Benfica 2008 (noticias, contratações, rumores)

riki

Citação de: slutsky em 15 de Setembro de 2007, 14:56
Citação de: pinela em 15 de Setembro de 2007, 13:36
Citação de: riki em 15 de Setembro de 2007, 11:39
Citação de: Golden_Mean em 15 de Setembro de 2007, 02:10
Se formos à Vuelta para o ano é obvio que não vão 3 chefes de fila, até podem ir os 3, mas pelo menos um vai apenas para preparar a Vuelta e ajudar os outros 2.

sem duvida que sim deve passar pelo seguinte se formos a VUELTA o RUBEN vai para a VOLTA preparar  VUELTA, ou quem sabe o Azevedo, mas n acredito a aposta para a vuelta deve passar pelo ruben.
e na volta vamos ter o cândido e o Azevedo e dps mais difícil será e isso já é com o ORLANDO que é saber quem é a maior aposta, mas possivelmente passara por aquele que estiverem em melhor forma e tiverem melhor classificado nas etapas derradeiras....

a ver vamos......

abraços

Se conseguirmos entrar na vuelta, duvido que o Ruben participe na volta a Portugal... Será a grande aposta para a Vuelta...

Na volta a Portugal o Azevedo será o líder, tendo o Cândido Barbosa o papel de 2º homem... Ou seja, não tem de trabalhar para o Azevedo (se estiver bem fisicamente...), e caso o Azevedo passe dificuldades em alguma etapa o Cândido passa a ser a nossa aposta...

:metal: :slb2: :metal:

Eu acredito que participe na mesma, mas sem responsabilidades! Prepara a Vuelta (nessa perspectiva)!

exacto

Jakub

Tirando o Ruben Plaza, ainda chega mais alguém, ou tipo nem por isso?!

Nereu

Citação de: Rebotim em 15 de Setembro de 2007, 03:43
Hector Guerra..Tiago Machado...mais estes 2 Sr. presidente se faz favor   :tonge:

apoiado  :slb2:

riki

o rumor que existia que o SERGIO podia vir para o BENFICA ou para outra equipa portuguesa era mesmo só rumores estava a dar na eurosport o próprio sergio a falar que ele para o ano vai representar uma equipa estrangeira ainda n disse qual é mas ele ja sabe e já tem tudo acertado.....

equipa essa onde ele vai desempenhar uma papel identico ao que desempenhou este ano na DISCOVERY....

mas só quando divulgar  a equipa é que vai começar a preparar a estratégia a sua preparação para o ano....

quem quiser pode dar palpites.....??????!!!!!!!1

abraços

Amigo das modalidades

eu gostava de o ver na Lotto, assim juntava-se ao Popovych pra levarem o Cadel Evans a ganhar o Tour

Wiz

1ºLampre
2ºQuickstep
3ºLiquigas

acho eu mas tambem pode ir para a T-Mobile pelo trabalho que vai desempenhar.

JM21

pq ´q que os equipamnetos de ciclismo n são da Adidas??? :)

riki

Citação de: JM21 em 15 de Setembro de 2007, 15:47

eu ouvi uma historia uma vez que a adidas n tinha e o benfica foi então para os da spiuk mas......

os da t mobile n são da ADIDAS...??!!!

abraços

KRF

Com o enorme ego do Candido Barbosa quero ver como será a relação com o José Azevedo dentro da equipa pois quando há 2 galos para um poleiro por norma dá asneira.
Tantos nomes se chamou aqui no forum ao Candido Barbosa mas afinal vamos levar com ele.. se ganharmos a volta para mim tudo bem mas a minha primazia vai para o José Azevedo pois embora considere o Candido um bom ciclista prefiro o José Azevedo mas o que conta afinal são os interesses do colectivo e o resto são tretas.
:slb2: :slb2:

JM21

Citação de: riki em 15 de Setembro de 2007, 16:01

eu ouvi uma historia uma vez que a adidas n tinha e o benfica foi então para os da spiuk mas......

abraços

por isso mesmo...  :whistle2:  :ashamed:  :police:

riki

Citação de: JM21 em 15 de Setembro de 2007, 16:09

abraços

pois n sei pk é que os nosso não são ou se calhar dantes a adidas tinha e fez algum contrato com a t mobile e entretanto acabou com os equipamentos mas continuou a fazer só para ele devido ao contrato n sei

isto ja sou eu a imaginar...

abraços

JM21

Citação de: riki em 15 de Setembro de 2007, 16:20

abraços

pois n sei pk é que os nosso não são ou se calhar dantes a adidas tinha e fez algum contrato com a t mobile e entretanto acabou com os equipamentos mas continuou a fazer só para ele devido ao contrato n sei

abraços

mas se faz para uns tb devia fazer para outros... ja que tem que fazer... :whistle2:

riki

Citação de: JM21 em 15 de Setembro de 2007, 16:41
Citação de: riki em 15 de Setembro de 2007, 16:20

abraços

abraços

mas se faz para uns tb devia fazer para outros... ja que tem que fazer... :whistle2:

na lógica seria assim mas n sei.......

tb se fossem da adidas possivelmente ainda seriam mais caros ....... o que não seria mt bom

4ever Red Devil

A Adidas pode ter contrato de exclusividade com a T-Mobile...

slutsky

A adidas esta época não tinha preparados equipamentos de ciclismo para o Benfica! O Benfica teve de pedir à Adidas para usar outra marca e a Adidas autorizou.

Este ano talvez já sejam Adidas!