Benfica 2008 (noticias, contratações, rumores)

riki

Citação de: 46Rossi em 22 de Novembro de 2007, 14:55
Citação de: riki em 22 de Novembro de 2007, 14:45
Citação de: Rui Quinta em 21 de Novembro de 2007, 21:56
Citação de: [arnette] em 21 de Novembro de 2007, 16:55
Caso seja atribuído o certificado, o Benfica ficará em condições de participar nas provas internacionais de maior prestigio, entre elas, a Volta a Espanha.

:clap1: :clap1:
Mesmo que não seja atribuido o Benfica pode ir à Vuelta, porque a Vuelta já não é Pro Tour.

já agora rui ou outro sabem quantas equipas é que podem ser autorizadas pela uci para participarem nas provas do PRO TOUR....das 20 que se candidataram..... ?????

abraços
Na notícia oficial não fala no número de wild cards que seram atribuidos:

http://www.uciprotour.com/Modules/ENews/ENewsDetails.asp?id=NTM3MA&MenuId=MTY5Mw&BackLink=%2FTemplates%2FUCI%2FUCI5%2Flayout%2Easp%3FMenuID%3DMTY5Mw

Penso que desde que cumpram os requesitos têm direito ao wild card.
Depois cabe aos organizadores das competições escolher quais os wild cards lhes interessam.

EXACTO ok

pela equipas da lista é assim as italianas as espanholas e a Barloworld,   Agritubel, Slipstream Chipotle presented by H30 (USA) é que nos podem fazer "frente" quando digo fazer frente não é comparar as equipas em termos de plantel por ai em alguns casos somos estou a falar em relção ao organizadores das provas do pro tour escolherem .... já que o nome BENFICA É BASTANTE CONHECIDO..........

acho que vamos conseguir ir a uma ou outra prova do PRO TOUR...... e claro fazer boa figura para ficarmos bem vistos.....

abraços

MigueldeSaLoureiro

N sei s é viável mas gostava d deixar aqui uma sugestao.Realizar-s uma entrevista a alguem ligado oficialmente a equipa de ciclismo, d preferencia o Orlando Rodrigues, em que gostava d ver clarificados os objectivos para a proxima epoca e especialmente uma visao d dentro para fora da realidade do ciclismo no Benfica e em Portugal.Sera possivel?..

Meio_metro

Citação de: MigueldeSaLoureiro em 22 de Novembro de 2007, 20:26
N sei s é viável mas gostava d deixar aqui uma sugestao.Realizar-s uma entrevista a alguem ligado oficialmente a equipa de ciclismo, d preferencia o Orlando Rodrigues, em que gostava d ver clarificados os objectivos para a proxima epoca e especialmente uma visao d dentro para fora da realidade do ciclismo no Benfica e em Portugal.Sera possivel?..
grande ideia!! se fosse possivel era optimo!!
:slb2:

JM21

peter_slb

riki

Citação de: MigueldeSaLoureiro em 22 de Novembro de 2007, 20:26

num projecto futuro tentarei fazer isso tanto a dirigentes como a corredores claro se for possível mas n é para já.....espero vir a fazer .....

abraços

riki

O español de 31 anos, Eladio Jiménez (Karpin - Galicia) representará a Fercase - Rota dos Móveis em 2008, segundo o site Urtekaria avançou ontem. Jiménez foi uma das principais figuras da última Volta a Portugal, onde foi o quarto classificado da classificação geral e venceu as etapas com chegada à Senhora da Graça e à Torre.

O site espanhol Urtekaria.com avançou ontem com a notícia que Eladio Jiménez correria na Fercase-Rota dos Móveis em 2008 e, de acordo com o que o Ciclismo Digital conseguiu apurar, o contrato foi assinado esta manhã, tal como a renovação de Alexis Rodriguez.

Eladio Jiménez foi o autor das três vitórias da Karpin-Galicia em 2007, todas elas alcançadas em Portugal. O espanhol esteve muito bem nos meses de Junho, Julho e Agosto, tendo sido terceiro no GP CTT Correios, segundo no Troféu Joaquim Agostinho e quarto na Volta a Portugal, juntando-se a isso as vitórias nas chegadas à Senhora da Graça e à Torre, na Volta a Portugal, e o triunfo na chegada ao Alto do Montejunto no Troféu Joaquim Agostinho.

O contrato assinado tem a duração de um ano e faz de Eladio Jiménez o chefe-de-fila da Fercase-Rota dos Móveis para as principais provas lusitanas. A formação de Paredes, além de Jiménez, contratou Vergílio Santos, Edgar Anão, Héctor Figueira e David Vaz.
FONTE CICLISMO DIGITAL

bem uma noticia que me deixou a pensar........e muito....

passo explicar........

primeiro n sei se o Benfica ou outras formações teoricamente mais fortes tinha interesse no corredor?? se tinha perdeu para a fercase teoricamente mais fraca.....

depois fico tb contente por ver uma equipa portuguesa sem ser das ditas grandes a apostar em bons corredores isso é bom sinal é sinal que estamos a crescer no geral em vez de ser só duas ou três.....e tb sou sincero prefiro ver o eladio a vencer um etapa ou prova portuguesa numa equipa portuguesa do que numa equipa espanhola......

depois no meu ver acho que o BENFICA PERDEU UMA BOA CONTRATAÇÃO.......e quie o pelotão nacional vai ter no eladio uma dor de cabeça......

abraços

pjin1980

Citação de: riki em 23 de Novembro de 2007, 01:00
O español de 31 anos, Eladio Jiménez (Karpin - Galicia) representará a Fercase - Rota dos Móveis em 2008, segundo o site Urtekaria avançou ontem. Jiménez foi uma das principais figuras da última Volta a Portugal, onde foi o quarto classificado da classificação geral e venceu as etapas com chegada à Senhora da Graça e à Torre.

O site espanhol Urtekaria.com avançou ontem com a notícia que Eladio Jiménez correria na Fercase-Rota dos Móveis em 2008 e, de acordo com o que o Ciclismo Digital conseguiu apurar, o contrato foi assinado esta manhã, tal como a renovação de Alexis Rodriguez.

Eladio Jiménez foi o autor das três vitórias da Karpin-Galicia em 2007, todas elas alcançadas em Portugal. O espanhol esteve muito bem nos meses de Junho, Julho e Agosto, tendo sido terceiro no GP CTT Correios, segundo no Troféu Joaquim Agostinho e quarto na Volta a Portugal, juntando-se a isso as vitórias nas chegadas à Senhora da Graça e à Torre, na Volta a Portugal, e o triunfo na chegada ao Alto do Montejunto no Troféu Joaquim Agostinho.

O contrato assinado tem a duração de um ano e faz de Eladio Jiménez o chefe-de-fila da Fercase-Rota dos Móveis para as principais provas lusitanas. A formação de Paredes, além de Jiménez, contratou Vergílio Santos, Edgar Anão, Héctor Figueira e David Vaz.
FONTE CICLISMO DIGITAL

passo explicar........

primeiro n sei se o Benfica ou outras formações teoricamente mais fortes tinha interesse no corredor?? se tinha perdeu para a fercase teoricamente mais fraca.....

depois fico tb contente por ver uma equipa portuguesa sem ser das ditas grandes a apostar em bons corredores isso é bom sinal é sinal que estamos a crescer no geral em vez de ser só duas ou três.....e tb sou sincero prefiro ver o eladio a vencer um etapa ou prova portuguesa numa equipa portuguesa do que numa equipa espanhola......

depois no meu ver acho que o BENFICA PERDEU UMA BOA CONTRATAÇÃO.......e quie o pelotão nacional vai ter no eladio uma dor de cabeça......

abraços

melhor q este jimenez vai ser anunciado em dezembro...
so mm o caso puerto ta a atrasar o anuncio da contrataçao ou ate mais q um

46Rossi

Citação de: pjin1980 em 23 de Novembro de 2007, 09:38
Citação de: riki em 23 de Novembro de 2007, 01:00

FONTE CICLISMO DIGITAL

passo explicar........

abraços

melhor q este jimenez vai ser anunciado em dezembro...
so mm o caso puerto ta a atrasar o anuncio da contrataçao ou ate mais q um
Conta, conta...

pjin1980

ESSE(S) CORREDOR(ES) VIRÃO DA RELAX...
INFORMAÇAO Q ME FOI DADA POR ALGUEM Q TEM CONHECIMENTO DO CICLISMO DO BENFICA..
QTO A NOMES, N SERÁ DIFICIL DE ADIVINHAR QUEM SE TRATAM

46Rossi

Citação de: pjin1980 em 23 de Novembro de 2007, 12:01
Mas olha que segundo o que circula por aí os ciclistas mais importantes da relax, os que nos interessam estão perto de renovar contrato :huh:

BigSLB

Sevilla e Mancebo?

pjin1980

Citação de: BigSLB em 23 de Novembro de 2007, 12:06

Sevilla e Mancebo?

POR AI

pjin1980

Citação de: 46Rossi em 23 de Novembro de 2007, 12:05
Mas olha que segundo o que circula por aí os ciclistas mais importantes da relax, os que nos interessam estão perto de renovar contrato :huh:

OLHA Q O MAIS IMPORTANTE DA RELAX N SAO ESSES..
O MENCHOV SALVO ERRO TA LA

riki

Citação de: pjin1980 em 23 de Novembro de 2007, 12:12
Citação de: BigSLB em 23 de Novembro de 2007, 12:06

Sevilla e Mancebo?

POR AI

pjin1980 se assim dize só esperar para ver dizes que são da relaxe e que será anunciado em Dezembro tb já n falta mt.... pode ser um prenda da lagosbike para todos nós a contratação de mais um grande nome.....

abraços