CN 1ª J: Leixões SC 1 - 1 SL Benfica, 18Ago. Sáb. 22h00 *Sportv*

Leixões SC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Leixões SC: Beto, Élvis, Ezequias, Marco Cadete, Nuno Diogo, Paulo Machado, Cervantes, Bruno China, Jorge Gonçalves, Roberto, Vieirinha
Treinador: Carlos Brito
SL Benfica: Quim, Nélson, Kostas Katsouranis, David Luiz, Léo, Petit, Luís Filipe (Fábio Coentrão [70m]), Nuno Assis, Rui Costa, Nuno Gomes (Gonzalo Bergessio [56m]) (Andrés Diaz [90m]), Óscar Cardozo
Treinador: Fernando Santos
Golos: Petit (89)

Shoky

Citação de: Kramxel em 19 de Agosto de 2007, 02:01
Citação de: franciscoslb em 19 de Agosto de 2007, 01:58
alguem me pode dizer quem esteve envolvido no lance do golo? David Luiz, .....

Nélson abriu a cueca do lado direito, o Katsou descaiu para fazer a dobra, o David Luiz ficou ao 1º poste e o Léo é que estava a marcar o jogador que marcou o golo.

Típico lance de buracada à la Nélson, igualzinho ao golo que sofremos o ano passado contra o Beira Mar....

Quando começam as compensações dá sempre merda!
E o Nélson é um Às em provocar essas compensações!

kramxel²

Citação de: Shoky em 19 de Agosto de 2007, 02:24
Citação de: Kramxel em 19 de Agosto de 2007, 02:01
Citação de: franciscoslb em 19 de Agosto de 2007, 01:58
alguem me pode dizer quem esteve envolvido no lance do golo? David Luiz, .....

Nélson abriu a cueca do lado direito, o Katsou descaiu para fazer a dobra, o David Luiz ficou ao 1º poste e o Léo é que estava a marcar o jogador que marcou o golo.

Típico lance de buracada à la Nélson, igualzinho ao golo que sofremos o ano passado contra o Beira Mar....

Quando começam as compensações dá sempre merda!
E o Nélson é um Às em provocar essas compensações!

Diga-se de passagem que nenhum jogador do nosso meio campo estava se quer perto da nossa área....

SLBRulez

Citação de: PILOTI_75 em 19 de Agosto de 2007, 00:29
Citação de: Kramxel em 18 de Agosto de 2007, 23:09
Citação de: PILOTI_75 em 18 de Agosto de 2007, 23:04
Comecamos bem.
Este ano e mais um a jogar para o terceiro lugar.
O Sporting ou o Porto davam pelo menos 3 ou 4 neste Leixoes.

Tenham vergonha na cara

Ps: O Cardozo , e sem duvidar da sua qualidade NAO vale 20 golos por epoca
Essa e que e a grande verdade.

Este FS que va pro C*RAL*O

Hás-de-me dizer quantas oportunidades é que ele teve neste jogo?

ZERO!!!!!

Essa é que é a verdade!

Em 3 ou 4 jogos pelo Benfica tem 1 golo

Digam-me como querem que ele marque se as bolas mal chegam a ele eu juro que sou melhor a treinar que o FS o nelson nao vale nada mas o luis filipe da pra 2 divisao sem duvidas o homem e outro beto marco ferreira outra quem nao convoca o adu prefere diaz e outros coxos mas ele adora estas merdas se perdermos ou empatar mos com o guimaraes temos de f**** o FS porque ele nem digno e do benfica uma coisa e verdade adora o benfica sai de vez e nem veja um jogo do benfica no estadio porque nem digno disso o plantel precisa de jogadores isso e verdade mas uma coisa e verdade ele tem plantel pra vencer um leixoes n tarda joga com um gondomar e perde ou empata porque diz que tem falta de jogadores no meio campo e bla bla bla

RedAçor

E o penalty.. ninguém fala no penalty, fomos gamados, não temos sorte nenhuma :buck2:

JoKeRs

como é que é possivel o fs e o lfv cometerem exactamente os mesmos erros da epoca passada? mais uma epoca pro lixo e quem sofre são sempre os mesmos, triste sina a nossa...

White Wrist

Citação de: RedAçor em 19 de Agosto de 2007, 02:27
E o penalty.. ninguém fala no penalty, fomos gamados, não temos sorte nenhuma :buck2:

Lá isso é verdade!

Um mal, nunca vem só!

SLBRulez

Citação de: White Wrist em 19 de Agosto de 2007, 02:28

Lá isso é verdade!

Um mal, nunca vem só!

Vamos ser francos nem dignos de um penalty eramos porque jogar assim foi uma sorte empatar-mos porque nao se joga futebol assim

Red Bullet

Citação de: Shoky em 19 de Agosto de 2007, 01:55
Citação de: _Maestro_ em 19 de Agosto de 2007, 01:43
mesmo quando o benfica marcou confesso que nao festejei, nao mereciamos a vitoria...

mas a seguir quando o leixoes marcou dei cabo do comando, nao aguento esta merda, como é k uma ekipa k quer ser campeao sofre um golo no prolongamento contra uma equipa que acaba de subir?

É de perguntar...
"Como é que queremos ganhar alguma coisa, se não conseguimos segurar uma vantagem por uns miseros minutos!"
Foi exactamente o q eu pensei, come é q uma equipa q quer ser campeã e q marca um golo aos 88 ou 89 minutos, se deixa empatar nos descontos por uma equipa q acabou de vir de uma divisão anterior? N tenho muitas ilusões, este ano o q restava do espírito vencedor desta equipa foi completamente destruido. Obrigado Sr. Fernando Santos, este ano vamos ver se conseguimos ir à Europa, n é? Quando me lembro da entrevista q este gajo deu ontem às Tv's com o seu ar de gozo como se tudo estivesse a andar sobre carris, dá-me uma fúria q me só me apetece é desfazer o tipo.

blueviper

Fomos gamados sim senhor 2 penaltis ...e duas faltas á entrada da nossa grande area que foram cortes limpinhos , um do katsou que eu quero saber como é que o boi de negro viu ali falta , pois foi mesmo debaixo das suas barbas....enfim , este ano é mais do mesmo....e mais um jogo no norte sem ganhar :disgust: >:( :disgust: :tickedoff:

SLBRulez

RedAçor

Citação de: SLBRulez em 19 de Agosto de 2007, 02:29
Citação de: White Wrist em 19 de Agosto de 2007, 02:28

Lá isso é verdade!

Um mal, nunca vem só!

Vamos ser francos nem dignos de um penalty eramos porque jogar assim foi uma sorte empatar-mos porque nao se joga futebol assim

eu estava a dizer isso em tom jocoso , obviamente que nem vale a pena falar no penalty

kramxel²

E um fora de jogo mal tirado ao Luis Filipe que ficava isolado dentro da área....

A exibição foi tão má que nem dá vontade de justificar.

E essa história da sorte já não convence ninguém.... num jogo contra o Leixões deixam-se empatar no último minuto, não é azar é incompetência!

Como o Paulo Bento costuma dizer:

"Quando a equipa está a ganhar, nos últimos minutos não há jogo de futebol!"

O Benfica não soube segurar a bola, enfiou-se lá atrás e acabou por sofrer um golo que tem tanto de ridículo como de justo.

SLBRulez

Citação de: blueviper em 19 de Agosto de 2007, 02:30
Fomos gamados sim senhor 2 penaltis ...e duas faltas á entrada da nossa grande area que foram cortes limpinhos , um do katsou que eu quero saber como é que o boi de negro viu ali falta , pois foi mesmo debaixo das suas barbas....enfim , este ano é mais do mesmo....e mais um jogo no norte sem ganhar :disgust: >:( :disgust: :tickedoff:
Naqueles dias que jogamos bem ai dizia que ate fomos gamados mas jogar como jogamos ganhar 1-0 ou 2-0 era uma vergonha