Luisão

Defesa, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 15 épocas (2003-2018), 538 jogos (47659 minutos), 47 golos

Títulos: Campeonato Nacional (6), Taça de Portugal (3), Supertaça (4), Taça da Liga (7)

Mestre

Citação de: ednilson em 07 de Janeiro de 2008, 09:52
Começou a desresponsabilização do Sr. Luisão e o enterro do Sr. Katsouranis....................é bem visto  :ashamed:

No post do Kat escrevi exactamente isto. Quantas vezes o Luisão já enterrou o Benfica? Nunca vi ninguém cobrar nada por isso. Ou ao Zoro, por ex., depois do jogo de Setubal.

LeoG

Citação de: Corrosivo em 07 de Janeiro de 2008, 09:14
O Humberto é que devia voltar para o Benfica para por aquilo tudo na ordem

e para que depois o ponham a ele na ordem, como aconteceu na selecção, que saiu ali sem piar... Não é dele que precisamos, nem do Salazar, nem do Jesus Cristo Salvador...

[R]

Mesmo que tenha sido " Já vi um amarelo por tua causa " .

O homem que não abra a pestana não.
Quantos amarelos já os outros viram por causa dele? Ou remates a entrar na baliza?

slbfuckfcp

Citação de: VALEBEM em 07 de Janeiro de 2008, 09:51
Eu sou dos que não acham o que se passou entre Luisão e Katsou assim tão grave...
No entanto, é o sintoma de algo bem mais grave que se passa dentro do clube... E que não hà ninguém com capacidade nem competência para resolver...

concordo...

a queda do balneário... muito mais grave dos que os empurrões...

denota é perda de liderança no balneário... >:( >:(

Marafado

Tanto Luisão como Katsouranis são culpados. O primeiro por não se dar ao respeito enquanto sub-capitão, o segundo por manifesta falta de profissionalismo. Os dois fora do Benfica.

ednilson

Ora pensem lá um bocadinho nas declarações de Nuno Gomes e Joaquim durante a semana passada......ora agora digam como anda aquele balneário?

mochila

O Luisão não fez nada que um de nós não fizesse. Se eu andasse a correr em campo e a dar tudo o que tinha e visse um colega meu a fazer um passe errado, depois de ter andado o jogo todo a arrastar-se, e ainda ficar a olhar à espera que eu resolva, para mais sendo capitão de equipa, sim, protestava com ele, sim, ficava afectado e provavelmente diria alguma coisa sem pensar.

Alguma coisa que não aconteça mil vezs num jogo de futebol??? Não!!! Até aqui tudo é normalíssimo. Bolas! Como é possível dizer-se que Luisão não pode gritar assim? Isso é dizer que o futebol não é ... futebol!

As coisas tornam-se visíveis quando o grego acha que deve tirar aquilo a limpo ali, no meio do campo.

É inacreditável e de uma ingratidão só ao nível de alguns benfiquistas vir-se para aqui pôr em causa o Luisão (talvez por se estar a confundir o gosto pelo jogador com a sua atitude de profissional). Quando a atitude dele (de gritar com o colega) é obviamente de quem SE IMPORTA que a EQUIPA esteja a perder e haja alguém com a mesma camisola que ele defende parado em campo.

O grego por outro lado acho que devia defender-se: a SI PRÓPRIO, e não à equipa!

É pena ver que muito provavelmente Luisão vai ser assobiado no próximo jogo e talvez até sair pela porta pequena. Quando é um dos jogadores da última década que mais sente e mais luta pelo nosso clube.

BenfiquistaRSA

isto precisava era do Salazar como presidente do clube,

o LFV a frente das financas da SAD

o Camacho a Director desportivo

Humberto Coelho a Treinador

Alvaro Magalhaes a adjunto

um gajo marado dos Marines dos EUA como preparador fisico

Acabar com os cativos na equipa,

a ver se estes nao arrebitavam...

e o MAX CAVALERA a dizer como diz no NAILBOMB, VAI TOMA NO C*!

Di Nes

Citação de: Sir em 07 de Janeiro de 2008, 01:28
Mas é óbvio que o Katsouranis, no meio da exaltação, ainda teve decoro para apenas mostrar o indicador ao Luisão. "Uma! Só comi a tua mulher uma vez, Luisão! Juro. Aliás, ela é que me seduziu..."

a mulher do luisao esta gravida deixem-se desses comentarios

Strata

Citação de: BenfiquistaRSA em 07 de Janeiro de 2008, 10:42
(...)
e o MAX CAVALERA a dizer como diz no NAILBOMB, VAI TOMA NO C*!

...ou o João Gordo a dizer como diz nos RATOS, CHUPA O MEU PAU, FDP! :metal:

Di Nes

o luisao e o DL dao-se bem...que lhe meta juixo na cabeça o puto

rkc

Citação de: Nesteais em 07 de Janeiro de 2008, 12:14
o luisao e o DL dao-se bem...que lhe meta juixo na cabeça o puto

Que gayzada.  :-X :o

SempreSLB