69ª Volta a Portugal

NN_arc

ai como isto está acabar!
CALMA pessoal!
e tudo isto, por causa do toy  ;D ter perdido a volta! ;D
Vamos ter calma e saber falar como pessoas civilizadas! Podemos ter opiniões diferentes, mas há k saber respeitar-nos mutuamente!
Acho que o Gallardo está a utilizar, palavras demasiadamente ofensivas, esteja com razão ou não, nunca deve ofender desta forma!

Calma....Pessoal!

tudo por culpa do toy....akele azeyteyro!  :2funny: :2funny:

Pedro Neto

Fiz uma limpeza geral, acho lamentáveis estas discussões carregadas de vernáculo. Peço desculpa aos autores de comentários que não tinham nada a ver com isto mas que apaguei, pois tinham citações com insultos... mas tinha de ser.

carlosasvs

era obvio que ele não era benfiquista :drunk:

Amigo das modalidades

Citação de: Pedro Neto em 15 de Agosto de 2007, 22:07
Fiz uma limpeza geral, acho lamentáveis estas discussões carregadas de vernáculo. Peço desculpa aos comentários, de quem não tinha nada a ver com isto, que apaguei e que tinham citações com insultos... mas tinha de ser.

podias ter ido um bocado mais atrás, uma coisa é criticar-se a prestação do José Azevedo na Volta, outra coisa é insultá-lo gratuitamente, afinal, é um profissional do Benfica...

Polaco

Fiz uma limpeza geral, acho lamentáveis estas discussões carregadas de vernáculo. Peço desculpa aos comentários, de quem não tinha nada a ver com isto, que apaguei e que tinham citações com insultos... mas tinha de ser.

No problem man !!

PGallardo

Citação de: ccm em 15 de Agosto de 2007, 22:01
Citação de: PGallardo em 15 de Agosto de 2007, 21:46
Já agora as provocaçoes tb têm mt nivel.. o meu tmv é q continua sem tocar.. és um palhaço..

Só tenho uma dúvida, quais eram mesmo os teus outros nick's??

Chego aqui e vejo 75% do tópico a falar do Poulidor Tuga. 20% a malhar no Azevedo pelo seu clube e os restantes 5% é um gajo que tem problemas com outro e vem para aqui foder ainda mais o tópico.
Haja paciência para isto.

Este é o meu primeiro e unico nick ate agora, mas não sou desonesto e gosto muito deste forum para o abandonar.. só comecei a escrever neste tópico hoje. Mais uma vez peço a todos as minhas desculpas por ter transtornado o topico. A azia que senti pelo Péssimo desempenho do Benfica na volta reflectiu-se na minha atitude n tenho pacencia para determinadas coisas e podes ter a certeza que é a primeira vez que tenho tal atitude neste forum! Esse vosso amigo ibrahim pode agora armar-se em santo e em dono da moral, que a mim n me importa! Conseguiu tirar-me do sério.

riki

Fiz uma limpeza geral, acho lamentáveis estas discussões carregadas de vernáculo. Peço desculpa aos autores de comentários que não tinham nada a ver com isto mas que apaguei, pois tinham citações com insultos... mas tinha de ser.

esta correcto mt bem assim fica mais limpo isto....aquilo não podia continuar....

abraços continuem assim com este EXCELENTE TRABALHO QUE VÃO POR UM BOM CAMINHO..PARA TODOS OS MODERADORES E PESSOAS RESPONSÁVEIS POR ESTE SITE...

http://riki.no.comunidades.net

Polaco

YO !!! se Cristo ressuscitou e ainda por cima hoje é um dia celebração religiosa, porque não o Gallardo ?
por mim tudo bem, eu até sou contra banir alguém seja quem fôr.

NN_arc

O0

Meio_metro

Citação de: Amigo das modalidades em 15 de Agosto de 2007, 22:08

podias ter ido um bocado mais atrás, uma coisa é criticar-se a prestação do José Azevedo na Volta, outra coisa é insultá-lo gratuitamente, afinal, é um profissional do Benfica...

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

NN_arc

Benfiquista que é benfiquista não fala desta forma de um atleta do nosso clube, como é o caso do AZEVEDO! é verdade que na volta não esteve no seu melhor, mas também há que ver que a equipa não esteve á sua altura!

E o toy é incomparável ao azevedo em termos de historial no ciclismo, não há comparação possível só quem não vê ciclismo é que ainda faz louvores ao toy, esse gajo é um populista!

Mas basta falar do toy. Há que dar os parabéns ao verdadeiros vencedores XAVIER TONDO E ZE ZEFERINO e a sua ekipa MAIA MSS!

e acreditar que o slb para o ano terá um melhor desempenho!

Netsorcerer

Quem diz que a generalidade da malta é contra o labrego porque o Benfica e nomeadamente o seu chefe de fila estiveram mal na volta deve andar completamente distraído.

O Cândido Barbosa, ciclista pimba, é um ódio de estimação antigo de uma importante fatia dos seguidores do ciclismo. Não tenho problemas em afirmar, e como eu muitos outros, que também em 2006 torci pela derrota desse grande parolo. Corredor medíocre, bem tentou a sua sorte lá fora, regressando rapidamente porque não serve sequer para engraxar as botas de qualquer chefe de fila de uma equipa de nível internacional.

Arrogante, com um passado de cenas de pancada, falta de desportivismo e queixinhas incompreensíveis para o eterno protegido da organização, dificilmente um palerma desses poderia alguma vez recolher a simpatia de muita gente, à excepção dos labregos como ele.

BigSLB

Citação de: Netsorcerer em 15 de Agosto de 2007, 22:47
Quem diz que a generalidade da malta é contra o labrego porque o Benfica e nomeadamente o seu chefe de fila estiveram mal na volta deve andar completamente distraído.

O Cândido Barbosa, ciclista pimba, é um ódio de estimação antigo de uma importante fatia dos seguidores do ciclismo. Não tenho problemas em afirmar, e como eu muitos outros, que também em 2006 torci pela derrota desse grande parolo. Corredor medíocre, bem tentou a sua sorte lá fora, regressando rapidamente porque não serve sequer para engraxar as botas de qualquer chefe de fila de uma equipa de nível internacional.

Arrogante, com um passado de cenas de pancada, falta de desportivismo e queixinhas incompreensíveis para o eterno protegido da organização, dificilmente um palerma desses poderia alguma vez recolher a simpatia de muita gente, à dos labregos como ele.

O0

Esta Volta até foi atipica por não haver uma desclassificação do Candido por sprint irregular.

HoMiCiDaL

Citação de: Aka em 15 de Agosto de 2007, 19:52
Cândido: "Não quis arriscar nada, pois poderia ser vítima de uma queda e deitar tudo a perder. Certo é que não pude dar muito mais do que dei, por isso fiz o meu melhor e estou satisfeito... A chuva afogou o meu sonho, mas não posso deixar de agradecer a todos os que me apoiaram até aos últimos metros".

Palhaço, não fosse a chuva e ainda acabavas em 3º.

nao percebo a razão pela falta de humildade de tantos ciclistas, sobretudo dos que nunca ganham como é o caso do Cândido e do ex-corredor Vitor Gamito.

Netsorcerer

De certeza que só choveu para ele... e ainda há quem defenda esse palhaço.