Luisão

Defesa, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 15 épocas (2003-2018), 538 jogos (47659 minutos), 47 golos

Títulos: Campeonato Nacional (6), Taça de Portugal (3), Supertaça (4), Taça da Liga (7)

GloriosoJMP

ya.....
o paulo jorge é que ta complicado....
sera bom ter o luisão contra o espanhol....ou então não......

Menino Do Rio

Citação de: Kaligula12 em 06 de Abril de 2007, 14:26
Citação de: Menino Do Rio em 06 de Abril de 2007, 04:29
Olhe, eu que não gosto dele, acho que não te enganou. Ele é bom, mas está a passar por uma fase ruim. Muito ruim, diga-se de passagem. Mas se a confiança voltar, pode ser que erre menos.

P.S.: Acredita, eu sempre fui contra a sua contratação, e independente do nível em que estiver se exibindo, eu quero que saia em Julho. Para fazer o que ele faz, há portugueses por aí.

De acordo contigo.........o Anderson fez uma boa época o ano passado e nao desaprendeu a jogar...........

Menino do Rio que pensas do Obina do Flamengo e do Ilsinho do Santos ???????????

Eu gosto muito do Obina. Em forma, é um jogador que consegue carregar a equipa consigo. Tem o estigma dos adeptos do Flamengo (dentre os quais eu me incluo) e tem garra, entrega como poucos avançados no futebol brasileiro. É lento e pesado, mas consegue dominar bem a bola e protegê-la, de forma que é difícil de o adversário pegá-la. Depois de um início atribulado, voltou aos golos no final da última época, e esta até tava sendo o rei das assistências no Flamengo. Infelizmente, lesionou-se gravemente (fazendo um golo), e só depois de ele voltar é que poderei avaliá-lo melhor.

O Ilsinho é um bom lateral, mas não gosto muito do futebol paulista, e raramente acompanho. Mas pelo que me disseram, tem qualidade e até esteve na Selecção. Penso que seria um bom investimento.

Mas digo-te uma coisa. A vir no mercado brasileiro, o Flamengo tem vários jogadores de muita qualidade:

Bruno, guarda-redes, falha algumas vezes mas é sempre muito bom. Lembra-me muito o Hélton na forma de jogar e com certeza tem potencial para atingir o nível do Hélton.

Leonardo Moura, lateral-direito, um dos destaques do Flamengo. É muito ofensivo, mas também sabe defender. Dá muitas assistências e tem muita qualidade de jogo.

Paulinho, trinco, eu o considero um dos melhores trincos em actividade no Brasil. Defende com agressividade e sempre muito bem, é regular, trabalhador, empenhado, corta todo o jogo do adversário. Não sobe muito, mas também não é um perna-de-pau. É melhor que o Paulo Assunção.

Renato, médio, um bom box-to-box esquerdino. Passa bem a bola e tem um excelente remate de meia-distância. Muito agressivo também, defende com critério e ataca sempre bem. Além de cobrar bem os livres.

Renato Augusto, médio-armador, muito bom, bom drible, boa técnica, muita visão de jogo e muito empenho. É um pouco lento, mas consegue compensar isso com outros atributos. Tem apenas 19 anos.

Todos eles bons jogadores, jovens e muito promissores, que penso que encaixariam bem no futebol europeu. O Renato Augusto tem mesmo o seu passe avaliado em mais de 10 milhões de euros (palavra do presidente do Flamengo, obviamente é um exagero). Seriam todos boas opções para o nosso plantel.

Jon

Citação de: Manuel Costa em 06 de Abril de 2007, 19:40
nas notícias das 19,30 da Sport TV, disseram que Luisão será reintegrado nos trabalhos da equipa a seguir ao jogo de 2ª feira frente ao B.Mar

:smitten:

xico_da_bezana

Quim
Nélson   Katsouranis  David Luiz   Léo
                      Petit
           Rui Costa     Karagounis
                     Simão
           Nuno Gomes  Miccoli

:)

fmb

muito boa noticia o regresso do grande luis!!! com 3 treinos por mim ja é titular contra o espanyol!!!

RedAçor

Será que vai a tempo........? :-\

slbfuckfcp

Citação de: Meireles em 06 de Abril de 2007, 15:18
Anderson é mt mau pena foi o LFV não ter deixado ir no natal qd queria ir embora, pq não jogava...

Volta Luisão e depressa.... mas afinal o q lhe aconteceu, para estar a tanto tempo parado????

David Luiz tem de fazer dupla c Luisão, este anderson só enterra, e agora foi em dois jogos seguidos..

O avançado do espanhol só teve de se abaixar...xiça

Idem...  :)

Algarve87

no record diz que Luisao falha beira-mar e espanhol  >:(

alfredo

mas entao qual é a verdade? se calhar o fs quer deixar tudo em aberto para os espanhois nao anteciparem...

Manuel Costa

convém não apressar o regresso, o Luisão deve retomar esta semana o trabalho de campo e certamente será opção no próximo fim de semana

VanBasten

Record adianta que Luisão vai falhar Aveiro e recepção ao Espanyol...MEDO!

xico_da_bezana

Preacher

Mais vale recuperar a 100% do que chegar a 90% e dar para o torto. Mas espero que volte o mais depressa possivel.

brunhais

o luisão regressa frente ao braga.. ;D

Rocha10

tanto tempo para recuperar d 1 lesao ossea...ah + d 1 mes k ta lesionado...