Luisão

Defesa, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 15 épocas (2003-2018), 538 jogos (47659 minutos), 47 golos

Títulos: Campeonato Nacional (6), Taça de Portugal (3), Supertaça (4), Taça da Liga (7)

Dr.Bayard

Citação de: 46Rossi em 08 de Janeiro de 2008, 15:52
Citação de: Mestre em 08 de Janeiro de 2008, 15:49
Citação de: Doomsayer em 08 de Janeiro de 2008, 15:44
A atitude ao sair do campo acho que diz quem foi o culpado

Por acaso aqui dou-te alguma razão.

Pois a mim dá-me a ideia que se sentiu injustiçado...   

E achas que essa é a forma mais correcta de se mostrar injustiçado??

Di Nes

ele na conferencia assume o erro...que desrespeitou o treinador e pediu desculpas ao edcarlos que o substituio

http://www.camisola10.com/index.php no fim da pagina esta o video

jottab

o que eu sei é o que desde o principio da epoca nao reconheço o luisao dos outros anos, aquele que andava sempre a motivar os colegas, aquele que sempre defendeu tudo e nada pelo bem dos companheiros, aquele que era respeitado pelos arbitros pelo seu fairplay.
Este ano, nao sei porqué, o luisao esta demasiado nervoso, com colegas, com arbitros e nao chegamos a mais ainda bem.
o katsouranis tambem nao se conhece, vejam o rosto na sua carra este ano, o homem anda descontrafeito.
O petit perdeu a alma de pitbull, claro ha lesoes, mas até nas flashinterviews é outro, de pitbull passou a pessimista.
O nuno gomes, marca nao esquiça um sorriso.
O rui costa parece que cada vez esta mais desanimado,
o leo, o david luiz, o rodriguez começou a epoca em fogo parece que o fogo vai apagando-se.
onde esta aquela ronda que costumavam fazer para dar animo?
isto para nao fica dum caso isolado kats luisao...

VALEBEM

O Luisão pode ter deficiências técnicas, mas é um jogador à Benfica... Que vive e sente o clube...
O Katsouranis é o típico jogador do futebol moderno... Bom jogador, profissional, mas sem o mínimo compromisso para com o clube que representa...

Di Nes

Citação de: VALEBEM em 08 de Janeiro de 2008, 17:51
O Luisão pode ter deficiências técnicas, mas é um jogador à Benfica... Que vive e sente o clube...
O Katsouranis é o típico jogador do futebol moderno... Bom jogador, profissional, mas sem o mínimo compromisso para com o clube que representa...

e lixou Portugal...grego do catano xD

Corrosivo

aleluia, que alguem concorda comigo

JM21

Citação de: Nesteais em 08 de Janeiro de 2008, 17:42
ele na conferencia assume o erro...que desrespeitou o treinador e pediu desculpas ao edcarlos que o substituio

http://www.camisola10.com/index.php no fim da pagina esta o video
:clap1:  :clap1:  :clap1:

Bola7

Citação de: Corrosivo em 08 de Janeiro de 2008, 17:57

aleluia, que alguem concorda comigo
não sei se será assim...não os conheço suficientemente..mas pelo que conheço pessoalmente de gregos digo que geralmente...não passam de mercenários..mas isso...

Strata

Mercenários são os jogadores quase na sua maioria. O único que, por mim, posso falar que sente o clube como ninguém é o Rui Costa. De resto tenho quase a certeza que trocavam o Benfica por um outro clube de menor craveira para receberem mais. É o normal do Futebol hoje em dia. Vejam o caso do Simão que foi para um colosso europeu....

Di Nes

Citação de: Strata em 08 de Janeiro de 2008, 18:01
Mercenários são os jogadores quase na sua maioria. O único que, por mim, posso falar que sente o clube como ninguém é o Rui Costa. De resto tenho quase a certeza que trocavam o Benfica por um outro clube de menor craveira para receberem mais. É o normal do Futebol hoje em dia. Vejam o caso do Simão que foi para um colosso europeu....

Pois...

.:VMPT:.

Citação de: Strata em 08 de Janeiro de 2008, 18:01

Nuno Gomes....

E o Rui Costa, sairia sempre do Benfica, pq todos pensam na vida e vão para onde há mais $$$$

IMPERIUM69

A mim tb m parece k o luisao sente bem mais o clube k o katsou.... nao kerendo por em causa o profissionalismo do katsou obviamente!!

saudaçoes benfiquistas

VALEBEM

Discordo... O Rui Costa saiu do Benfica, apesar de ser um grande Benfiquista...
Considero o Petit, o Luisão, o Nuno Gomes, o Rui Costa, mesmo o Quim, como jogadores completamente comprmetidos com o clube...

Di Nes

Citação de: VALEBEM em 08 de Janeiro de 2008, 18:07
Discordo... O Rui Costa saiu do Benfica, apesar de ser um grande Benfiquista...
Considero o Petit, o Luisão, o Nuno Gomes, o Rui Costa, mesmo o Quim, como jogadores completamente comprmetidos com o clube...

e o Moreira

.:VMPT:.

E o Rui Costa poderia ter voltado muito mais cedo, e pq é que não voltou, não seria pq lhe pagavam mais?

Eu acredito que todos os citados pelo VALEBEM e mais alguns gostem muito, mas mesmo muito do Benfica, mas se tivessem menos 10 anos, de certeza que não recusariam um Manchester ou um Real Madrid....