Luisão

Defesa, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 15 épocas (2003-2018), 538 jogos (47659 minutos), 47 golos

Títulos: Campeonato Nacional (6), Taça de Portugal (3), Supertaça (4), Taça da Liga (7)

Il Capitano

O problema do Benfica nao vem dos centrais.

Vem sim do meio campo e das laterais !!!

kramxel²

Esteve bastante inconsistente nos cortes que fez...

Mas não foi o suficiente para prejudicar a equipa...


Zlatan

O Luisão é muito lento, qualquer um facilmente o deixa para tras ..

ACL

Acho que o Luisão está a precisar de passar mais tempo no banco. Pode ser que assim acorde!

PILOTI_75


Redady

Não tenho gostado muito dele esta época ... tá a fazer um frete em jogar por nós do caraças!

Ganfeiense

Futebol Internacional
Luisão titular na vitória do Brasil
O Brasil sofreu para vencer (1-0) a Irlanda num jogo particular que decorreu no Croke Park, em Dublin.


 
AP 
Robinho (66 minutos) foi o autor do único golo da partida que contou com a presença do «benfiquista» Luisão no onze inicial da equipa brasileira.

Amsterdam

nao se curem nao...

dar importancia a esses cromos que escrevem essas coisas.... :estrelas:

Chefe

Não presta...

Enfim. Batem em todos os que são simbolos do clube

LuigiSLB83

No dia em que um seleccionável para o Escrete, não for jogador para o Benfica, então temos melhor equipa que o Real Madrid e somos campeões Europeus.

JFSLB

Hoje esteve bem, não deu charutões para a frente como cá.

:slb2:

Chefe

Se calhar cá tem ordens para isso

JFSLB

Exactamente, ele ali joga em passe mais curto ou para as laterais ou para o medio mais proximo, infelizmente a nossa equipa é só passe longo a entregar a bola aos adversários, e isso para mim é culpa do treinador.

:slb2: :slb2:

VanBasten

Não tem jogado nada, o Petit não tem jogado nadfa, o Katsouranis não tem jogado nada...será que estavamos mal habituados, pelo futebol praticado em losango, onde estes 3 atletas, colocados onde mais rendem, mostraram toda a sua categoria? Pois...ainda há quem ache que o sistema tactico, é brincadeira para meninos e não interessa para nada, o que interessa é jogadores aos montes e atira-los lá para dentro? Organização? Fio de jogo? Movimentações rotinadas? Naaaa caga nisso...o que é preciso, é salir a ganar e muchas ganas!

VALEBEM

 Realmente, nunca engoli a estória de estar a equipa toda em má forma ao mesmo tempo... Seria coincidência a mais...
Se calhar, o problema é outro...