69ª Volta a Portugal

riki

PARABÉNS LA MSS;  TONDO E ZEFERINO mt bem montada a estratégia para a volta só temos que DAR OS PARABÉNS  :clap1: :clap1:  :clap1:  :clap1:

QUANTO AO AZEITEIRO NÃO LHE SERVIRAM DE NADA AQUELAS 4 VITORIAS JÁ QUE A MAIOR VITORIA SERIA A A VOLTA E ELE FICOU A XUPAR NO DEDO.....

AINDA BEM QUE PERDESTE PALHAÇO PALHAÇO ................. :bah2:  :bah2:  :bah2:

AINDA BEM QUE ASSIM ESTOU BEM MAIS CONTENTE  :dance:  :dance:  :dance:  :dance: ......E OS GAJOS DA RTP FIZERAM TUDO PARA NÃO FALA DAS OUTRAS EQUIPAS SEM SER A LIBERTY MAS LIXARAM SE  :2funny:  :2funny:  :2funny:  ;D  ;D  ;D

quanto benfica para o ano a mai só temos que SAIR DE CABEÇA ERGUIDA ...e não tivemos +-.......

PARABÉNS A TODOS OS CICLISTAS TB DO BENFICA E A TODA A ESTRUTURA.......

abraços

http://riki.no.comunidades.net

ridder_007

toy:" os portugueses mereciam a minha vitoria"... lol??       :drunk: :drunk:
:slb2: :slb2: :slb2: :D :D :D :2funny: :2funny: :2funny:

NN_arc

ai k anedota....!o toy agradecer e a mandar beijinhos a tds os portugueses, pa terrinha, pa tda a gente e tb a agradecer á rtp......isto é uma moka!

e dp afirma k se sente o corredor do povo!

Eskeceu-se foi de agradecer pessoalmente ao hector guerra

4ever Red Devil

Citação de: Nuno_SLB em 15 de Agosto de 2007, 17:03
Citação de: Amigo das modalidades em 15 de Agosto de 2007, 17:00
Citação de: Nuno_SLB em 15 de Agosto de 2007, 16:59
Citação de: Ibrahim em 15 de Agosto de 2007, 16:58
Citação de: Nuno_SLB em 15 de Agosto de 2007, 16:56
Citação de: Ibrahim em 15 de Agosto de 2007, 16:55
A RTP acabou a transmissao....nem mostrou o podium nem mostrou a entrevista ao Tondo..

Para quê ? Fazer a vénia a um espanhol ?  :buck2:

nao interessa se é espanhol ou chines....ganhou a volta.....deve ter tanto destaque como se fosse um portugues...antes fazer a venia a um espanhol humilde como o tondo do que a venia um labrego portugues e pouco humilde como o Toy.

Então tb deves odiar o Cristiano Ronaldo  :whistle2:

por acaso é um porco, ou não viste a c******** que mandou pra nós, adeptos do Benfica?

Pois lá está, não percebo onde vem o odio contra o Candido...nunca desrespeitou o Benfica e parece-me que até é benfiquista assumido.

São odios de estimação...compreendo.

O Cândido é o quê??Tinha vergonha que fosse do meu clube. É portista assumidissimo.

O ódio explica-se com o discurso dele populista e arrogante, com as etapas á medida dele e com os labregos que o seguem que chegaram a assobiar o Efimkim á dois anos, o que é lamentável no ciclismo.

Over_12

parabens candido a skexer.... tantos anos favorita a ganhar a volta a acabar sp por ganhar a camisola branca...
é sinal de paz paz

riki

Citação de: NN_arc em 15 de Agosto de 2007, 17:06
ai k anedota....!o toy agradecer e a mandar beijinhos a tds os portugueses, pa terrinha, pa tda a gente e tb a agradecer á rtp......isto é uma moka!

e dp afirma k se sente o corredor do povo!

Eskeceu-se foi de agradecer pessoalmente ao hector guerra

EU NÃO QUERO OS AGRADECIMENTOS DELE PARA NADA PALHAÇO PARA NADA MESMO......REALMENTE ELE QUE AGRADEÇA AO HECTOR GUERRA PELO TRABALHO QUE FEZ POR ELE QUE POS DE PARTE A HIPÓTESE DE GANHAR A VOLTA PARTA O AJUDAR .....ASSIM NÃO DEU EM NADA........

abraços

http://riki.no.comunidades.net

peter_slb

Um corredor que ganha 4 em 11 etapas é sempre um dos grandes vencedores da corrida, quando para além disso ainda consegue fazer segundo na geral e vence a camisola dos pontos tem de se admitir que fez uma corrida fantástica e o estar aqui a gozar com ele por não ter ganho a geral é uma estupidez tremenda. Gostando ou não dele tem de se admitir que esteve fortíssimo e que está a marcar uma geração do ciclismo português. Não podemos ter mau perder ao ponto de não vermos isso.

NN_arc

Sabes k vos digo, aqueles que dizem que o candido é um grande ciclista e que o apoiam ao máximo como um herói, não sabem nd de ciclista!

Não sabem kem é o melhor ciclista português da actualidade, com melhor historial a correr em portugal, que é o nosso josé azevedo, posta de parte a classificação na volta, há k louvar o seu 6 e 5 lugar no tour, ao lado do rei lance amstrong

e já envergou o dorsal nº 1 no tour!

e kem é candido????

o maior ciclista azeiteiro!

Nuno_SLB

Citação de: 4ever Red Devil em 15 de Agosto de 2007, 17:07
Citação de: Nuno_SLB em 15 de Agosto de 2007, 17:03
Citação de: Amigo das modalidades em 15 de Agosto de 2007, 17:00
Citação de: Nuno_SLB em 15 de Agosto de 2007, 16:59
Citação de: Ibrahim em 15 de Agosto de 2007, 16:58
Citação de: Nuno_SLB em 15 de Agosto de 2007, 16:56
Citação de: Ibrahim em 15 de Agosto de 2007, 16:55
A RTP acabou a transmissao....nem mostrou o podium nem mostrou a entrevista ao Tondo..

Para quê ? Fazer a vénia a um espanhol ?  :buck2:

nao interessa se é espanhol ou chines....ganhou a volta.....deve ter tanto destaque como se fosse um portugues...antes fazer a venia a um espanhol humilde como o tondo do que a venia um labrego portugues e pouco humilde como o Toy.

Então tb deves odiar o Cristiano Ronaldo  :whistle2:

por acaso é um porco, ou não viste a c******** que mandou pra nós, adeptos do Benfica?

Pois lá está, não percebo onde vem o odio contra o Candido...nunca desrespeitou o Benfica e parece-me que até é benfiquista assumido.

São odios de estimação...compreendo.

O Cândido é o quê??Tinha vergonha que fosse do meu clube. É portista assumidissimo.

O ódio explica-se com o discurso dele populista e arrogante, com as etapas á medida dele e com os labregos que o seguem que chegaram a assobiar o Efimkim á dois anos, o que é lamentável no ciclismo.

Pelas razões que invocas, tb deves odiar o Luís Filipe Vieira.

Mas enfim, pelo menos fico contente que haja pessoal que ainda conseguiu ver algo de positivo nesta volta.  :whistle2:

Ibrahim

o problema do TOY nao é so a arrgoncia desmedida....se ele de facto fosse um grande corredor de nivel internacional e tivesse pelo menos o palmares do Azevedo.....a arrogancia ainda se desculpava.... .....mas nao.... ele é um zé ninguem do ciclismo mundial....que corre numa equipa da terceira divisao do ciclismo mundial.....que nao participa em nenhuma classica de renome nem em nenhuma grande volta....que nos mundiais e jogos olimpicos nunca faz nada...

Viciado no Benfica

Ainda bem que o tóino não ganhou ;)

E já agora ele que agradeça o trabalho do Hector Guerra porque sem ele o tóino não fazia nada.....

O Zé teve muito mal hoje talvez devido ao esforço de ontem mas acontece que ele não tem equipa que o ajude como o tóino que tem o Guerra :buck2:

Para finalizar queria dar os parabéns ao pecharroman que realmente superiorizou-se de um modo que não estava sinceramente à espera :slb2:

Ibrahim

o 5º e 6º lugar que o azevedo fez no tour vale mais que 20 voltas a portugal ganhas....

diogo32

para o anormal que diz "nenhum estádio é capaz de receber os 90mil adeptos que tenho em paredes" eu só lhe digo looooooooooooooool.
alias de quem diz "nao houve 3 sem 2" nao se pode esperar muito...

quanto a rtp acabou a pta da vergonha que foi a tentativa de branquear a presença do maior clube portugues!

Over_12

passoal vamos a ter calma...chamat TOY ao candido é tratar mal o verdadeiro Toy... e ele n merece isso..
k tal burro de carga? se clhar fica-lhe melhor..

Jakub

As imagens da tristeza do Cândido são lindas demais para poderem ser descritas...que alegria imensa!!!

O Cândido não passa de um Paulo Portas, com discursos populistas e propagandistas e no final o melão é sempre o mesmo...

Grande Tondo, emocionei-me a ouvi-lo...humildade e simplicidade...tem valores que o azeiteiro nunca terá...

Chupa Cândido que é cana doce!