69ª Volta a Portugal

LuigiSLB83

Citação de: Iubire em 17 de Agosto de 2007, 20:45
O Azevedo também é tripas...mandem-no para a reforma e tragam o paulino..

Como se o Paulinho fosse corredor para ganhar uma grande volta...

diogo32

claro que é portista, e tem aquela mentalidade basica de portista mesmo, o azevedo ja nao é bem assim, é moderado...e concordo com quem diz que o paulinho não é para ganhar grandes voltas, talvez etapas e algumas classicas...

Pinela

Só agora pude vir deixar um comentário final a esta volta a Portugal... :disgust:

Quanto à volta, foi sem dúvida a mais exigente dos últimos anos, mas ainda assim poderia ter tido um percurso melhor (mas também é impossível agradar a todos...), e os gráficos de altimetria que, suponho, disponibilizaram eram muito enganosos, pois por vezes parecia ser uma grande etapa e depois analisando melhor nem era nada de especial... Quem visse só os gráficos de relance diria que as etapas eram mais duras que, por exemplo, numa volta a França... Também não percebo o porquê de um dia de descanso numa competição de 11 dias... E as duas etapas de montanha era muito curtas...Acabar em Lisboa também era uma boa ideia... Os aspectos positivos foram a grande adesão de público (muito por culpa do nosso SLB  :slb2: ) e o regresso de um final de etapa à Torre.

Quanto ao Benfica, grande desilusão, sempre pensei que o Azevedo conseguisse vencer a volta, mas a equipa falhou no dia principal e o Azevedo não conseguiu seguir sozinho...  :cry2: Penso que algo tem de ser feito porque é inadmissivel a volta que o Petrov fez, o Lavarinhas também muito mal, o Pradera e   Pedro Lopes também não fizeram nada, e o Benitez apesar da grande época também apareceu muito mal...  Algo tem de mudar, se queremos vencer a volta a Portugal em 2008 e fazer uma boa Vuelta (se entrarmos...)!!

O Tondo apesar de não vencer nenhuma etapa, fez uma excelente subida à torre e esteve muito bem no contra-relógio, mas pode agradecer e muito à sua equipa, grande trabalho da LA-MSS, com Cabreira e Cardoso a evidenciarem-se mais, mas todos trabalharam bem... A Liberty, se tivesse apostado no Guerra dificilmente não ganhava a volta, para mim o melhor corredor e o que mais mereceia a vitória, teve um justo prémio com a vitória no c.r. O Barbosa também esteve muito bem, grande volta fez ele, também merecia a vitória.... Jiménez simplesmente espectacular, que grande trepador!! É pena ser fraco no c.r. mas se conseguir evoluir pode dar que falar nos próximos tempos... Tiago Machado também bem, mas ainda assim esperava mais... André Cardoso muito bem, excelente volta...
O José Azevedo esperava mais, ainda assim esteve a bom nível, e foi mesmo pena o resto da equipa estar em baixo de forma...

:metal: :slb2: :metal:

Amigo das modalidades

eu já tinha avisado, a próxima vez que chamassem o Azevedo de tripas ou porko ou porkista ou palavra do género, é para cartão...

podem dizer que ele é portista, adepto do FCP,etc.. insultar é que não, é um profissional do Benfica, como outro qualquer, impõe-se aqui que seja respeitado!

carlosasvs

a moda do quero,posso e mando do nosso querido socrates já chegou a este forum????? é melhor bazar para um  com liberdade de expressão. :bah2: :bah2: :bah2: :bah2:

cumprimentos

riki

Citação de: Amigo das modalidades em 18 de Agosto de 2007, 02:14
eu já tinha avisado, a próxima vez que chamassem o Azevedo de tripas ou porko ou porkista ou palavra do género, é para cartão...

podem dizer que ele é portista, adepto do FCP,etc.. insultar é que não, é um profissional do Benfica, como outro qualquer, impõe-se aqui que seja respeitado!

toda a razão a aqui utilizadores que não da pare perceber as suas atitudes.....

