Luisão

Defesa, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 15 épocas (2003-2018), 538 jogos (47659 minutos), 47 golos

Títulos: Campeonato Nacional (6), Taça de Portugal (3), Supertaça (4), Taça da Liga (7)

Mastercard

o luisão que coma sopinha que também lhe fazia bem, muito arrogante para o meu gosto...

ainda tem que fazer muito para chegar aos calcanhares do mozer....

SLB_Champion

acho que tanto o luisão, como qualquer outro jogador do benfica, têm de responder pelo clube e não por motivos pessoais, ainda por cima, quando ao serviço do clube...
culpa da direcção que nem os devia sequer deixar falar sobre estes assuntos, enfim...

Pedro Neto

Não sei o que disse o Mozer, mas um capitão do Benfica não se dirige a uma glória do Benfica naqueles termos. Lamentável, vergonhoso. O Luisão que peça lições ao Mozer, se alguma vez quer chegar ao seu nível futebolístico.

Em relação ao jogo, fez uma grande exibição. No ar foi intransponível.

Slatz

Citação de: Pedro Neto em 11 de Fevereiro de 2008, 16:22
Não sei o que disse o Mozer, mas um capitão do Benfica não se dirige a uma glória do Benfica naqueles termos. Lamentável, vergonhoso.

Em relação ao jogo, fez uma grande exibição. No ar foi intransponível.

Depende do k disse o Mozer...

Mastercard

o Mozer tem todo o direito de emitir a sua opinião sobre o que se passa no benfica, se disse que para ele o katso e luisão não tinham que vestir mais a camisolda no benfica há que respeitá-la, não é bonito luisão vir a público disser o que disse, se tem alguma coisa para resolver que resolva pessoalmente com o mozer

já agora as declarações do luisao

«É engraçado que uma pessoa que se senta connosco no Seixal a tomar um café, e finge que é nossa amiga, venha depois com essas declarações. Estou há cinco anos no Benfica e nunca fui expulso, sou um dos capitães e já fui campeão por este clube. Ainda bem que ele não está no Benfica, até porque se tivesse que aprender alguma coisa no seu período seria com Ricardo Gomes e com o Valdo», disparou.

Ghost.Of.Red

Citação de: Jeanmaman em 11 de Fevereiro de 2008, 16:20
Citação de: _Maestro_ em 11 de Fevereiro de 2008, 16:18
então?? :whistle2: :whistle2:

não se fala por aqui da cena entre o mozer e o luisão??

não entendi bem, o mozer disse mesmo que o luisão devia ter sido expulso do benfica??

O Mozer disse que o Luisão e o Katso nao deveriam voltar a vestir o manto sagrado...
Na minha opinião acho que o Luisão lhe respondeu mt bem!

O Luisão havia de estar muito caladinho, pk não chega nem aos calcanhares do Mozer :knuppel2: :knuppel2:

Quando ele chegar aos calcanhares do Mozer, tiver a classe e os títulos do Mozer ele que fale, até lá...que se cale muito caladinho e que jogue mais.

Luisão, falas muito e jogas pouco.

PS: espero que Mozer se junte a Rui Costa e Rui Águas na SAD do Benfica, aí sim irá piar muito mais fininho.

Já agora, podia vir o Mourinho com o Mozer  ::) :whistle2:

Ghost.Of.Red

Citação de: _Maestro_ em 11 de Fevereiro de 2008, 16:26
o Mozer tem todo o direito de emitir a sua opinião sobre o que se passa no benfica, se disse que para ele o katso e luisão não tinham que vestir mais a camisolda no benfica há que respeitá-la, não é bonito luisão vir a público disser o que disse, se tem alguma coisa para resolver que resolva pessoalmente com o mozer

«É engraçado que uma pessoa que se senta connosco no Seixal a tomar um café, e finge que é nossa amiga, venha depois com essas declarações. Estou há cinco anos no Benfica e nunca fui expulso, sou um dos capitães e já fui campeão por este clube. Ainda bem que ele não está no Benfica, até porque se tivesse que aprender alguma coisa no seu período seria com Ricardo Gomes e com o Valdo», disparou.

