UEFA Futsal Cup 2007/08 Final4 no Eurosport (25 e 27 Abril)

blackslb83

frito30

manageiro

Citação de: aguia_gloriosa em 19 de Outubro de 2007, 18:44
enganei me é do nervoso... :whistle2:  ;D

o que eu queria dizer é que eles sao capazes...voces entendem... ::)

estamos a brincar, entende-se perfeitamente  O0

tsailun

5-2  desta vez é que desligo... Tchau , fica para o ano......

Meio_metro

paciencia!! ag lutem na msm rapazes!! :bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb:

JM21

:cry2:  :cry2:  :cry2:  :cry2:  :cry2:  :cry2:  :cry2:  :cry2:  :cry2:  :cry2:  :cry2:  :cry2:  :cry2:  :cry2:

46Rossi

O Benfica tem é que protestar estes jogos... jogar contra selecções Brasileiras não pode ser :knuppel2:

aguia_gloriosa

:buck2: :disgust: :cry2:

falta quanto tempo...

deem tudo por tudo...deixemos uma boa imagem ao menos...à benfica!!!!

agradecida pela compreensao... O0

JM21

JM21

Citação de: aguia_gloriosa em 19 de Outubro de 2007, 18:47
:buck2: :disgust: :cry2:

falta quanto tempo...

deem tudo por tudo...deixemos uma boa imagem ao menos...à benfica!!!!

agradecida pela compreensao... O0
10 min

beleza

passiencia,fica para a proxima :bandeiraslb:

Apollo15

Por algum motivo é que os russos são Campeões Europeus.

Mais um ano de seca no Projecto Europeu.

slbenfica_croft

Muito k melhorar em termos colectivos para k um dia possamos ser campeões da europa, principalmente a nivel de consistencia defensiva...

Isto é algo k se nota no nosso campeonato, e portanto na uefa, isso é ainda mais evidente, já k o nivel das equipas é mto superior...

Campeonato e taça pra ganhar, sem espinhas nem desculpas. É pra ganhar e dominar em Portugal durante toda a epoca.

:slb2:

Amigo das modalidades

eu bem avisei na altura do sorteio...

Pedro Neto

Já fomos.  >:(
O que eu desejo, agora, é que para o ano lá possamos estar e que, no Domingo, a participação seja coroada com uma boa vitória. Infelizmente, as lesões, e a ausência do tal pivot prometido, são castradoras quando se defronta o actual Campeão Europeu. A equipa é fortíssima a nível interno mas lá fora as coisas são bem diferentes.

Parabéns a esta malta, a melhor equipa do Benfica a nível absoluto, que nos fez sonhar por algum tempo. Estou triste, porque pensei que poderiamos ter aqui uma grande oportunidade de ser Campeões da Europa. Paciência, agora é concentrar esforços no Campeonato e na Taça. Em condições normais, o Benfica será Bi-Campeão Nacional.