abraços

http://riki.no.comunidades.net

Amigo das modalidades

Citação de: carlosasvs em 18 de Agosto de 2007, 12:29
a moda do quero,posso e mando do nosso querido socrates já chegou a este forum????? é melhor bazar para um  com liberdade de expressão. :bah2: :bah2: :bah2: :bah2:

cumprimentos

ninguem censura ninguem aqui, agora existe uma coisa que se chamam regras, onde está escrito:

Citação
Todas as mensagens que contenham o que se segue, serão alvo de acção disciplinar por parte da nossa equipa de moderação:
(...)
- Insultos gratuitos a pessoas ligadas ao nome do benfica, nomeadamente
jogadores, treinadores, e dirigentes.

Enquandro-se o José Azevedo nesse lote de pessoas do Benfica, eu avisei bastantes vezes que estava a ser benevolente com o achincalhamento ordinário à pessoa e ao atleta... ponto final.

MANOCAS37

Apesar de não gostar do José Azevedo como ciclista acho um abuso andarem aqui a chama-lo tripeiro ou porco.

O José Azevedo pode não ter correspondido a muita gente mas envergou a nossa camisola com grande orgulho e grande sacrifício e acho que as pessoas deviam ter respeito por isso.

an7dre

Citação de: carlosasvs em 18 de Agosto de 2007, 12:29

cumprimentos

nao se podem queixar...foram avisados vezes sem conta...

peter_slb

Eu concordo muito mais com esta forma de moderação do que com a que acontece no Geral, mas quando no Geral muitos users tratam diariamente o Nuno Gomes por "Amélia" e o Fernando Santos por "Santolas" (por exemplo, porque quando perdemos vê-se coisas bem piores) e não são admoestados, compreendo a indignação de quem é expulso por dizer que o Azevedo é "tripas". Penso que vocês (moderadores) deviam discutir (senão o fazem) bem o que é insulto e o que não é, porque assim isto vai continuar a criar confusões de users a sentirem-se indignados. Mas reafirmo, concordo muito mais que seja assim, porque eu acho muito mal num fórum do Benfica, insultar profissionais do Benfica, seja de que forma seja e como podem ver pelos meus posts nunca o fiz nem nunca o farei.

KATAMARAN

Citação de: Amigo das modalidades em 18 de Agosto de 2007, 02:14

Por acaso tem a noção que tripas no Porto não é nenhuma ofensa? sabe o que é o orgulho tripeiro? se acaso soubesse não falaria ou pensaria deste modo. Tripas é um diminuitivo que os portuenses se tratam, nada mais. Porko é que não, isso chamo-lhes quando não envergam a nossa camisola embora e no caso do Azevedo acho e sempre achei despropositada a aposta neste corredor.

O exercicio do poder deve ser elevado e nunca mediocre porque quem faz  andar estas coisas ( sites) são os participantes, no entanto concordo que se não deve como já disse ,tratar mal quem veste a nossa camisola, agora expulsar ? acho despropositado.

george 20

Onde estao estes moderadores quando se ouve chamar orelhas ao nosso presidente amelia ao n gomes e ja agora perguntem ao pessoal do porto se acham um insulto chamalos tripeiros tal como nos nao o achamos quando nos chaman lampioes

nao e que eu discorde de um amarelo por insultos so so acho que isso nao e um insulto e que a dar neste caso devia-se dar em muitos mais, enfim :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

red storm

E' preciso partir de um principio,que os atletas sao profissionais.A sua vida ppessoal ,e os seus gostos pesssoais ,nao devem ser motivo de chacota ou abuso verbal,a menos que isso entre em conflito com os interessses do clube.
Pessoalmente ,sou contra users serem banidos ,mas acho que devem ser eles os primeiros a pensar no tipo de linguagem ,que usam.

jpn13

Só pode ser gozo... nuno amélia pode ser. Santolas tb, zorro idem, quim dos frangos, etc.....

Agora zé azevedo, portista convicto e assumido de tripas!!! Que escândalo!

:bah2: :police:

Andy

« é que foi só para o achincalhar....»

- Avelino Ferreira Torres.