Luisão

Defesa, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 15 épocas (2003-2018), 538 jogos (47659 minutos), 47 golos

Títulos: Campeonato Nacional (6), Taça de Portugal (3), Supertaça (4), Taça da Liga (7)

mochila

não vou entrar em discussões de qualidade desportiva. Para mim Luisão é muito melhor central que Katsouranis, mas tem características muito específicas. é um jogador que precisa de jogos para atingir o seu melhor nível. acontece que quando atinge esse nível é só o melhor central em Portugal. Precisa de jogos. Ontem fez um jogo tremendo, sem erros, mesmo quando David Luiz (outro jogador estupendo, com mais potencial, mas com erros próprios da imaturidade) errava Luisão estava lá para remendar ... como no lance em que Kat faz o passe errado e fica ... a olhar.

Isso do álcool não me interessa nada. não está nem directa nem indirectamente relacionado com o seu profssicionalismo, foi feito em folga. ponto final. porque com aquela camisola sempre deu o litro, sempre defendeu a equipa, sempre deu a cara nos momentos difíceis.

Chefe

Se tiver que escolher não tenho duvidas quem sente mais o clube

RDBravo

Citação de: |Chefe| em 07 de Janeiro de 2008, 00:13

Na minha opinião, se não fosse o facto de um deles sentir o que sente pelo clube, aquela cena de ontem nem teria acontecido.

mochila

precisamente, RDBravo. Parece-me que algo vai mal naquele balneário. O Luisão (como o Rui) é dos que não admitem desrespeito pelo clube, dos que exige esforço de todos. Basta lembrar as declarações que fez. ontem protestou (como o Rui) com Katsouranis diversas vezes porque o grego simplesmente não estava para se chatear a correr.

LuigiSLB83

Citação de: Magnusson em 07 de Janeiro de 2008, 00:03
Isto também já cheira mal, as pessoas tendem a esquecer-se tudo aquilo que ambos deram ao Benfica, principalmente o Luisão que marcou o golo que nos deu o campeonato, cometeram um erro? Claro que cometeram! Devem ser severamente punidos por tal? Claro que sim! Mas são seres humanos, e os seres humanos erram, como tal, nós Benfiquistas não devemos fazer o que os jornaleiros já fazem, que é tornar a situação pior do que aquilo que ela já é.

Citação de: LuigiSLB83 em 06 de Janeiro de 2008, 00:51
Vejo por aqui algum exagero. Todos na vida cometem erros. Ele merece ser castigado internamente. Ponto.

O0

Pedro Neto

A sair algum é gestão danosa. O Benfica não pode sair prejudicado neste caso.
São punidos, fala-se do assunto dentro do clube, e siga a banda. Correr com eles nem deve ser possibilidade a estudar.

ScorpiO

Citação de: |Chefe| em 07 de Janeiro de 2008, 00:13
Se tiver que escolher não tenho duvidas quem é mais essencial ao clube...
Já á muito tempo que reparo que o luisão é dono e senhor e que não acarreta nada, desculpasse com os outros de erros dele...Deixem-se andar, quem provocou o katso foi o luisão, voces é que o metem num altar por ter sido ele a marcar o golo contra o sporting qd fomos campeoes.Não fez mais que a sua obrigação é para isso que é pago...

RogerioS

O assunto tem que ser tratado internamente sem prejuizo do clube, que já vem a ser lesado há muito! O Katso, está a arranjar pretextos para se ir embora....

NN South

Se o que estão a discutir é quem faz mais falta não tenho duvidas de dizer que é o Katsouranis. É um jogador de raça, lutador, um dos melhores do nosso Benfica.
O Luisão deve ter lhe dito algo bem grave, que não se deve dizer a um colega para este reagir como o fez - e como diz o outro quem nºao sente não é filho de boa gente.

Lordlothar

Citação de: Magnusson em 07 de Janeiro de 2008, 00:03
Isto também já cheira mal, as pessoas tendem a esquecer-se tudo aquilo que ambos deram ao Benfica, principalmente o Luisão que marcou o golo que nos deu o campeonato, cometeram um erro? Claro que cometeram! Devem ser severamente punidos por tal? Claro que sim! Mas são seres humanos, e os seres humanos erram, como tal, nós Benfiquistas não devemos fazer o que os jornaleiros já fazem, que é tornar a situação pior do que aquilo que ela já é.
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Calvinehobbes

Para mim quer um quer o outro fazem falta a este benfica...a venda nao e solução...senaão ai começavam todos os jogadores que estão insatisfeitos por este ou por aquele motivo a provocar outros a vers e assim eram vendidos.

Castigo sim...Venda não

Um jogo a ver das bancadas e depois calçam para trabalhar que é par isso que são pagos

Lordlothar

Citação de: Calvinehobbes em 07 de Janeiro de 2008, 00:50
Para mim quer um quer o outro fazem falta a este benfica...a venda nao e solução...senaão ai começavam todos os jogadores que estão insatisfeitos por este ou por aquele motivo a provocar outros a vers e assim eram vendidos.

Castigo sim...Venda não

Um jogo a ver das bancadas e depois calçam para trabalhar que é par isso que são pagos
mai nada

marcosantos

Prefiro que o Luisão grite mostrando insatisfação pelo atraso desplicente do katsouranis do que tivesse batido palmas e se rissem os dois com a palhaçada do lance. O katsouranis é que teve a maior culpa neste problema devido ao gesto que cometeu e ter mantido sempre a provocação mesmo quando o Luisão já se afastava dele. Noticia de última hora , katsouranis de saida do benfica. Paguem o valor do passe ou troquem com um jogador com qualidade para a equipa para onde ele quer ir.