Benfica 2008 (noticias, contratações, rumores)

#Micc

Candido..  :crazy2:

nunca pensei ver o Toy no Benfica.. lá vou ter eu que fazer um esforço para poder levar com este gajo no Glorioso, pelo Benfica faço tudo!!

Pinela

Citação de: Amigo das modalidades em 04 de Setembro de 2007, 22:15
Citação de: pinela em 04 de Setembro de 2007, 22:13
Se ele viesse para o Benfica era uma boa notícia... Trata-se de um excelente ciclista, muito completo e ideal para vencer clássicas, e até mesmo para ser um 2º lider numa volta a Portugal...

:metal: :slb2: :metal:

até aí tudo bem. A questão é: ele deixou taxativo que quer ainda tentar ganhar a Volta outra vez... logo.. bom, bom... vamos lá ver

É óbvio que ele ao vir para o Benfica não pode ser o chefe de fila numa volta importante (aliás, até acho que ele este ano não o era, mas com a queda do Hector Guerra passou a ser...). E se o Benfica quer entrar na Vuelta tem de ter qualidade e quantidade, pois as duas voltas são muito próximas uma da outra...

:metal: :slb2: :metal:

devermelhosempre

no proximo ano a volta a portugal vai-se disputar nos fins de agosto, logo quem for à volta não vai há vuelta! estão a ver?? azevedo pá volta a espanha e candido pa volta a portugal...

BigSLB

Cândido Barbosa de saída da Liberty
CONTRATO TERMINA NO FINAL DA ÉPOCA 

A Liberty Seguros anunciou hoje que o ciclista Cândido Barbosa vai abandonar a equipa no final da época, assim que o contrato terminar.

"A União Ciclista da Charneca, cuja equipa principal de ciclismo profissional é patrocinada maioritariamente pela Liberty Seguros, que garante o nome da equipa, comunica que chegou a um entendimento amigável com o ciclista profissional Cândido Barbosa no sentido de não renovar por épocas adicionais o contrato válido até 31 de Dezembro", pode ler-se no comunicado.

Cândido Barbosa já reagiu, afirmando que fará um comunicado amanhã para "esclarecer o caso". "Não sei qual é a estratégia do Américo e Vítor, tão pouco me diz respeito", disse Cândido Barbosa, revelando ainda já "ter propostas, mas nada de concreto, de equipas portuguesas e internacionais".

Entretanto, a "Rádio Renascença" avança com a possibilidade do ciclista representar o Benfica na próxima época.

http://www.record.pt/noticia.asp?id=756773&idCanal=93

Magnusson

Se o Toy vem para o Benfica vomito logo a seguir. 1 tripeiro ainda vá que não vá, agora 2?!!?! Fodasse ele que meta os cachecóis no olho do cú, já não bastou no futebol?! Dasssssssssssss

Leonzo

não gostva de ter nd este palhaço no Benfica, max se ele vier só o apoiarei como apoio os outros ciclistas, a cima de td a instituição SPORT LISBOA E BENFICA!!!

:slb2:     :slb2:     :slb2:    :slb2:    :slb2:    :slb2:    :slb2:

Amigo das modalidades

Citação de: Magnusson em 04 de Setembro de 2007, 23:22
Se o Toy vem para o Benfica vomito logo a seguir. 1 tripeiro ainda vá que não vá, agora 2?!!?! Fodasse ele que meta os cachecóis no olho do cú, já não bastou no futebol?! Dasssssssssssss

o Zé ainda é humilde e verdadeiro. o Cândido é um falso humilde, populista e interesseiro.

Leonzo

e sobre o Tiago Machado á alguma novidade, espero ke ñ tenham trocado um corredor tão promissor, por um corredor na minha opinião acabado ke é o TOY!!! mais valia vir o Cabreira, se é pra ser o 2º chefe de fila...

ADORAVA VER CABREIRA, TIAGO MACHADO E AZEVEDO, A TREPAR PRO ANO OS PIRINÉUS :smitten:   :smitten:   :smitten:   :slb2:   :slb2:   :slb2:

Amigo das modalidades

exacto, Machado e Cabreira eram nomes bem mais interessantes

Magnusson

Citação de: Amigo das modalidades em 04 de Setembro de 2007, 23:30
Citação de: Magnusson em 04 de Setembro de 2007, 23:22

o Zé ainda é humilde e verdadeiro. o Cândido é um falso humilde, populista e interesseiro.

Se o Toy vem para o Benfica fica instituido que em vez de "S" passamos a dizer "X", "Extou muito contente, xempre fui benfiquixta! Ox caxecóix? Num eram meux! Foi alguem que cumprou por mim! Ainda hoje nao xei xe tenho as quotax pagax! Ah não experem! Xó xou xócio do Fêcêpê por cauxa dax pixcinax! É ixo mexmo!!"

Nuno_SLB

João Lagos está-se a marimbar para o que os benfiquistas acham do Toy. A mim, não me aqueçe nem arrefe....

RIOS

Epah por amor de Deus!!!!!!

O Toy NÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu na volta ja nem me importava que o Azevedo ganha-se, so keria mesmo que o toy perdesse!!!!!!

costa_goncalo

Ciclismo
Cândido Barbosa de saída da Liberty
Cândido Barbosa vai abandonar a Liberty Seguros no final do ano. Ao cabo de seis temporadas, o foguete da Rebordosa, de 33 anos, está de saída da formação liderada por Américo Silva, existindo agora a possibilidade de estar em negociações para representar o Benfica.

ASF 
A decisão de dar por terminada a ligação entre a União Ciclista da Charneca – patrocinada pela LiBerty Seguros – e Cândido Barbosa terá partido da própria equipa, segundo pode ler-se num comunicado divulgado esta terça-feira. «Ao fim de seis anos de colaboração rica, intensa e mutuamente benéfica é necessário partir para um projecto diferente, cujos contornos estão neste momento a ser delineados e que passam por continuar a apostar em novos valores nacionais», justifica-se.

Aquele que é um dos mais populares corredores do pelotão nacional, conforme ficou provado na última edição da Volta a Portugal, poderá agora estar em negociações para representar o Benfica, equipa que promete apostar no reforço das suas fileiras após ter falhado os