Benfica 2008 (noticias, contratações, rumores)

GSantos

Rui Costa vence 4ªetapa e sobe ao 2ºlugar da geral!

diogod

JM21

Citação de: GSantos em 29 de Abril de 2008, 20:12
Rui Costa vence 4ªetapa e sobe ao 2ºlugar da geral!
Muito bem!!!   :slb2:   :slb2:   :slb2:         

luigi16

http://www.abola.pt/nnh/index.asp?op=ver&news=140043&tema=17

Rui Costa vitorioso no Giro delle Regioni

O português Rui Costa venceu esta terça-feira a quarta etapa do Giro delle Regioni, prova italiana pontuável para a Taça das Nações (sub-23).

Com este triunfo, o corredor do Benfica ascendeu do oitavo para o segundo posto da «geral», estando a 51 segundos da liderança, na posse do ucraniano Vitaly Buts. O dia foi ainda muito positivo para Vítor Rodrigues, que ocupa agora o sétimo posto da classificação geral.

riki

Citação de: JM21 em 29 de Abril de 2008, 19:07
Citação de: xungaria em 29 de Abril de 2008, 19:03
Vuelta pouco interessa.... o Benfica q centre atenções é na volta
Isso não é bem assim...

claro que não  a volta era uma grande maneira de nos fazer mos mostra la fora mas infelizmente como diz o Rui Quinta do Ciclismo Digital e mt bem ..... esteve mesmo 5* neste noticia que escreveu dizendo:

"Se lhe pedisse que me dissesse o que a Française des Jeux, a Bouygues Telecom e a Ag2r fizeram na Volta a Espanha de 2007 a sua resposta, com quase toda a certeza, seria "nada" ou "não me lembro de nada". Se lhe perguntasse o que as mesmas equipas fizeram em 2006 poderia dizer-me que a Ag2r venceu uma etapa mas nada mais de importante sobre as outras duas. Pois bem, estas três equipas foram convidadas para a Vuelta de 2008.

Resta-nos agora esperar pelo dia 21 de Setembro, quando acabar a Volta a Espanha, para ver o que valeram as escolhas da Unipublic."

ele neste dois parágrafos diz tudo e mt bem ......

é um momento mais triste pata nos que seria cinco estrelas ir a volta a Espanha mas  assim sendo resta nos uma grande porta que é partir de hoje possivelmente será isso que vai acontecer mudar os nossos planos para termos uma equipa na VOLTA A PORTUGAL no meu ver fantástica..... com uma grande probabilidade de vencer e de liderar... mas claro que se fossemos as duas seria bom mas assim sendo temos que nos focalizar na VOLTA  e penso que pelo menos das equipas portuguesas iremos levar das melhores formações

mas não deixa de ser bastante triste esta noticia..............

abraços

Pinela

Tenho andado um bocado afastado do ciclismo, mas já vi que não vamos à Vuelta....  >:( >:( >:(
Foi um golpe duro para o SLB, já que quase todos estavam a contar ir... Mas agora é apostar tudo na volta a Portugal...   :slb2:

O Rui Costa é que está a fazer um grande inicio de época...  :clap1: :clap1: :clap1:

riki

apostando na VOLTA só para terem uma noção se pelo menos este 4 estiverem bem ou excelentes

. José Azevedo
- Cândido barbosa
- Ruben Plaza
- Javier Benitez 

depois a estes junta se mais 5 trabalhadores que tb são bem fortes:
- Danail Petrov
- Pedro Lopes
- Rui Costa
- Hélder Miranda
- Bruno Castanheira
entre outros

temos que ver que a tu vais mas e tal n trabalhas tanto pk a vuelta isso não vai acontecer quem for a esta prova tem que começar so a pensar nela ... e eu sou consciente n é por ser a equipa do Benfica mas assim sem vuelta cuidado que na volta ..... vamos ter uma grande equipa e tb sei ver que a la mss e a liberty tem GRANDES equipas mas nós aposto a partida e na teoria seremos a mais forte.......

temos é  que gerir mt bem a prova e gerir os ciclistas atá a prova tb mt bem.....

mas volto a dizer não me importa de estarmos antes nas duas.... dava me gosto poder ver as nossas cores na eurosport a ser comentada por aqueles grandes comentadores (que nunca sei o nome).... era outra coisa  :disgust:  :cry2:  :cry2:

abraços

Slbstriker

Sem a Volta à Espanha, há que concentrar todas as forças na Volta a Portugal, chegar a essa altura na melhor forma possível, e vencer a competição, o Benfica terá todos os ciclistas concentrados exclusivamente para a Volta, com vários ciclistas capazes de liderarem a equipa, e com todos disponíveis para ajudar.

E já agora, parabéns Rui Costa pela vitória nessa etapa. :)

Marcellus

será que a fraca figura que fizemos contra o Getafe teve alguma coisa a ver com este afastamento da Vuelta? má imagem...

alex_diabólico

Nem na Vuelta nem na VOLTA... cheira-me que vai ser como o Voleibol...

pasa

se nao ha vuelta ha volta!agora e trabalhar para ter a melhor prestaçao possivel na volta e ganha-la de preferencia

SevenStars

Citação de: Marcellus em 02 de Maio de 2008, 17:35
será que a fraca figura que fizemos contra o Getafe teve alguma coisa a ver com este afastamento da Vuelta? má imagem...

Como??
Desde o início que a participação não estava certa.

riki

Citação de: SevenStars em 02 de Maio de 2008, 21:35
Citação de: Marcellus em 02 de Maio de 2008, 17:35

Como??
Desde o início que a participação não estava certa.

nem tem nada a ver uma coisa com a outra.....

abraços

zerocool

esperemos que esta época n seja um flop como a anterior.... :slb2:

BigSLB

Corredores do Benfica abandonam Associação Portuguesa de Ciclistas Profissionais
Os corredores da equipa de ciclismo do Benfica anunciaram esta segunda-feira, em comunicado, a «saída imediata» da Associação Portuguesa de Ciclistas Profissionais (APCP), alegando que a instituição «está a ir contra os princípios» que a formação encarnada advoga na luta contra o doping.

Sublinhando o seu «total empenhamento na luta contra o flagelo do doping no fenómeno desportivo», os ciclistas referem que a decisão hoje anunciada surge como consequência das denúncias da Federação Portuguesa de Ciclismo (FPC) e do Instituto do Desporto de Portugal (IDP) de uma alegada «falta de cooperação» da APCP em medidas acordadas por várias instituições, com o objectivo de combater doping.

O acordo, estabelecido entre o IDP, FPC, APCP e ainda a Associação Internacional de Organizadores de Corridas (AIOC) e o Conselho Nacional Antidopagem (CNAD), previa a realização de testes sanguíneos aos corredores em três períodos da época.

Os corredores do Benfica consideram que «o acordo entre as diferentes entidades era claro e com princípios bem definidos, não se percebendo, agora, quais os intuitos que movem a APCP, ao renegar o que fora estabelecido, refugiando-se em justificações e pressupostos que não colhem e, seguramente, em nada contribuem para o desenvolvimento correcto e limpo do ciclismo em Portugal».

http://www.abola.pt/nnh/index.asp?op=ver&news=140394&tema=17