Luisão

Defesa, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 15 épocas (2003-2018), 538 jogos (47659 minutos), 47 golos

Títulos: Campeonato Nacional (6), Taça de Portugal (3), Supertaça (4), Taça da Liga (7)

Escorpião Vermelho

Enquanto não estiver bom mais vale jogar só com 10 do que com o Anderson.

Redondo

Ele até pode demorar a voltar desde que quando volte venha a 100% e com o David Luiz ao lado dele...

pedriouf

Ele q volte a tempo de poder-mos lutar pelo campeonato e UEFA ... o Anderson anda deploravel !!

Rendufas

Espero que volte depressa, pois o anderson tem cometido erros atrás de erros.

Em.

Com "este" Anderson mais vale jogar no 3-4-3 do Cu Adriana...

Johnny|SLB

Sao jogos e jogos e jogos a fazer erros infantis que custam golos.. Este Anderson ja nos esta a dar mt prejuizo..o Luisao que volte rapido! Maximo dos maximos, ate a 2 mao com o espanhol... vamos precisar do Luisao ai..

Mialgia De Esforco

Anderson não é jogador sequer para o plantel do Benfica, espero sinceramente que lhe indiquem  porta de saída no final da época. Não há que ter pena de ninguém se queremos ser verdadeiramente profissionais. Não rende, não pode com a camisola, faça favor...

Shoky

Espero muito sinceramente que na quinta já tenhamos o Luisão...
É decisivo mesmo...

Menino Do Rio

Acho engraçado como vocês são. Ano passado o Anderson era o maior, melhor que o Ricardo Rocha, tão bom quanto ou melhor que o Luisão para alguns (vários), e este ano já não é jogador para o Benfica! Quanta coerência!

Nunca gostei do Anderson. Conhecia-o do Corinthians e nunca gostei realmente dele. Ele era famoso por liderar uma defesa que cometia falhas atrás de falhas, e erros atrás de erros. A maioria deles infantis. Juntava ele, o Betão e o Marinho.... Deus me livre disso. O Marinho, senão estou em erro, é mesmo o rei dos auto-golos por aqui.

Mas então, na época passada, esteve bem, mas não tanto como fazem parecer. Fez boas partidas, mas não foi regular, porque algumas vezes ele falhou, e suas falhas foram deixadas de lado por parte dos adeptos e da imprensa. Esta época está sendo o descalabro total, mas ele não é tão ruim assim. É só uma fase. Vai passar. Não acho que ele tenha talento para ser titular do Benfica. Para mim, a dupla era Luisão-Ricardo Rocha. Mas ele tem talento para pelo menos estar no banco. É um jogador com algumas qualidades e está num patamar acima da maioria dos centrais do nosso campeonato. Há melhores que ele a jogar em Portugal, mas são caros e contam-se com metade dos dedos de uma mão. Então em vez de criticarmos o jogador, apoiemos. Vamos dar confiança. Sem o Luisão, teremos que aguentar com ele de qualquer forma! É melhor que ele se sinta bem e que tente melhorar, que estar como está agora, sem confiança e prejudicando a equipa jogo atrás de jogo (apesar de que, pelo que vi, não teve culpa nenhuma em nenhum dos 3 golos).

Shoky

Há uma coisa chamada dar o braço a torcer...
Se eu digo que ele esteve bem a época passada, sou o primeiro a dizer que ele é um fiasco esta época...Não deixo de ser coerente por causa disso...

Enganou-me...Como a muitos outros...

Menino Do Rio

Olhe, eu que não gosto dele, acho que não te enganou. Ele é bom, mas está a passar por uma fase ruim. Muito ruim, diga-se de passagem. Mas se a confiança voltar, pode ser que erre menos.

P.S.: Acredita, eu sempre fui contra a sua contratação, e independente do nível em que estiver se exibindo, eu quero que saia em Julho. Para fazer o que ele faz, há portugueses por aí.

Shoky

Nenhum central que seja bom falha todos os jogos em lances iguais...
O jogador que faz isso para mim é...Burro...Infelizmente parece-me ser o caso do Anderson...

Paços de Ferreira, Paris (Fora), Paris (Casa), Porto, Espanhol, Bessa (A dobrar)...Tudo golos iguais, compromentedores, onde ele foi mamado incompreensivelmente do mesmo jeito...

Ele não está num momento mau, ele é mau, e esteve num momento bom na época passada. Assim sim...

RedAçor

Caso não se lembrem... O Anderson passou o ano passado 5 ou 6 jogos consecutivos sem cometer uma falta, limpava e bem. Não é tão mau assim. tem qualidades mas não é nenhum craque.

Califas

o Anderson tem qualidades sem duvida, mas tem acumulado os erros de maneira impressionante, eu ja nao o posso ver à frente, pode ir embora ja hoje, ja sao erros a mais..

duna

Não vejo a hora de ver o Luisão em campo outra vez...ele faz realmente muita falta. O Anderson quando joga com ele ao lado torna- se num jogador melhor...ele sabe que o Luisão é o patrão  :knuppel2: