69ª Volta a Portugal

4ever Red Devil

Citação de: Netsorcerer em 15 de Agosto de 2007, 22:47
Quem diz que a generalidade da malta é contra o labrego porque o Benfica e nomeadamente o seu chefe de fila estiveram mal na volta deve andar completamente distraído.

O Cândido Barbosa, ciclista pimba, é um ódio de estimação antigo de uma importante fatia dos seguidores do ciclismo. Não tenho problemas em afirmar, e como eu muitos outros, que também em 2006 torci pela derrota desse grande parolo. Corredor medíocre, bem tentou a sua sorte lá fora, regressando rapidamente porque não serve sequer para engraxar as botas de qualquer chefe de fila de uma equipa de nível internacional.

Arrogante, com um passado de cenas de pancada, falta de desportivismo e queixinhas incompreensíveis para o eterno protegido da organização, dificilmente um palerma desses poderia alguma vez recolher a simpatia de muita gente, à dos labregos como ele.

Acho que agora disseste tudo.

Basta estar atento ás pessoas que estão na berma da estrada a gritar pelo labrego...
O público do Cândido é o público alvo do "Há Volta", são aqueles que dançam ao som do Toy e da Mónica Sintra.

Infelizmente, a imagem que muitos (incluindo a RTP) tem, é que o público de ciclismo, as pessoas que gostam de ciclismo, são todas "assim"...

Mas pronto, pode-se tirar a etapa da torre, pode-se fazer uma CR mesmo "a jeito", pode-se por finais de etapas planas a subir, sinuosos e empedrados...
...que o Cândido continuará, a falar para o "povo dele", a prometer, e a chegar á última etapa e ver outro qualquer a vestir a amarela...

:drunk:

KRF

Citação de: Netsorcerer em 15 de Agosto de 2007, 22:47
Quem diz que a generalidade da malta é contra o labrego porque o Benfica e nomeadamente o seu chefe de fila estiveram mal na volta deve andar completamente distraído.

O Cândido Barbosa, ciclista pimba, é um ódio de estimação antigo de uma importante fatia dos seguidores do ciclismo. Não tenho problemas em afirmar, e como eu muitos outros, que também em 2006 torci pela derrota desse grande parolo. Corredor medíocre, bem tentou a sua sorte lá fora, regressando rapidamente porque não serve sequer para engraxar as botas de qualquer chefe de fila de uma equipa de nível internacional.

Arrogante, com um passado de cenas de pancada, falta de desportivismo e queixinhas incompreensíveis para o eterno protegido da organização, dificilmente um palerma desses poderia alguma vez recolher a simpatia de muita gente, à excepção dos labregos como ele.

Para ser honesto só comecei a seguir com mais atenção a volta à Portugal este ano devido à participação do Glorioso e também não aprecio o Candido tão sómente pelo seu discurso muito ao coração do povo mas NUNCA tive conhecimento que ele tenha protagonizado cenas de pancadaria isto para mim é novidade pois não o imaginava com esta faceta face à "simpatia" demonstrada perantes a CS. Enfim nunca é tarde para se saber mais coisas sobre o CB.
:bah2:

riki

PELO VISOT O TOY É EDUCADOR DE INFÂNCIA em part time lolololo

demais mandaram me isto deve ter algum ATL na na terra dele Reborsoda.....  :2funny:  :2funny:

http://www.youtube.com/watch?v=g1rXCRIxDec

abraços

http://riki.no.comunidades.net

costa_goncalo

Citação de: riki em 15 de Agosto de 2007, 17:09
Citação de: NN_arc em 15 de Agosto de 2007, 17:06
ai k anedota....!o toy agradecer e a mandar beijinhos a tds os portugueses, pa terrinha, pa tda a gente e tb a agradecer á rtp......isto é uma moka!

e dp afirma k se sente o corredor do povo!

Eskeceu-se foi de agradecer pessoalmente ao hector guerra

EU NÃO QUERO OS AGRADECIMENTOS DELE PARA NADA PALHAÇO PARA NADA MESMO......REALMENTE ELE QUE AGRADEÇA AO HECTOR GUERRA PELO TRABALHO QUE FEZ POR ELE QUE POS DE PARTE A HIPÓTESE DE GANHAR A VOLTA PARTA O AJUDAR .....ASSIM NÃO DEU EM NADA........

abraços

http://riki.no.comunidades.net

sinceramente o que tem contra o candido??, hoje fiquei com a ideia de que o benfica po ano com o segio paulino tiago machado, aquele miudo que ganhou a contagem de montanha,mandavamos o azevedo embora, e ficavamos com uma equipa completa pa volta.

lanceiro

Esta volta para o Benfica foi um fracasso total, uma estrutura como a que o nosso clube possui, exige-se no minimo a liderança numa classificaçao (colectiva ou individual).Antes de começar a volta apostava mais no Pecharroman ou no Petrov, nao tinha muita confiança no Jose Azevedo, o que ele fez no passado não é garantia por si so de vitorias...,mas veio-se a confirmar que nenhum dos reservas estava á altura.

Agora é olhar em frente e contratar um novo chefe de fila para o qual o Azevedo deveria trabalhar, isso sim onde ele é bom.

Jakub

Ainda há pessoal que tem o descaramento, desculpem mas é o termo correcto a meu ver, que pergunta:

"O que é que têm contra o Cândido?" "Porque é q não gostam dele?" "Porque não querem que ganhe ele e ganhe um espanhol?"

Pá, haja decoro...acham que é preciso responder??? O Tondo na entrevista hoje comoveu-me...deu 10 a zero ao Cândido em humildade, valores morais...

Fdx é o maior presunçoso, gabarolas, populista, arrogante e manipulador da Volta...para além de demonstrar uma falta de companheirismo e fair-play para os restantes que é de bradar aos céus...

Mas o merdas pensa, que é o único português em prova? Chauvinista bajulador filho da puta...

Aos pessoas com bandeiras do SLB e a gritar azevedo na subida a Torre e ele: Obrigado pelo apoio até pessoas do Benfica.."

Opá vai-te foder cretino! Respeito pelo Zé Azevedo foi zero, nesta volta... nem uma referência, NADA!

Se há alguém que nada tem a provar no Mundo do Ciclismo é o Zé, ouviste meu azeiteiro ignóbil?!

Cardia

Por mim, não criticaria o Azevedo, acho que ele deu tudo o que tinha, basta ver a sua máscara de esforço na etapa da Torre.
Mais uma vez, as críticas devem ir para quem montou e preparou a equipa, e para a direcção desportiva de uma equipa que não ganhou nada num ano inteiro - apenas Javier Gimenez ganhou umas etapazitas - e para os restantes homens, com a excepção de Pecharroman.
De resto, um autêntico zero para homens c omo Rui Lavarinhas, Bruno Castanheira e Danail Petrov, de quem de exigiria mais, muito mais. E Gimenez também, nem um único sprint, nem um 2º ou 3º lugar?
Muito fraco.

Aka

Citação de: HoMiCiDaLnao percebo a razão pela falta de humildade de tantos ciclistas, sobretudo dos que nunca ganham como é o caso do Cândido e do ex-corredor Vitor Gamito.

O Gamito ainda ganhou em 2000, no segundo e último ano do penúltimo Benfica.

slutsky

Não gosto do Cândido! É um convencido como nunca vi e depois era o corredor dos lagartos e do tripas!

Ponto final

LandoNorris

Pena o Benfica não ter ganho, mas temos de dar o desconto de a equipa se conhecer à meio ano , ser a primeira volta a Portugal desde que voltou a existir e o director de equipa ser inexperiente nesse cargo.

Tiago Machado segundo Orlando Rodrigues integrará o Benfica ...

diogo32

eu nunca gostei do toy, alias o ano passado festejei a vitoria do blanco...mais do que este ano a do tondo pq este ano fiquei chateado com a prestaçao do benfica, mas acontece...para o ano ganhamos.

p.s.-que é feito do antonioli?

Eagle Fly Free

Desiludido, passámos completamente ao lado da Volta. Tendo em conta o orçamento, como já foi dito, esperava-se muito mais.

Quanto ao Barbosa, não o considero um ciclista medíocre do ponto de vista estritamente nacional. Quanto à sua personalidade, enfim, nada mais há a acrescentar.

Boa vitória do Tondo, grande c\r do Guerra, em grande forma. Para o ano há mais  :dance:, mas a época também ainda não acabou.  :slb2:

Mastercard

eu acho qure o pessoal esta a esconder o FRACASSO TOTAL DO BENFICA!!
falando mal e atacando o bimbo, estupido arrogante do candido(tambem nao gosto deste palhaço)

mas o certo é que FOI MELHOR QUE O AZEVEDO!!!
O AZEVEDO FRACASSOU

E A EQUIPA MAIS AINDA
Nem uma etapinha se consegue ganhar?
com tanto dinheiro investido?

LuigiSLB83

Citação de: _Maestro_ em 16 de Agosto de 2007, 09:03
eu acho qure o pessoal esta a esconder o FRACASSO TOTAL DO BENFICA!!
falando mal e atacando o bimbo, estupido arrogante do candido(tambem nao gosto deste palhaço)

mas o certo é que FOI MELHOR QUE O AZEVEDO!!!
O AZEVEDO FRACASSOU

E A EQUIPA MAIS AINDA
Nem uma etapinha se consegue ganhar?
com tanto dinheiro investido?
Correu mal. Este também foi o ano de estreia do Orlando como director desportivo. Penso que a proxima época já vai ser preparada doutra forma e os erros cometidos este ano, como a falta de corredores capazes na montanha, seja corrigida para o ano que vem.

Para além do mais o Ciclismo do Benfica não se esgotou nesta volta a Portugal. Tivemos muitas vitorias em sub-23 também