Luisão

Defesa, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 15 épocas (2003-2018), 538 jogos (47659 minutos), 47 golos

Títulos: Campeonato Nacional (6), Taça de Portugal (3), Supertaça (4), Taça da Liga (7)

Batistuta

PATRÃO dentro campo! Para mim isso é muito mais importante do que dar entrevistas todas as semanas como certos individuos.

Adrian

Citação de: Nesteais em 06 de Janeiro de 2008, 12:43
Citação de: Adrian em 06 de Janeiro de 2008, 12:43
Citação de: Nesteais em 06 de Janeiro de 2008, 12:38
Benfica: Luisão e Katsouranis suspensos

Luisão e Katsouranis suspensos

MaisFutebol

nao vejo isso...da ai o link

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=899761&div_id=1456

tks.... ta bem...paos dois ir limpar a cabeça uns dias....vamos ter o Puto brasileiro no mio campo contra o Leixoes...

Aguia31

Isto a ser verdade é ridículo, quem vai sair a perder é o Benfica que paga os ordenados e não conta com os jogadores.

the.one

Acho muito bem! Atitudes destas nao podem ser toleradas!

Di Nes

noticia a abrir os jornais

fcscool

Citação de: Nesteais em 06 de Janeiro de 2008, 13:03
noticia a abrir os jornais

Para mim, para além de suspensos colocava ambos os jogadores no mercado de transferências já!

Yashin®

Concordo com a atitude tomada pela direcção

Di Nes

Luisão e Katsouranis suspensos
APÓS DESENTENDIMENTO NO JOGO COM V. SETÚBAL

O defesa central brasileiro Luisão e o médio grego Katsouranis foram suspensos preventivamente pelo Benfica.

A medida surge na sequência do desentendimento entre os dois durante a partida com o V. Setúbal, chegando a haver contacto físico.

Os dois jogadores estiveram esta manhã no Seixal, onde tomaram conhecimento da decisão e acabaram por não treinar com o restante plantel.

Katsouranis foi o primeiro a abandonar o Seixal, seguido minutos depois por Luisão.

Record

Meio_metro

so um perg!!
NC NG SE XATEOU A JOGAR BOLA??
isto é td um circo pk sao jogadores do benfica e o sr camacho decidiu tirar os dois e dar um tiro nos pes!!
eles pode ter culpa e tem mas nao me venham dizer que foi o fim do mundo que temos que limpar o balneario e cs assim!!!

VALEBEM

Decisão ridícula e populista... Quem perde com ela é o clube..

Di Nes

Citação de: VALEBEM em 06 de Janeiro de 2008, 13:22

é isso que me lixa mais...eles podem matar-se desde que nao lixem o SLB

Meio_metro

Citação de: VALEBEM em 06 de Janeiro de 2008, 13:22
concordo plenamente!! mas parece que tds pedem isso!!
ng é capaz de perceber que quem perdeu com akilo td foi o benfica!!
será que nao csg ver que o unico grande beneficiado foi o sr camacho que assim ng fala do trabalho ridiculo que esta a fz ou melhor a nao fz!Q!

patm

É MUITO SIMPLES.. O LUISÃO APRENDE ONDE ESTA OU RUA COM ELE!

VALEBEM

Quem beneficia com isto tudo são Vieira e Camacho, cujo trabalho fica secundarizado, ficando os 2 jogadores como bode expiatórios... O que não se faz para salvar a pele...
Meti aqui de manhã a troca de agressões entre Boruc e Naylor, num jogo do Celtic, muito mais graves do que o que se passou ontem... Ambos foram multados, e continuam a jogar no Celtic...