CN 1ª J: Leixões SC 1 - 1 SL Benfica, 18Ago. Sáb. 22h00 *Sportv*

Leixões SC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Leixões SC: Beto, Élvis, Ezequias, Marco Cadete, Nuno Diogo, Paulo Machado, Cervantes, Bruno China, Jorge Gonçalves, Roberto, Vieirinha
Treinador: Carlos Brito
SL Benfica: Quim, Nélson, Kostas Katsouranis, David Luiz, Léo, Petit, Luís Filipe (Fábio Coentrão [70m]), Nuno Assis, Rui Costa, Nuno Gomes (Gonzalo Bergessio [56m]) (Andrés Diaz [90m]), Óscar Cardozo
Treinador: Fernando Santos
Golos: Petit (89)

kramxel²

Citação de: marco.vicente em 19 de Agosto de 2007, 03:30
mas o gajo ainda anda com o losango ou ja ta a jogar com extremos sem os ter?

Acho que ele está na fase em que já não sabe o que quer nem quais os jogadores que podem jogar nas diversas posições...

benfiquista58

o gajo nao precebe mas e nada de futebol
quase a certeza que contra o leixoes se fosse eu ou tu o treinador talvez o resultado ate fosse mais positivo
e eu nao percebo nada de nada ao futebol
e para veres a classe do homem

White Wrist

Citação de: marco.vicente em 19 de Agosto de 2007, 03:18
pessoal, estive de ferias e estou completamente à nora sobre o que é que se passou durante os ultimos 15 dias.

sei que ganhámos aos lagartos, ao copenhaga e hoje empatámos com o leixões, mas nao sei nada sobre os jogos em si

se houver por aí almas caridosas façam-me um resumo do que se tem passado

devias ter ficado de férias. Pelo menos, de bola...do que se trata do Benfica.Bem-vindo à realidade, então!

kramxel²

Citação de: groingsid em 19 de Agosto de 2007, 03:26
Foi um jogo tão bom, tão conseguido, tiveram os rapazes tão bem, orgulharam-nos tanto...

... Que hoje até vão ser recompensados com uma bela duma FOLGA.

AH GRANDA BENFICA!

Tás a gozar??????

Semper Fidelis

A nossa equipa de futsal é fantástica...ah...quanto ao futebol de 11? com este excelente empate começo a acreditar que afinal sempre vamos conseguir 3º, 4º lugar e ir à Taça Uefa onde espero que consigamos passar as 2 primeiras eliminatórias

:slb2:

Cpt Veloso

pois é. isto é que me fd. como é q não há tranquilidade no inicio de uma época? fds. mas o fsantos passa as pre-epocas a experimentar o losango para qd começa o campeonato mudar para o 4-4-2 e perceber q nao tem jogadores para isso?

ja agora os "putos estrelas" têm jogado? adu e di maria?

kramxel²

Citação de: marco.vicente em 19 de Agosto de 2007, 03:37
pois é. isto é que me fd. como é q não há tranquilidade no inicio de uma época? fds. mas o fsantos passa as pre-epocas a experimentar o losango para qd começa o campeonato mudar para o 4-4-2 e perceber q nao tem jogadores para isso?

ja agora os "putos estrelas" têm jogado? adu e di maria?

O Adu entrou na 1ª parte contra o Copenhaga para substituir o lesionado Luisão, recuou o Katsou para central.

Não fez nada de especial, à excepção de uns lances ridículos e a meio da 2ª parte já era assobiado por um boa quantidade de pessoal....

Hoje depois de uma aposta tão grande no outro jogo, não passou da bancada.... FS no seu melhor...

O Di Maria continua lesionado e a fazer corrida nos treinos...

RedAçor

Uma musica dedicada ao Fernando Santos.. mesmo a propósito..
Não vou nada bem :metal: :metal:
http://www.youtube.com/watch?v=26kjsy-clh4

kramxel²

frito30

K vergonha pá! era td a gozar do nosso Benfica onde vi o jogo! continuo super desiludido. com esta equipa não vams a lado nenhum!

benfiquista58

nao te impacientes moço para a eufa vamos ja para a semana se continuamos ajogar desta maneira
e para passar uma eleminatoria  e preciso nao nos sair uma equipa muito forte porque caso contrario vamos passar o inverno a ver jogar os outros

Gambino

eu acredito que vamos ser campeoes!!e nao tou a gozar nem a ser ironico!
:slb2:

RedAçor