CN 1ª J: Leixões SC 1 - 1 SL Benfica, 18Ago. Sáb. 22h00 *Sportv*

Leixões SC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Leixões SC: Beto, Élvis, Ezequias, Marco Cadete, Nuno Diogo, Paulo Machado, Cervantes, Bruno China, Jorge Gonçalves, Roberto, Vieirinha
Treinador: Carlos Brito
SL Benfica: Quim, Nélson, Kostas Katsouranis, David Luiz, Léo, Petit, Luís Filipe (Fábio Coentrão [70m]), Nuno Assis, Rui Costa, Nuno Gomes (Gonzalo Bergessio [56m]) (Andrés Diaz [90m]), Óscar Cardozo
Treinador: Fernando Santos
Golos: Petit (89)

RedAçor

Citação de: Jmgf em 20 de Agosto de 2007, 01:24
O FS teve péssimas codições de trabalho no inicio destas duas épocas. Para além disso tem e teve planteis desiquilibradissimos.
Seria tão fácil e tentador para o Mancheste United e para o Arsenal - clubes riquissimos q gastam milhões em contrataçõs - despedir o treinador qd as coisas correm mal..mas não o fazem. O MU ta a ter o pior arranque dos ultimos 15 anos num epoca em q gastou mt massa. Acham q sequer s põe a hipotese de o Ferguson ir para a rua? Serão eles q estão errados.
Eu quero q o meu clube volte a ser um grande da Europa. Com esta mentalidade, não estamos no caminho certo...

Os adeptos servem para apoiar e incentivar o clube, não para deitar abaixo.

FORÇA BENFICA :metal:

Desculpa lá... mas comparar a situação com a do Manchester é ridiculo, e é ridiculo, porque a diferença de competênçias entre Ferguson e Santos é abismal! Apoiar também é criticar

Roke_SLB

Citação de: Jmgf em 20 de Agosto de 2007, 01:24
O FS teve péssimas codições de trabalho no inicio destas duas épocas. Para além disso tem e teve planteis desiquilibradissimos.
Seria tão fácil e tentador para o Mancheste United e para o Arsenal - clubes riquissimos q gastam milhões em contrataçõs - despedir o treinador qd as coisas correm mal..mas não o fazem. O MU ta a ter o pior arranque dos ultimos 15 anos num epoca em q gastou mt massa. Acham q sequer s põe a hipotese de o Ferguson ir para a rua? Serão eles q estão errados.
Eu quero q o meu clube volte a ser um grande da Europa. Com esta mentalidade, não estamos no caminho certo...

Os adeptos servem para apoiar e incentivar o clube, não para deitar abaixo.

FORÇA BENFICA :metal:

:2funny: :2funny: :2funny:

mas tao a querer comparar treinadores de nivel mundial como Sir Alex Fergunson e Arsene Wenger ao FS?!

ainda se fosse um treinador como o Camacho ainda se poderia por a questao da continuidade, mas agora com o FS...?!  :buck2:

Jmgf

O FS é neste momento o treinador português com mais experiência na UEFA. É um cinco dos melhores treinadores portugueses da actualidade. Não há mt melhor, tirado um fora de série. E também a premier league é assustadoramente mais competitiva do que a nossa. por isso, em teoria, para cosumo interno basta ter treinadores ao nível do que temos por cá (o Ferguson e o Wenger eram demais para o nosso campeonatozinho  :) ).
Trocavas o FS pelo Jesualdo. Achas q é por aí? eu simplesmente não acho q a culpa seja do tecnico. e nao acho q, caso seja substituido, quem vier nao trara mais valia sigificativa. acho q precisamos de:
1 -condiçoes de trabalho/estabilidade
2 - reforçar o plantel
3- e sobretudo apoio e união dos adeptos em torno da equipa

RedAçor

Citação de: Jmgf em 20 de Agosto de 2007, 01:39
O FS é neste momento o treinador português com mais experiência na UEFA. É um cinco dos melhores treinadores portugueses da actualidade. Não há mt melhor, tirado um fora de série. E também a premier league é assustadoramente mais competitiva do que a nossa. por isso, em teoria, para cosumo interno basta ter treinadores ao nível do que temos por cá (o Ferguson e o Wenger eram demais para o nosso campeonatozinho  :) ).
Trocavas o FS pelo Jesualdo. Achas q é por aí? eu simplesmente não acho q a culpa seja do tecnico. e nao acho q, caso seja substituido, quem vier nao trara mais valia sigificativa. acho q precisamos de:
1 -condiçoes de trabalho/estabilidade
2 - reforçar o plantel
3- e sobretudo apoio e união dos adeptos em torno da equipa

Eu também concordo que ele não é o principal culpado, mas acho que é unânime dizer que Fernando Santo não é treinador para o Benfica. Até pode perceber alguma coisa de futebol, mas tem graves carênçias, que fazem com que não consiga formar uma equipa competitiva e uma coisa fundamental... uma equipa com personalidade

Jmgf

la estao vcs com o espanhol outra vez. O que ganhou o Camacho? ele é de nível mundial? pq n s afirmou em espanha? pq quis logo ir embora do Benfica? pq é q cada defeso tinhamos de implorar ao homem para q ficasse qd ele tinha ficado mal classificado? se fosse nascido em Portugal e com a mesma performance seria assobiado e  enxovalhado

RedAçor

Citação de: Jmgf em 20 de Agosto de 2007, 01:44
la estao vcs com o espanhol outra vez. O que ganhou o Camacho? ele é de nível mundial? pq n s afirmou em espanha? pq quis logo ir embora do Benfica? pq é q cada defeso tinhamos de implorar ao homem para q ficasse qd ele tinha ficado mal classificado? se fosse nascido em Portugal e com a mesma performance seria assobiado e  enxovalhado
lol.... não tenho duvidas que esta equipa com o Camacho ia render mais, com personalidade e competitiva.

