69ª Volta a Portugal

Over_12

o contador sp vem p benfica?

4ever Red Devil

Citação de: Over_12 em 15 de Agosto de 2007, 17:56

Amanhã chega a Portela para assinar.  :ashamed:

NN_arc

Citação de: 4ever Red Devil em 15 de Agosto de 2007, 17:58

e não vem sozinho, vem com o leipheimer e o serfio paulinho

:slb2:

Patrone

Contador no Benfica? Não sonhem...

Over_12

Citação de: NN_arc em 15 de Agosto de 2007, 17:59

e axo k o candido tb vem p lavador das bikes..

:drunk:
:drunk:

Marksilva

eu so nao entendo uma coisa, porque é que toda a gente odeia o candido barbosa? isso é mau perder da nossa parte. o candido apresentou-se muito foprte e esteve muito bem. há que dar merito a quem o tem. eu preferia que ganhasse o candido em vez do tondo.
os benfiquistaS é que tem mau perder, queriamos que o ze ganhasse  mas nao deu e o candido teve muito mais forte que o  ze. quem ganha 4 etapas, faz 3º na torre a 50 segundos, 3º na sra da graça e mais dois 3ºs lugar em etapas ao sprint nao merecia ganhar? vamos é ser honestos e realistas.
sempre era melhor ganhar um portugues do que um espanhol.

parabens candido.

JM21

e n te esqueças do Popovic :police:

Freire

Citação de: Marksilva em 15 de Agosto de 2007, 18:18
eu so nao entendo uma coisa, porque é que toda a gente odeia o candido barbosa? isso é mau perder da nossa parte. o candido apresentou-se muito foprte e esteve muito bem. há que dar merito a quem o tem. eu preferia que ganhasse o candido em vez do tondo.
os benfiquistaS é que tem mau perder, queriamos que o ze ganhasse  mas nao deu e o candido teve muito mais forte que o  ze. quem ganha 4 etapas, faz 3º na torre a 50 segundos, 3º na sra da graça e mais dois 3ºs lugar em etapas ao sprint nao merecia ganhar? vamos é ser honestos e realistas.
sempre era melhor ganhar um portugues do que um espanhol.

parabens candido.

Porque é um bajulador e porque havia bandeiras dos sapos e dos porcos a apoia-lo. Não serão motivos suficientes?

Over_12

Citação de: JM21 em 15 de Agosto de 2007, 18:20

e n te esqueças do Popovic :police:

e o armstrong o director de ekipa

Gein

Algo se passou com o Petrov. Caiu no início da volta? 9 minutos perdidos no CRI?

Rebotim

Dois ciclistas que gostei muito de ver.
Hector Guerra - Grande...Enorme ciclista..ele lançou sprints, ele trabalhou no pelotao, ele subiu a serra e levou o candido atrás, ele ia ganhando o CR..e tudo depois de uma queda.
Se a Liberty tivesse apostado nele tinha ganho a volta.
Tiago Machado - Grande jovem ciclista com muta garra e muito querer

KRF

O Candido é de facto um bajulador e de discurso populista mas também não podemos tirar mérito ao homem só porque o nosso Clube foi mau demais para ser verdade.
Não sou nada patriota em desporto e até gostei da vitória do Tondo pela sua vontade e simplicidade mas vendo a volta com clubismos à parte o Candido tem o seu valor e não é por acaso que já é o 4º ciclista com mais vitórias na volta (quase a apanhar o Marco Chagas) e contra números não há argumentos. .. E se segundo dizem o homem é adepto do SLB vá lá não fiquemos a bater no morto porque o homem realmente hoje estava abatido e até se compreende...pois ser 2ª já por 2  ou 3 vezes custa.
:slb2: :slb2:

PGallardo

ele marca uma geração do ciclismo português pelas mais de 20 etapas ganhas na maior competição portuguesa. Isso chega ou o Cippolini não vai ficar para sempre na História do ciclismo? É que esse só ganhava mesmo etapas e para sempre vai ficar na História do ciclismo mundial. O Cândido só precisava das vitórias que tem em etapas para ficar na História do ciclismo português e depois ainda acrescenta os pódios sucessivos na classificação geral. Isto é dum grande ciclista para Portugal. O Azevedo está entre os 5 melhores ciclistas portugueses de todos os tempos, por isso não façam comparações entre ele e o Cândido porque são coisas incomparáveis, mas não é por o Azevedo ser muito melhor que ele, que ele deixa de ser um grande ciclista para o panorama português.
[/quote]

O que importa do meu ponto de vista é que o José Azevedo regressou este ano ao ciclismo portugues ainda para mais no Benfica. Na minha opinião esta volta para nós foi um verdadeiro fiasco. Reconheco que teve uma boa carreira, quer na once, quer no auxilio que durante anos prestou ao Armstrong, mas o que me interessa como adepto do Benfica é a prestação dele com a nossa camisola, e sinceramente foi muito mau para ser verdade. Podem dizer que tenho mau perder mas após a etapa de hoje não me contive e desabafei "Claro, também o que é que podiamos esperar de um portista". Não compreendo algumas das opiniões do forum, então o Candido fez uma má volta!? sinceramente sejam honestos, se em vez do grande azevedo tivessemos apostado no Candido, certamente que os muitos milhares de benfiquistas que como eu acompanharam a volta estariam neste momento bem mais satisfeitos. O Candido ao contrario do nosso chefe de fila optou por fazer a carreira no nosso pais, e quem assistiu à sua evolução não pode deixar de ficar surpreendido! É um belissimo corredor e basta assistir aos finais das etapas para ver que as pessoas o adoram, e ele bem merece!

Meio_metro

Citação de: KRF em 15 de Agosto de 2007, 19:24
O Candido é de facto um bajulador e de discurso populista mas também não podemos tirar mérito ao homem só porque o nosso Clube foi mau demais para ser verdade.
Não sou nada patriota em desporto e até gostei da vitória do Tondo pela sua vontade e simplicidade mas vendo a volta com clubismos à parte o Candido tem o seu valor e não é por acaso que já é o 4º ciclista com mais vitórias na volta (quase a apanhar o Marco Chagas) e contra números não há argumentos. .. E se segundo dizem o homem é adepto do SLB vá lá não fiquemos a bater no morto porque o homem realmente hoje estava abatido e até se compreende...pois ser 2ª já por 2  ou 3 vezes custa.
:slb2: :slb2:

eu nao gostava do candido!! mas dps das duas ultimas voltas axo que merecia a vitoria por td que fez!! fez td que podia para ganhar e nao xegou!!

KRF

Eu não sou hipócrita ao ponto de dizer que gosto do Candido pois não aprecio o discurso dele mas temos que aceitar as pessoas como elas são.
Ele tem realmente muita garra e uma grande força interior e para o ano lá estará para tentar ganhar uma volta que como ele diz seria a maior alegria da vida dele. Se ele for para o SLB o que duvido que ganhe a volta mas caso contrário quero que ganhe um ciclista do Benfica nem que seja Etiope; Afegão ou da Al-Qhaeda..
O0