CN 1ª J: Leixões SC 1 - 1 SL Benfica, 18Ago. Sáb. 22h00 *Sportv*

Leixões SC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Leixões SC: Beto, Élvis, Ezequias, Marco Cadete, Nuno Diogo, Paulo Machado, Cervantes, Bruno China, Jorge Gonçalves, Roberto, Vieirinha
Treinador: Carlos Brito
SL Benfica: Quim, Nélson, Kostas Katsouranis, David Luiz, Léo, Petit, Luís Filipe (Fábio Coentrão [70m]), Nuno Assis, Rui Costa, Nuno Gomes (Gonzalo Bergessio [56m]) (Andrés Diaz [90m]), Óscar Cardozo
Treinador: Fernando Santos
Golos: Petit (89)

madchester85

Citação de: Goldarch em 01 de Agosto de 2007, 21:40
Não será no dragay...

O peidolas nunca se sujeitará a ver o estádio deles cheio de benfiquistas a comemorar uma goleada.

tas confiante na goleada?? pés assentes na terra....

preferia no dragão só pa ver aquilo vermelho, mas se for no bessa tb vou!

quando devem anunciar onde será o jogo?

KRF

Vai ser um jogo complicado e jogar fora do Estádio do Mar não sei se vai ser bom para o SLB especialmente se for no Bessa onde o ano passado começamos muito mal a Liga.
:slb2: :slb2:

carlosasvs

Citação de: KRF em 01 de Agosto de 2007, 22:03
Vai ser um jogo complicado e jogar fora do Estádio do Mar não sei se vai ser bom para o SLB especialmente se for no Bessa onde o ano passado começamos muito mal a Liga.
:slb2: :slb2:

antes no bessa que no dragay

george 20

Citação de: Sir em 01 de Agosto de 2007, 21:33
O último jogo entre Leixões e Benfica, há dois anos, para a Taça, foi realizado no Estádio do Bessa. Eu estive lá.
E eu tava no dragay a puxar pelo meu Marco contra os cabecudos e ainda demos luta so nos ganharam por 1

Agora tanto vale ser no Bessa ou na pocilga eu la estou

Sir

Redady

Citação de: Sir em 01 de Agosto de 2007, 22:12
Mas é óbvio que vai ser no Dragão.

... e cheio de Dragays apoiarem o Leixões!

madchester85

Rocha10

fico contente...por n ser n kintal d leixoes....vamos limpa-los n dragay

o_bEnFiQuIsTa

Gostava de ir ver este jogo mas já imagino o preço dos bilhetes para o público...  :knuppel2:

Chefe

Citação de: george 20 em 01 de Agosto de 2007, 22:09
O último jogo entre Leixões e Benfica, há dois anos, para a Taça, foi realizado no Estádio do Bessa. Eu estive lá.
E eu tava no dragay a puxar pelo meu Marco contra os cabecudos e ainda demos luta so nos ganharam por 1

Como é possivel nessa cidade haver nome de ruas como:

Avenida Jorge Nuno Pinto da Costa.
Avenida Futebol Clube do Porto
Avenida Avelino Ferreira Torres (é mesmo verdade o homem deu o seu nome a uma rua)...

:disgust:

Meio_metro

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 01 de Agosto de 2007, 23:08
Gostava de ir ver este jogo mas já imagino o preço dos bilhetes para o público...  :knuppel2:

com jeito é de borla para portistas e gajos do leixoes para enxerem akilo de gajos do maior clube do pais o SL.anti-benfica!! mas vamos gnhar e eles caladinhos!! :slb2: :slb2:

Marrokinoum

Citação de: |Chefe| em 01 de Agosto de 2007, 23:24
Citação de: george 20 em 01 de Agosto de 2007, 22:09

Como é possivel nessa cidade haver nome de ruas como:

Avenida Jorge Nuno Pinto da Costa.
Avenida Futebol Clube do Porto
Avenida Avelino Ferreira Torres (é mesmo verdade o homem deu o seu nome a uma rua)...

:disgust:

E o estdio da Marco Futebol Clube chama-se  Estadio Avelino Ferreiro Torres e fica na Avenida Ferreira Torres....

slbcarlos

so espero k seja no dragay para poder ir ver o jogo. assim nao vou ter problemas em arranjar bilhete para o jogo.

Bola7

Se fosse nas ANTAS tavamos lixado...lá o bruxedo era terrível...até o Setubal nos ganhou lá..no dragun...bem motiva os leixonenses e faz parte da estratégia de aproximação do FCP a um dos seus maiores inimigos...mas julgo ser bom para nós...o campo é grande...os bnfiquistas vão estar em massa...o relvado é bom..e já lá ganhamos...não há desculpa...pena eu não estar lá para levar uns sapos de boca cozida para fazer um grande chicuembo... :-X

Freire

Presidente do leixões diz que o SLB não se opôs ao Dragay.