69ª Volta a Portugal

MANOCAS37

ASC Vitória andaram a treinar aqui na serra hoje

a minha irma viu o Benfica na sexta aqui na serra

Meio_metro

Citação de: Patrone em 31 de Julho de 2007, 16:42
só o facto do Benfica entrar faz com que esta seja a melhor Volta dos ultimos tempos :)

so por ter o slb jja vai abrir os telejornais cada vez que ganharmos uma etapa! que espero que sejam mts mesmo!! :slb2: :slb2: :slb2:

Wiz

Citação de: Meio_metro em 01 de Agosto de 2007, 00:36
Citação de: Patrone em 31 de Julho de 2007, 16:42
só o facto do Benfica entrar faz com que esta seja a melhor Volta dos ultimos tempos :)

so por ter o slb jja vai abrir os telejornais cada vez que ganharmos uma etapa! que espero que sejam mts mesmo!! :slb2: :slb2: :slb2:

Só o facto do Benfica entrar as estradas vão ter mais pessoas a apoiar...estradas cheias por esse Portugal fora.

frito30

futuro vencedor da volta---José António Pecharroman (este é o preferido da equipa e não o ze azevedo)

Wiz

Citação de: frito30 em 01 de Agosto de 2007, 12:32
futuro vencedor da volta---José António Pecharroman (este é o preferido da equipa e não o ze azevedo)

Nao esta na sua melhor forma da para ver pelos resultados...

riki

é um bom cri e sob bem mas n sei se esta a 100% para a volta ma a ver vamos eu sempre gostei bastante do PECHARROMAN é um GRANDE ciclista....a ver vamos

ALGUÉM ME SABE DIZER O QUE SERÁ MELHOR IR VER UMA PARTIDA OU UMA CHEGADA DE UMA ETAPA DA VOLTA??

abraços

http://riki.no.comunidades.net

Wiz

Citação de: riki em 01 de Agosto de 2007, 13:02
é um bom cri e sob bem mas n sei se esta a 100% para a volta ma a ver vamos eu sempre gostei bastante do PECHARROMAN é um GRANDE ciclista....a ver vamos

ALGUÉM ME SABE DIZER O QUE SERÁ MELHOR IR VER UMA PARTIDA OU UMA CHEGADA DE UMA ETAPA DA VOLTA??

abraços

Chegada e melhor acho eu...

Nereu

Citação de: [arnette] em 01 de Agosto de 2007, 13:07
Citação de: riki em 01 de Agosto de 2007, 13:02

abraços

Chegada e melhor acho eu...

sem duvida alguma a chegada, uma vez uma etapa acabou a 50 Metros de minha casa e foi a puta da loucura, estar ali em cima da meta

Megaphone

:slb2: força benfica  :slb2:
:clap1: :bow2: :clap1: :bow2: :clap1: :bow2: :clap1: :bow2: :clap1:

alex_diabólico

É já no sábado que começa... estou em "pulgas"...

Wiz

Morreu sul-africano da equipa Barloworld

A equipa britânica de ciclismo Barloworld, uma das participantes na edição deste ano da Volta a Portugal, anunciou hoje o falecimento de um dos seus ciclistas, o sul-africano Ryan Cox.

Cox, de 28 anos, morreu em Joanesburgo devido a um problema vascular.

Profissional desde 2001, integrou a Barloworld em 2003 e conseguiu sete triunfos na carreira, incluindo dois títulos de campeão da África do Sul.

:buck2: :bah2:

Freire

riki

eu na quinta vou a Felgueiras então ver a chegada do nosso benfiquinha e vou ver se velho la o equipamento a venda....

abraços

_____
PS: vou tar assente até terça feira daqui do fórum.......vamos ver como vao correr as primeira etapas para o nosso BENFICA

:slb2:  :slb2:  :winner: FORÇA BENFICA  :winner: :slb2:  :slb2:

JM21

Citação de: [arnette] em 01 de Agosto de 2007, 17:34
Morreu sul-africano da equipa Barloworld

A equipa britânica de ciclismo Barloworld, uma das participantes na edição deste ano da Volta a Portugal, anunciou hoje o falecimento de um dos seus ciclistas, o sul-africano Ryan Cox.

Cox, de 28 anos, morreu em Joanesburgo devido a um problema vascular.

Profissional desde 2001, integrou a Barloworld em 2003 e conseguiu sete triunfos na carreira, incluindo dois títulos de campeão da África do Sul.

:buck2: :bah2:

:bah2:  :cry2:  :disgust: