Benfica 2008 (noticias, contratações, rumores)

riki

Citação de: |F_SLB| em 19 de Março de 2008, 18:14
De certo que não. Alias o Benfica em Santarem já correu sem o patrocio da Sagres, logo é sinal que tem outros patrocinios que suportam as despesas.

a ver vamos em principio sim pelo menos para este ano já deveremos ter tudo assegurado pior, será para o a próximo ano é necessário termos  €€€€€ e ainda por cima com o estatuto que temos e nas provas que queremos entrar se não o pior cenário pode seguir se que pode passar ou por descer o nível ou mesmo o fimmm.......

mas penso que não que isso não irá acontecer temos e desmontar que somos bons para haver quem aposte em nós para podermos ter pernas para andar....... e continuarmos a ser uma grande equipa...

abraços

Leonzo

Para mim os próximos patrocinadores deviam ser ou Bancos ou Redes de telemóveis tipo TMN ou OPTIMUS... :ashamed:

riki

Citação de: Leonzo em 19 de Março de 2008, 19:42
Para mim os próximos patrocinadores deviam ser ou Bancos ou Redes de telemóveis tipo TMN ou OPTIMUS... :ashamed:

isso bem a frente era ouro sobre vermelho.........

ou então empresas tipo sonae quem diz sonae as empresas grupo sonae.......

é preciso €€€€€ e nome..... mas neste caso a quere possivelmente queria o nome da empresas na equipa....

para mim desde que ande para a frente tudo é bom.....

abraços

JM21

Para mim serve-me uma coisa qualquer des que paguem...

Dumberto Estrumadas

parece me k estamos fracos a nivel de trepadores

JM21

.:VMPT:.

Citação de: riki em 18 de Março de 2008, 13:09
A próxima edição da Volta a Portugal, a 70ª, terminará com um contra-relógio entre Penafiel e Santa Quitéria, local onde terminou uma etapa da prova rainha do calendário português em 2006 e estava instalada uma contagem de montanha de terceira categoria. Segundo o director, Joaquim Gomes, será uma das Voltas "mais duras de sempre".

Para Joaquim Gomes, director da 70ª Volta a Portugal, "um dos muitos exemplos de dificuldades que o pelotão vai ter pela frente é precisamente o contra-relógio que vai encerrar a Volta. Será o mais extenso dos últimos anos e vai culminar também uma das Voltas a Portugal mais duras de sempre".

Embora o Monte de Santa Quitéria tenha apenas 1600 metros, a sua inclinação é de 8,4 %, constituindo por isso uma dificuldade extra para os ciclistas. O facto da última etapa ser disputada em contra-relógio já deixava a corrida em aberto até ao último dia, com esta chegada o final da prova promete ser ainda mais empolgante.

fonte ciclismo digital
http://www.ciclismodigital.com

vamos ter um volta dura pelo visto com um contra relógio no ultimo dia que acaba em terceira categoria..... isto vai dar que falar...... para o nosso ruben é bom ele anda bem na montanha e no cri já se sabe...

abraços

Eu bou lá estar....

E tu?

riki

Citação de: hacker_4_fun em 02 de Abril de 2008, 17:09
Citação de: riki em 18 de Março de 2008, 13:09
A próxima edição da Volta a Portugal, a 70ª, terminará com um contra-relógio entre Penafiel e Santa Quitéria, local onde terminou uma etapa da prova rainha do calendário português em 2006 e estava instalada uma contagem de montanha de terceira categoria. Segundo o director, Joaquim Gomes, será uma das Voltas "mais duras de sempre".

Para Joaquim Gomes, director da 70ª Volta a Portugal, "um dos muitos exemplos de dificuldades que o pelotão vai ter pela frente é precisamente o contra-relógio que vai encerrar a Volta. Será o mais extenso dos últimos anos e vai culminar também uma das Voltas a Portugal mais duras de sempre".

Embora o Monte de Santa Quitéria tenha apenas 1600 metros, a sua inclinação é de 8,4 %, constituindo por isso uma dificuldade extra para os ciclistas. O facto da última etapa ser disputada em contra-relógio já deixava a corrida em aberto até ao último dia, com esta chegada o final da prova promete ser ainda mais empolgante.

fonte ciclismo digital
http://www.ciclismodigital.com

vamos ter um volta dura pelo visto com um contra relógio no ultimo dia que acaba em terceira categoria..... isto vai dar que falar...... para o nosso ruben é bom ele anda bem na montanha e no cri já se sabe...

abraços

Eu bou lá estar....

E tu?

a ultima etapa se convidar os resultados do benfica e se vir que se vai fazer a festa ai isso la estarei..... mas quero ver se vou ver a shr da graça.... e mais tenho que ver os percursos....

abraços

Tb espero ir à senhora da graça, já não vou lá ver uma etapa à 3 anos...

O meu 2º desporto preferido n pode ficar sem apoio, principalmente com o Benfica na estrada....

:slb2:

Oliveira#15

pessoal alguem me sabe dizer o que se passa com o Benitez?

e que ele nao esta nos convocados para a volta ao alentejo nem para o grande prémio Sergio Paulinho que como é quase todo ele plano e com uma possivel chegada ao sprinter, era mesmo a medida dele.

esta lesionado? :o

Wiz

Não... O Benites vai marcar presença na Volta a Turquia O0

Oliveira#15

ja sabes quais sao os convocados para a volta a turquia? :bandeiraslb:

Wiz

Citação de: Oliveira#15 em 05 de Abril de 2008, 11:48
ja sabes quais sao os convocados para a volta a turquia? :bandeiraslb:

José Azevedo
José Mendes
Edgar Pinto
Pedro Lopes