Benfica 2008 (noticias, contratações, rumores)

Amigo das modalidades

Citação de: peter_slb em 13 de Setembro de 2007, 13:22
Citação de: Amigo das modalidades em 13 de Setembro de 2007, 13:20
Citação de: peter_slb em 13 de Setembro de 2007, 13:18
Citação de: Amigo das modalidades em 13 de Setembro de 2007, 13:13
Citação de: peter_slb em 13 de Setembro de 2007, 13:09
Citação de: Amigo das modalidades em 13 de Setembro de 2007, 13:05
Citação de: peter_slb em 13 de Setembro de 2007, 12:52
Citação de: Amigo das modalidades em 13 de Setembro de 2007, 12:50
espero bem que não vão para a Volta com essa dos 2 chefes, sempre que isso acontece é muito simples: não ganha nenhum.

ou então faz 1 primeiro e outro terceiro, estilo Contador e Leipheimer no Tour.

o Leiphemer era o boss, mas falhou logo na 1ªmontanha.

não me parece, na primeira montanha o Leipheimer até ganhou tempo a alguns (Kloden, Vino) e se bem me lembro chegou com o Sastre, o Contador logo na 1ª montanha teve liberdade para atacar e depois até furou, foi apanhado pelo grupo principal (onde vinha Leipheimer) e tornou a atacar.

o Contador teve liberdade para atacar pq o Leipheimer não estava em condições para o acompanhar. LEmbro-me perfeitamente de eles trocarem umas palavras antes do Contador atacar e tudo. Aliás a unica hipótese de "salvação" da Discovery era ser o americano a ganhar o Tour, isso falou-se à boca cheia... ele não estava lá, ganhou o outro e a equipa vai fechar

p.s. - o Leipheimer até tinha o dorsal 111, os outros dorsais foram distribuidos por ordem alfabética.

http://www.cyclingnews.com/road/2007/tour07/?id=results/tour078  o Leipheimer afinal não chegou com o Sastre, mas também não quebrou, perdeu menos de 1 minuto para todos os candidatos e só 28 segundos para o Contador, ou seja, se o Contador tivesse a missão de o ajudar, ia com ele, porque esses 28 segundos, naquela altura, pouco significavam.

a partir de o momento em que na 1ªdificuldade um director-desportivo vÊ o seu número 2 de luxo em condições melhores que o lider, claro que não o vai mandar ficar para trás!

queres mais exemplos de multi-lideranças assumidas e falhadas? a T-Mobile, com Ulrich, Kloden e depois em trio com esses 2 mais o Vinoukorov

desculpa lá, mas na T-Mobile nunca houve multi-lideranças, o Ullrich sempre foi o líder incontestado, mesmo no ano em que ficou atrás do Kloden, o Kloden teve de trabalhar para ele e o Vino saiu da T-Mobile precisamente por não ter liberdade para tentar vencer o Tour.

era assim e não era bem assim. lembro-me bem desse Tour e da confusão que eram as declarações do director da T-Mobile: "Temos o Jan, mas temos os outros e bla bla, quem está em melhor momento é que ataca, etc..."

Amigo das modalidades

Citação de: devermelhosempre em 13 de Setembro de 2007, 13:24
o azevedo ou é lider absoluto para a volta ou para a vuelta

para a Vuelta só se formos fazer ciclo-turismo... e o Ruben Plaza vinha para ser escudeiro dele? não me cheira

Rui Quinta

Alguém me explica porque contrataram o Rubén Plaza? É que ele é bom corredor mas não pode ir à Vuelta nem às principaais provas. Realmente não entendo, a não ser que seja para vir à Volta a Portugal e o Zé à Vuelta e mesmo assim não faz grande sentido.

Amigo das modalidades

Citação de: Rui Quinta em 13 de Setembro de 2007, 13:31
Alguém me explica porque contrataram o Rubén Plaza? É que ele é bom corredor mas não pode ir à Vuelta nem às principaais provas. Realmente não entendo, a não ser que seja para vir à Volta a Portugal e o Zé à Vuelta e mesmo assim não faz grande sentido.

está impedido pela O.Puerto? não tinha essa ideia.. pensei que não tivesse na lista dos impedidos. Das 2 uma, ou vai ficar "desimpedido" até lá ou então é uma contratação estranha.

devermelhosempre

Ó rui, ainda nao pode?depois do proximo braço de ferro entre federação espanhola e uci....a ver vamos no que vai dar!

è capaz de limpar até lá!nao faz sentido ficar a vida toda suspenso...

Leonzo

penso ke os responsáveis do Benfica ñ serão tão burros, ao ponto de contratarem um corredor como o Ruben, ke é neste momento o melhor ciclista do Benfica, se ele ñ pode-se competir... :o

Amigo das modalidades

Citação de: Leonzo em 13 de Setembro de 2007, 13:37
penso ke os responsáveis do Benfica ñ serão tão burros, ao ponto de contratarem um corredor como o Ruben, ke é neste momento o melhor ciclista do Benfica, se ele ñ pode-se competir... :o

depois de contratarem o Cândido a credebilidade dos responsáveis do Benfica está mais que... em causa.

JM21

Gein

Estou um bocado fora do 'loop'. Alguém me pode informar quais as razões ou valores superiores, como alguém por aí referiu, para tanta gente detestar o Cândido?

diogo32

NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Amigo das modalidades

o Cândido acabou de reafirmar: "quero ganhar a Volta".

Isto começa bem...

ednilson

Azevedo lider em qualquer que seja a volta é o mesmo que admitir que não vamos para ganhar, o mesmo se aplica ao Cândido.....................portanto......................

diogo32

Citação de: Amigo das modalidades em 13 de Setembro de 2007, 13:38
Citação de: Leonzo em 13 de Setembro de 2007, 13:37

depois de contratarem o Cândido a credebilidade dos responsáveis do Benfica está mais que... em causa.

O Benfica nao contratou o Roberto Heras por tar implicado na op. puerto, e disse que nao viria nenhum ciclista que nao tivesse ilibado desse caso. assim sendo o plaza se esteve no caso ja deve ter sido considerado inocente.

Eagle Fly Free

>:(

Andei tantos anos a "encher o saco" com o Barbosa, e agora vou ter que levar com ele.  :ashamed:  :cry2:

Só faltava ganhar a Volta.  :buck2: 

Trágico, dramático, lagartos e animais imaginários...  :buck2: