal como 2ª modalidade, tem que se dar continuidade ao trabalho dos seniores, investindo na formação, algo que não acontece.

de resto, grande entrevista do Gonçalo, a desabafar. não quero saber do teu passado, apenas sei que agora és dos melhores profissionais que temos no nosso Futsal!

Bessem Jday

Parabéns!!!

Um jogador que admiro imenso desde o tempo que usava outras camisolas.

Sempre a lutar...

És o maior!

BZ

Nunca gostei de "vendidos", e o Gonçalo era dos que gostava de provocar a malta do Benfica...
Mas após ler a entrevista dele, fica-se com uma noção diferente do que realmente se passou, e afinal não foram SÓ os €€ que o fizeram mudar de camisola.

Eu nunca trocaria a minha camisola p´la dos escarrados, e apesar de nunca ter praticado qq modalidade no Benfica, tive hipótese de treinar/jogar basket onde ele jogou durante anos e só de pensar nisso até me doía o coração... Apesar do convite, nem sequer fui lá, e orgulho-me disso, porque possivelmente saía directo para um salto da 25 de Abril motivado pela falta de personalidade... seria um frustrado!
Eu sou do BENFICA.
Jamais vestirei uma camisola rival.

Abraço

Platini

O_Glorioso

Mais um vencedor!  :metal:

Obrigado!  O0 :slb2:

Bekambol

VALEBEM

Pode não ser um jogador genial tecnicamente, mas veio trazer um espírito competitivo e uma garra que faltavam ao Benfica pré 2006... Muito sólido, e um grande profissional...

Dixi

O Gonçalo também foi um dos pilares da conquista do Bi-campeonato. Grande jogador.