Benfica 2008 (noticias, contratações, rumores)

Rui Quinta

Citação de: Rick84 em 24 de Agosto de 2007, 17:47
Citação de: Amigo das modalidades em 24 de Agosto de 2007, 11:55
segundo o Record o Benfica já vai ter 2 ou 3 equipas de ciclismo para o ano... ele é Tiago Machado, Paulinho, C.Barbosa, Tondo...

Podias explicar isso melhor,porque penso eu para teres mais de 14 ciclistas...tens de subir de escalão....ou seja Pro Tour,mediante determinadas regras,quanto há nossa actual situação (continental profissional),acho que só podemos ter um máximo de 14/15 ciclistas(contando com os sub-23), esses nomes são os possiveis reforços ?
Uma equipa continental profissional tem de ter 14 ciclistas no mínimo e não há máximo.

Já agora, e porque este é o meu primeiro post, agradeço por porem  fontes quando tiram notícias do meu site (www.ciclismodigital.com) O0

Amigo das modalidades

segundo o Record o Benfica já vai ter 2 ou 3 equipas de ciclismo para o ano... ele é Tiago Machado, Paulinho, C.Barbosa, Tondo...

Podias explicar isso melhor,porque penso eu para teres mais de 14 ciclistas...tens de subir de escalão....ou seja Pro Tour,mediante determinadas regras,quanto há nossa actual situação (continental profissional),acho que só podemos ter um máximo de 14/15 ciclistas(contando com os sub-23), esses nomes são os possiveis reforços ?

era uma ironia....

devermelhosempre

Rui Quinta??  :o  :o uii... é uma honra :bow2: :bow2:

Parabens pelo site!!!grande site...

manageiro

Citação de: Rui Quinta em 24 de Agosto de 2007, 19:01

Uma equipa continental profissional tem de ter 14 ciclistas no mínimo e não há máximo.

Já agora, e porque este é o meu primeiro post, agradeço por porem  fontes quando tiram notícias do meu site (www.ciclismodigital.com) O0

Parabéns pelo site, continua  O0

:slb2:

JM21

Citação de: manageiro em 27 de Agosto de 2007, 18:19
Citação de: Rui Quinta em 24 de Agosto de 2007, 19:01

Parabéns pelo site, continua  O0

:slb2:
grande site  :bow2:

riki

ainda não a noticias para quem possa entrar e sair para aproxima época......... >:(...

eu sei que ainda ao mt mt tempo e que ainda falta mas eu é que estou em pulgas para saber a nossa EQUIPA...... O0  ;)

abraços

http://riki.no.comunidades.net

Rick84

O que se sabe são as permanências do José Azevedo e do Mikel Pradera,agora quanto a entradas é normal que ainda não haja novidades..,o ano passado foi um plantel que não era o desejável, e agora as contratações tem de ser feitas ao maior rigor possivel,no caso de trepadores e contra-relogista...quanto a roladores/gregários/sprinter's estamos bem.

fish

Citação de: devermelhosempre em 26 de Agosto de 2007, 16:01
Rui Quinta??  :o  :o uii... é uma honra :bow2: :bow2:

Parabens pelo site!!!grande site...

Subscrevo.
Grande site. Força :)

Rui Quinta

Até agora, sabe-se que o José Mendes vai subir a profissional, Há mais uma ou outra novidade mas ainda não se pode tornar públicas. O0

riki

Citação de: Rui Quinta em 30 de Agosto de 2007, 00:14
Até agora, sabe-se que o José Mendes vai subir a profissional, Há mais uma ou outra novidade mas ainda não se pode tornar públicas. O0

....que pena vamos ter que esperar então para saber...

abraços

http://riki.no.comunidades.net

devermelhosempre

estava à espera q o rui costa e o sancho subissem já na proxima época

JM21

Sérgio Paulinho não fecha a porta ao Benfica

Fonte: A Bola

:whistle2:  :whistle2:   :whistle2:

Pinela

Citação de: devermelhosempre em 30 de Agosto de 2007, 00:45
estava à espera q o rui costa e o sancho subissem já na proxima época

Mas eles já fazem parte do plantel principal, só que corriam ainda com os sub-23 em algumas provas...

:metal: :slb2: :metal: