Benfica 2008 (noticias, contratações, rumores)

riki

Citação de: Apollo15 em 14 de Agosto de 2007, 19:24
Citação de: riki em 14 de Agosto de 2007, 19:22
n é por uma volta menos boa que se mete toda a gente na rua pelo contrario isso seria volta ao ponto 0 mantendo a equipa que esta e com reforços será o melhor ja se tendo conhecimento e experiência juntos.....

no futebol perdes o campeonato não vão todos embora......

abraços

http://riki.no.comunidades.net

sim mas no futebol os jogadores assinam por 4/5 anos.

no ciclismo é mais 1/2.

mas o José continuará Chefe-de-Fila?, ainda não se sabe, n é?!

exacto dps de amanha vai começar as movimentações das equipas na compra e venda de ciclistas....

vamos esperar para ver

abraços

BigSLB

O Azevedo tem contrato por mais 1 ano

Sobe à equipa principal o José Mendes, vencedor da Volta a Portugal do futuro.

riki

J. Brajkovic e G. Hincapie  ex-Discovery Channel foram para a TEAM T-MOBILE.....

esta a crescer outra vez esta equipa

abraços

4ever Red Devil

Não acho que o Azevedo deva continuar chefe de fila, digamos assim, absoluto. Pode sê-lo para as provas nacionais, mas não pode, até pela idade, ser chefe de fila em todas as provas.
Se por acaso participarmos na Vuelta devemos ter um chefe-de-fila que conheça bem as estradas das montanhas espanholas, como por exemplo, Oscar Sevilla.

Já fez 2º na Vuelta e só descolou hoje porque nunca tinha subido á Torre, quando ele depois de recolar ao grupo do Cândido, atacou a 20 km's da meta eu virei-me para o meu pai e disse:
"Olha, este está se mesmo a ver que não faz a mínima do que o espera".
Confirmou-se, mas mesmo assim nos primeiros 10 km's de subida foi espectacular, sempre que descolava, encontrava o próprio ritmo e juntava-se á frente da corrida pouco depois, experiência e sabedoria.

BigSLB

O Sevilla era uma boa opção para a Vuelta.

Tb eram muito bem vindos o Paulinho e o Sabido.

Amigo das modalidades

penso que o Benfica tem de se livrar de quem falhou redondamente nesta Volta e de gente que mostrou noutras Voltas, noutras equipas, a trabalhar para outros lideres, que podia fazer muito mais na Montanha.

Assim, o Lavarinhas (sobretudo pela idade), o Bruno Castanheira, o Pedro Lopes, o Petrov, para mim estes tinham já guia-de-marcha, seguidinho.

Quanto aos reforços, tudo o que vier e seja melhor do que temos é melhor. E é óbvio, pensando na Vuelta 2008, precisamos de um espanhol com grande motivação para brilhar lá. o Sevilla mostrou que está em reabilitação, por assim dizer, afinal a carreira dele foi bem abanada nestes últimos anos. Gosto desta opção.

O Sérgio, apesar de me parecer um alvo impossível (ele quererá estar no Tour em 2008!!!!), seria também uma opção arriscada. Estará ele já bem maduro para assumir a chefia de uma equipa como o Benfica em competições como a Vuelta? Há muita coisa a pensar!

JM21

Citação de: BigSLB em 14 de Agosto de 2007, 19:48
O Sevilla era uma boa opção para a Vuelta.

Tb eram muito bem vindos o Paulinho e o Sabido.

