Luisão

Defesa, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 15 épocas (2003-2018), 538 jogos (47659 minutos), 47 golos

Títulos: Campeonato Nacional (6), Taça de Portugal (3), Supertaça (4), Taça da Liga (7)

Imperador04

Eu ando um bocado farto e k olho para os jornais e vejo o Katso a levantar o dedo indicador e n o caralhador

ForçadoBloqueio

AÍ ESTÁ O VEREDICTO:

KATSOURANIS DE SAÍDA DO BENFICA!

Agora " Diz que é uma espécie de equipa".....

46Rossi

Citação de: Leandro Sampaio em 07 de Janeiro de 2008, 00:57
Eu ando um bocado farto e k olho para os jornais e vejo o Katso a levantar o dedo indicador e n o caralhador

Olha que na bola tem uma foto de frente que... :whistle2:

Imperador04

klik

Se tive-se que sair Algum dos 2 ..... nem exitava: Kats. Tenho muito mais confiança no Luisão por tudo o que já demostrou na sua personalidade. Já no Kats fico sempre com a sensação que algo se passa , O facto de querer ser aumentado bla bla chegar atrasado são tudo pressoes para sair( desejo esse que tem desde o inicio da epoca, e depois da saida de quem o trouxe atão ui ui). Não sei se estou a ser injusto, mas esta é a minha opinião como simples apaixonado pelo BENFICA.

klik

Citação de: Leandro Sampaio em 07 de Janeiro de 2008, 01:03

"E O CEGO SOU EU, FDS"

É mesmo o gesto feio sim e não o indicador.... Só estam 2 baixados. E olha que eu estou a ver bem tenho a imagem enorme.

Imperador04

Nonu

"E O CEGO SOU EU, FDS"

epah sinceramente axo k é mm o dedo caralhador...lol se fizeres zoom a imagem ve-se um dedo baixado ao lado do k ta levantado... ve la bem k eu ja fiz isso... lool

ForçadoBloqueio

Citação de: klik em 07 de Janeiro de 2008, 01:07
Se tive-se que sair Algum dos 2 ..... nem exitava: Kats. Tenho muito mais confiança no Luisão por tudo o que já demostrou na sua personalidade. Já no Kats fico sempre com a sensação que algo se passa , O facto de querer ser aumentado bla bla chegar atrasado são tudo pressoes para sair( desejo esse que tem desde o inicio da epoca, e depois da saida de quem o trouxe atão ui ui). Não sei se estou a ser injusto, mas esta é a minha opinião como simples apaixonado pelo BENFICA.

Pois eu acho o contrário....em termos futebolisticos faz-nos muito mais falta o Kats do que o actual Luisão!

Imperador04

Epa acho k o Katso tem 6 dedos

klik

Citação de: Nonu em 07 de Janeiro de 2008, 01:10

"E O CEGO SOU EU, FDS"

epah sinceramente axo k é mm o dedo caralhador...lol se fizeres zoom a imagem ve-se um dedo baixado ao lado do k ta levantado... ve la bem k eu ja fiz isso... lool

Exacto. se reparares bem o dedo que está alevantado ao lado ve-se bem que o dedo indicador está recolhido.

klik

Citação de: Leandro Sampaio em 07 de Janeiro de 2008, 01:12
Mas qual 6 dedos.... Estão 2 baixados e não 3 como estas a dizer.

46Rossi

Citação de: klik em 07 de Janeiro de 2008, 01:08

"E O CEGO SOU EU, FDS"

É mesmo o gesto feio sim e não o indicador.... Só estam 2 baicados. E olha que eu estou a ver bem tenho a imagem enorme.

Tenho a mesma ideia... Um gesto nada bonito...

Imperador04

Citação de: klik em 07 de Janeiro de 2008, 01:13
Citação de: Leandro Sampaio em 07 de Janeiro de 2008, 01:12
Mas qual 6 dedos.... Estão 2 baixados e não 3 como estas a dizer.
Estão 3 e n 2

Roke_SLB

"E O CEGO SOU EU, FDS"

a menos que acredites que o dedo indicador seja deformado...