Jmgf

Eu acho que o Jesualdo é um treinador menos capaz, com menos personalidade, claramente não serviu para o Benfica, mas para o Porto ser campeão foi suficiente. Nao precisaram de um treinador de nivel mundial. qual foi a diferença?
o plantel
a organização do clube
....

RedAçor

Citação de: Jmgf em 20 de Agosto de 2007, 01:47
Eu acho que o Jesualdo é um treinador menos capaz, com menos personalidade, claramente não serviu para o Benfica, mas para o Porto ser campeão foi suficiente. Nao precisaram de um treinador de nivel mundial. qual foi a diferença?
o plantel
a organização do clube
....

Penso que estarão ao mesmo nível, Jesualdo e Santos.. mas mesmo assim.. penso que a galinha lá do Norte ainda consegue ser um pouco melhor.. :buck2:

Myngos

Bem... eu tb só hoje é k pude passar por aki, mas já tou a imaginar o massacre k o Santos deve ter sofrido!!!  Mas mesmo mt mau, foi o facto d eu tar num casório com centenas d pessoas, e d m te levantado e gritado bem alto quando marcamos!!! escusado será dizer, k logo a seguir,  fui alvo da chacota geral (tantos eram os cabecudos k tavam no salao)!!! :ashamed: :ashamed: :ashamed:

RedAçor

Citação de: mingos em 20 de Agosto de 2007, 01:52
Bem... eu tb só hoje é k pude passar por aki, mas já tou a imaginar o massacre k o Santos deve ter sofrido!!!  Mas mesmo mt mau, foi o facto d eu tar num casório com centenas d pessoas, e d m te levantado e gritado bem alto quando marcamos!!! escusado será dizer, k logo a seguir,  fui alvo da chacota geral (tantos eram os cabecudos k tavam no salao)!!! :ashamed: :ashamed: :ashamed:
vida de benfiquista actual é assim.. triste fado o nosso

Myngos

Citação de: RedAçor em 20 de Agosto de 2007, 01:54
Citação de: mingos em 20 de Agosto de 2007, 01:52
Bem... eu tb só hoje é k pude passar por aki, mas já tou a imaginar o massacre k o Santos deve ter sofrido!!!  Mas mesmo mt mau, foi o facto d eu tar num casório com centenas d pessoas, e d m te levantado e gritado bem alto quando marcamos!!! escusado será dizer, k logo a seguir,  fui alvo da chacota geral (tantos eram os cabecudos k tavam no salao)!!! :ashamed: :ashamed: :ashamed:
vida de benfiquista actual é assim.. triste fado o nosso

O pior, é k eu tb m tinha levantado minutos antes, pra festejar o golo do Braga e do "nosso" João... medo... mt medo... Seu tivesse lá um buraco!!! :ashamed:

jp23

O que me parece é que as contratações não são feitas pelo treinador. LFV tem a mania de José Veiga e contratou 10 jogadores dos quais se aproveitam 2/3. FS limita-se a tentar treinar este Benfiquinha (sim, infelizmente é muito fraquinho) com a equipa que o LFV lhe preparou, alguns jogadores parece que ou ficam em pânico por terem a camisola do SLB ou andam a fazer fretes, o caso do Luis Filipe é gritante! Acorda prá vida Luis Filipe!!! Katsouranis parece que anda desligado do jogo... arranjem-lhe botas sem cordões... FS por não ter mais médios defensivos (por Katsouranis  jogar a central por falta de centrais...), joga só com Petit a defender (Rui costa e Nuno Assis não defendem) o ataque do Leixões.

Acho que o Benfica precisa claramente de um director desportivo e de um treinador que tenha a personalidade suficiente de escolher os jogadores para a sua equipa e que a consiga organizar e que coloque os jogadores a jogarem como equipa.

RuiS

Epa que mania de dizerem que o Homem so ganhou o guadiana !!  :disgust: :disgust:

Entao nao se lembram da famosa taça do Dubai  :2funny:  :winner:

SirRik

O Quim, se não fosse ele seria uma  :tickedoff:  Nem quero pensar....

Sempre Fiél SLB

Para já ........VIVA O BENFICA!!!!!!!!

Mais um vez digo que não sou adepto de dispensas a meio da época, um treinador é do principio ao fim, se queriam dispensar q fosse no final da época!!!!

Para muitos adeptos desta praça, gostaria imenso q viesse o Camacho, só para ver, mas somente para ver se o apoio seria incondicional, ou se passado um mezito as criticas e os assobios não voltariam a este clube....cemitério de jogadores e treinadores!!!!!

Força Fernando Santos.....

:slb2: :winner: :slb2: