Benfica 2008 (noticias, contratações, rumores)

Pedro Neto

Sim: 53.4 %
Não: 46.6%

Está renhido.  :P
Por mim não sou contra, nem a favor. O ciclismo não é uma modalidade que me desperte interesse.

Imperador04

devermelhosempre

Hoje li num site de um jornalista ligado a ciclismo que o candido foi sondado pela Karpin-Galicia.

http://veloluso.blogspot.com/

Nuno_SLB

Citação de: Leandro Sampaio em 07 de Setembro de 2007, 23:58
Para mim é NÃO pelo feitio, pela idade.

si si  :whistle2:

Vou confirmar isso no tópico da volta a Portugal....  :tonge:

André_dos_Santos

Deixem vir o homem, desde que ganhe umas etapas... é bem vindo!

4ever Red Devil

Citação de: devermelhosempre em 08 de Setembro de 2007, 00:24
Hoje li num site de um jornalista ligado a ciclismo que o candido foi sondado pela Karpin-Galicia.

http://veloluso.blogspot.com/

Ai, meu deus!

Eu ia até á Galiza de joelhos!

Força Karpin!

Amigo das modalidades

na Edição semanal do jornal O Norte Desportivo, fala um certo dirigente da LA-MSS a dizer que "já vejo o Cândido com a  nossa camisola".... eehheehheh

pcssousa

Deus queira que esse pimba não venha para nós!

TERO

A mim o ciclismo não me atrai muito, penso que o candido neste momento é o portugues que esta em melhor forma. Eu concordo por que é bom ciclista, é tuga, é relativamente novo. Mas penso que não deve vir para líder.

BigSLB

Citação de: Amigo das modalidades em 08 de Setembro de 2007, 11:38
na Edição semanal do jornal O Norte Desportivo, fala um certo dirigente da LA-MSS a dizer que "já vejo o Cândido com a  nossa camisola".... eehheehheh

LUÍS ALMEIDA VAI APRESENTAR PROPOSTA NO PRAZO DE 10 DIAS
LA-MSS JÁ VÊ CÂNDIDO NA MAIA
Uma quarta proposta chegará em breve às mãos de Cândido Barbosa. Depois do Benfica, DUJA-Tavira e uma equipa espanhola, segue-se a LA-MSS. Luís Almeida diz que o já vê vestido com a camisola maiata.

Cândido Barbosa poderá ingressar na LA-MSS na próxima temporada. Depois de ter recebido três propostas de contrato, nomeadamente do Benfica, DUJA-Tavira e de uma equipa espanhola, ao ciclista de Rebordosa deverá chegar, num prazo de 10 dias, um quarto convite, desta feita da formação maiata LA-MSS. Luís Almeida, responsável máximo da LA, revela, a O NORTE DESPORTIVO, o interesse no corredor mais acarinhado do pelotão nacional: "Estamos em negociações com o Cândido Barbosa, mas já o vejo vestido com a camisola da LA-MSS a vencer. Apresentaremos, em conjunto com a MSS, uma proposta num prazo de 10 dias".
Aires Azevedo, presidente da União Ciclista da Maia, encontra-se fora do País, mas reconhece que "gostava de ter o Cândido Barbosa novamente na equipa, mas tudo dependerá dos patrocinadores". "É um ciclista ganhador. Vamos aguardar", acrescenta o líder maiato.
Esta terça-feira, a União Ciclista da Charneca, cuja equipa principal de ciclismo profissional é patrocinada pela Liberty Seguros, comunicou que chegou a um entendimento amigável com o ciclista – esteve às ordens de Américo Silva durante seis temporadas – no sentido de não renovar por épocas adicionais o contrato válido até 31 de Dezembro. O presidente Vítor Branco referiu que Cândido Barbosa "é uma das maiores referências de sempre no ciclismo nacional para jovens e adultos que o seguem por onde quer que ele corra".
O corredor já se pronunciou sobre as três propostas que tem em mãos, mas remeteu para breve uma decisão final, aguardando ainda por outras propostas, neste caso da LA-MSS. O corredor mantém o sonho de vencer uma Volta a Portugal, depois de ter sido segundo em 2005 e 2007, e terceiro em 2006.
Com a saída de Cândido, a Liberty apostará em Hector Guerra, terceiro classificado na prova-rainha do calendário português. Certas são as aquisições de Manuel Cardoso, da Riberalves/Boavista, e de Isidro Nozal, da Karpin-Galicia

http://www.onortedesportivo.com/?op=artigo&sec=6512bd43d9caa6e02c990b0a82652dca&subsec=&id=7d96f7c2ee9fa8a185d5aaa3bb4f362b

riki

Citação de: TERO em 08 de Setembro de 2007, 14:37
A mim o ciclismo não me atrai muito, penso que o candido neste momento é o portugues que esta em melhor forma. Eu concordo por que é bom ciclista, é tuga, é relativamente novo. Mas penso que não deve vir para líder.

relativo exacto pk tem  33

abraços

4ever Red Devil

Que orgulho na minha cidade.
Viva os porcos da Maia! Ó Zeferino fica com o Cândido crl!

Magnusson

fmb

4ever Red Devil

Bora lá Cândido, a Maia é uma cidade fantástica. Anda lá, rapaz.
A MSS está á tua espera! Anda Zeferino, contrata o bicho!