Luisão

Defesa, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 15 épocas (2003-2018), 538 jogos (47659 minutos), 47 golos

Títulos: Campeonato Nacional (6), Taça de Portugal (3), Supertaça (4), Taça da Liga (7)

Adrian

é o Contrato de Luisao acaba em 2011....renovou nao tem um ano....

.:VMPT:.

Quem é que se lembrou de dizer essas asneira?

duna

E VIVA o Luisão...esse grande benfiquista!!  :dance: :dance: :dance: :bow2: :bow2: :bow2:

JM21

slbenfica82

Citação de: Rui_Costa em 30 de Novembro de 2007, 13:49
tem contrato até 2011 e se fosse até 2009 só poderia ser transferido a custo zero pela lei de bosman só poderia acertar o contracto apartir de janeiro e não apartir do verão como dizes...

Mesmo aqui na Sitie SerBenfiquista.com está 2009 !!!! Eu nao me queria referir que ele pode sair já no Verao 2008 a custo zero mas penso que se o nosso Clube nao renovar até lá que já alguns Clubes se metam na frente e depois seija muito dificil de renovar com ele !!!!

Rui_Costa

Citação de: slbenfica82 em 30 de Novembro de 2007, 13:56
tem contrato até 2011 e se fosse até 2009 só poderia ser transferido a custo zero pela lei de bosman só poderia acertar o contracto apartir de janeiro e não apartir do verão como dizes...

Mesmo aqui na Sitie SerBenfiquista.com está 2009 !!!! Eu nao me queria referir que ele pode sair já no Verao 2008 a custo zero mas penso que se o nosso Clube nao renovar até lá que já alguns Clubes se metam na frente e depois seija muito dificil de renovar com ele !!!!
:crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: mas percebes mal...

2011

DOIS MIL E ONZE

Strata

Há que ter calma. Ainda agora estamos com a situação do Léo por resolver e já se quer alimentar mais uma novela....

Citação de: slbenfica82 em 30 de Novembro de 2007, 13:56

E quem disse que o serbenfiquista está sempre certo....  ;D

NiaboCTruK

Eu acho  que o patrao da defesa é um miudo de 20anos que dá pelo nome de david luiz....

blacK_Eagle

Citação de: NiaboCTruK em 30 de Novembro de 2007, 13:59
Eu acho  que o patrao da defesa é um miudo de 20anos que dá pelo nome de david luiz....

Concordo!! :slb2:

Nem pensar...

Patrão é o Luisão....

Ainda tem que comer muito o David Luis para ser patrão....

Bakero

O David Luiz tem estado fabuloso, mas o Luisão já é practicamente uma instituição na nossa defesa!  :coolsmiley:

NiaboCTruK

Citação de: hacker_4_fun em 30 de Novembro de 2007, 14:04
Nem pensar...

Patrão é o Luisão....

sao opinioes... eu acho o miudo muito mais jogador que o luisao, o luisao e bom tem o seu valor como todos conheçemos, mas da-me imenso prazer ver aquele trinca espinhas a jogar a maneira como desarma, a maneira como sai a jogar... opá completissimo!

slbenfica82

Citação de: blacK_Eagle em 30 de Novembro de 2007, 14:00
Citação de: NiaboCTruK em 30 de Novembro de 2007, 13:59

Concordo!! :slb2:

Daqui a 2-3 anos de certeza que sim, para isso têm de fazer 2-3 anos a alto nível. Para mim o D. Luiz é melhor jogador do que o Luisao (mais rapido, mais tecnico) mas o Luisao e o patrao da Defesa e so quando sair o Luisao o D. Luiz será o patrao da Defesa !!!

Citação de: NiaboCTruK em 30 de Novembro de 2007, 14:07
Citação de: hacker_4_fun em 30 de Novembro de 2007, 14:04
Nem pensar...

Patrão é o Luisão....

sao opinioes... eu acho o miudo muito mais jogador que o luisao, o luisao e bom tem o seu valor como todos conheçemos, mas da-me imenso prazer ver aquele trinca espinhas a jogar a maneira como desarma, a maneira como sai a jogar... opá completissimo!

Estas a confundir, Patrão Com ser melhor jogador..

Patrão é  a voz de comando...

Em termos de qualidader, D. Luiz é superior...