:bow2:  :bow2:  :bow2:

Dumberto Estrumadas

Equipa 2008 isto é apenas o que eu gostava que fosse

José Azevedo
Danail Petrov
Pecharroman
José Mendes
Javier Benítez
Didac Ortega
Rui Costa
Mikel Pradera
Edgar Pinto
Pedro Cardoso
João Cabreira
Bruno Pires
Sérgio Paulinho
André Cardoso

NN_arc

Cadel Evans e Alberto Contador!
Director Desportivo o rei LANCE AMSTRONG

Isto é k era....íamos ao tour ganhar tudo... O0 O0

:2funny:

NN_arc

Citação de: NN_arc em 15 de Agosto de 2007, 12:50
Cadel Evans e Alberto Contador!
Director Desportivo o rei LANCE AMSTRONG

Isto é k era....íamos ao tour ganhar tudo... O0 O0

:2funny:

pronto e para ser-mos fortes candidatos contratávamos também o leipheimer...
e um português também, vinha o sérgio paulinho....

ficavamos com uma dream team

O0 O0

E 3 deste ciclistas são da discovery...logo a sua contratação é possível  ;D, o ordenado é que n sei  :2funny: :2funny:

4ever Red Devil

Andamos para aqui a sonhar...deixem-me entrar na onda...

Se perguntassem quem é que eu queria da Discovery nem hesitava, tenho muito respeito pelo Orlando mas tinha mesmo que ser: Johan Bruyneel(pena que acho que se vai retirar do ciclismo também). Que sonho...

jpmacedo

a presença na Vuelta 2008 está confirmada? se não está, é dependente de quê?

riki

Citação de: Amigo das modalidades em 15 de Agosto de 2007, 01:52
penso que o Benfica tem de se livrar de quem falhou redondamente nesta Volta e de gente que mostrou noutras Voltas, noutras equipas, a trabalhar para outros lideres, que podia fazer muito mais na Montanha.

Assim, o Lavarinhas (sobretudo pela idade), o Bruno Castanheira, o Pedro Lopes, o Petrov, para mim estes tinham já guia-de-marcha, seguidinho.

Quanto aos reforços, tudo o que vier e seja melhor do que temos é melhor. E é óbvio, pensando na Vuelta 2008, precisamos de um espanhol com grande motivação para brilhar lá. o Sevilla mostrou que está em reabilitação, por assim dizer, afinal a carreira dele foi bem abanada nestes últimos anos. Gosto desta opção.

O Sérgio, apesar de me parecer um alvo impossível (ele quererá estar no Tour em 2008!!!!), seria também uma opção arriscada. Estará ele já bem maduro para assumir a chefia de uma equipa como o Benfica em competições como a Vuelta? Há muita coisa a pensar!

quanto a saída de bruno castanheira e Pedro Lopes n concordo acho que são dois bons ciclista......o lavarinhas ja tens uns aninhos esse sim podia sair e o petrov era um caso a pensar ja que ele é bastante bom e ainda so tem 29 anos...tinha que ser bem estudado.......

abraços

peter_slb

Citação de: jpmacedo em 15 de Agosto de 2007, 14:29
a presença na Vuelta 2008 está confirmada? se não está, é dependente de quê?

nesta altura as únicas equipas que têm presença assegurada em qualquer uma das grandes provas são as equipas pro-tour, para sabermos se participamos ou não na Vuelta ainda falta muito tempo.

manageiro

Citação de: riki em 15 de Agosto de 2007, 14:34
Citação de: Amigo das modalidades em 15 de Agosto de 2007, 01:52

quanto a saída de bruno castanheira e Pedro Lopes n concordo acho que são dois bons ciclista......o lavarinhas ja tens uns aninhos esse sim podia sair e o petrov era um caso a pensar ja que ele é bastante bom e ainda so tem 29 anos...tinha que ser bem estudado.......

abraços

eu para mim se o sergio paulinho vier não é para ser chefe de fila, é sim para ter alguem a ajudar o Zé a fazer uma grande vuelta. Quanto ao Pedro Lopes e Bruno Castanheira acho que são bons corredores e podem ser mt úteis ao benfica. O Lavarinhas acho que é evidente que a idade não dá para mais. O Petrov fez uma boa época, mas planeou-a mal porque chegou à volta muito em baixo de forma, é sem duvida um grande corredor. O Pecharroman e Benitez são para continuar. De resto é contratar alguns bons ciclistas que nos dêem garantias de apoio ao Zé e quem sabe como 2º chefe de fila, ao Sergio Paulinho ;)