:estrelas: :estrelas: :estrelas:

Mas este homem sabe o que diz? :tomates:

Pedro Neto

No Benfica tem de haver sempre estas merdas.  :estrelas:

Jeanmaman

Por muito respeito que o Mozer merece, ele nao é a pessoa ideal para fazer julgamentos acerca de situaçoes no Benfica actual...
Querem ver que agora dispensava-se o Luisao e o Katso, quando a venda quer de um, quer de outro, pode render milhoes... :whistle2:
O Mozer fez muito pelo Benfica e tb ja o vi a jogar contra nós e a distribuir fruta e a provocar toda a gente...
Força Luisão!!!

Slatz

Citação de: _Maestro_ em 11 de Fevereiro de 2008, 16:26

Também concordo k o Mozer tem direito de emitir opinião, tal como o Luisão tem direito de resposta!
Se eu fosse jogador do Benfica e alguém dissesse k eu devia sair do Benfica também não ia gostar e se calhar até respondia...

Ghost.Of.Red

Citação de: Jeanmaman em 11 de Fevereiro de 2008, 16:29
Por muito respeito que o Mozer merece, ele nao é a pessoa ideal para fazer julgamentos acerca de situaçoes no Benfica actual...
Querem ver que agora dispensava-se o Luisao e o Katso, quando a venda quer de um, quer de outro, pode render milhoes... :whistle2:
O Mozer fez muito pelo Benfica e tb ja o vi a jogar contra nós e a distribuir fruta e a provocar toda a gente...
Força Luisão!!!

Pois viste, quando jogava no Marselha e era simplesmente o melhor central do campeonato Francês.

E quando ele expulsou o F. Couto na Luz e ganhamos 2/0?...já ñ te lembras pois não? E quando tiveram de o expulsar (contra o Parma) nas 1/2 da Taça das Taças (com 1 amarelo por falta a meio campo!), para o Parma ter hipótese de nos eliminar?

O Mozer é o expoente máximo, com Schwartz, Thern, Ricardo do que era deixar a pele em campo pelo Benfica, do que era garra e classe.

Quantos título ganhou Luisão no Benfica, quantos ganhou Mozer?

O Luisão que vá aprender o que é o Benfica, e depois que venha falar, que observe o que é ser um Grande Central...e depois que fale.

MOZER :slb2: :slb2: Grande Campeão - Espero que voltes em breve à tua casa  :slb2: :slb2:

Slatz

Ker dizer um gajo por ter sido um grande jogador do Benfica da-lhe o direito de dizer o k bem lhe apetecer, e os visados pelas declarações são obrigados a ouvir e calar?!
:huh:

Jeanmaman

Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Fevereiro de 2008, 16:34
Força Luisão!!!

Pois viste, quando jogava no Marselha e era simplesmente o melhor central do campeonato Francês.

E quando ele expulsou o F. Couto na Luz e ganhamos 2/0?...já ñ te lembras pois não? E quando tiveram de o expulsar (contra o Parma) nas 1/2 da Taça das Taças (com 1 amarelo por falta a meio campo!), para o Parma ter hipótese de nos eliminar?

O Mozer é o expoente máximo, com Schwartz, Thern, Ricardo do que era deixar a pele em campo pelo Benfica, do que era garra e classe.

O Luisão que vá aprender o que é o Benfica, e depois que venha falar, que observe o que é ser um Grande Central...e depois que fale.

MOZER :slb2: :slb2: Grande Campeão - Espero que voltes em breve à tua casa  :slb2: :slb2:

Ja me esquecia que o Mozer é q é bom porque jogou em França.Desculpa!
Ele que venha para o Benfica entao...para resolver os problemas todos e sermos campeoes de novo.Para começar dispensa-se dois titulares indiscutiveis!

Slatz

Citação de: Jeanmaman em 11 de Fevereiro de 2008, 16:39
Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Fevereiro de 2008, 16:34
Força Luisão!!!

MOZER :slb2: :slb2: Grande Campeão - Espero que voltes em breve à tua casa  :slb2: :slb2:

Ja me esquecia que o Mozer é q é bom porque jogou em França.Desculpa!
Ele que venha para o Benfica entao...para resolver os problemas todos e sermos campeoes de novo.Para começar dispensa-se dois titulares indiscutiveis!

Não se eskeçam k o Mozer já não pode jogar no lugar do Luisão  ::)

fmb

acho que houve um exagero mas das duas partes!!!

nem o mozer devia ter dito aquilo, assim como o luisão excedeu-se um pouco!!!