Luisão

Defesa, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 15 épocas (2003-2018), 538 jogos (47659 minutos), 47 golos

Títulos: Campeonato Nacional (6), Taça de Portugal (3), Supertaça (4), Taça da Liga (7)

Slatz

Citação de: fmb em 11 de Fevereiro de 2008, 16:41
acho que houve um exagero mas das duas partes!!!

nem o mozer devia ter dito aquilo, assim como o luisão excedeu-se um pouco!!!

Concordo.
Mas não podem criticar um e defender o outro.
Se o 1º tem direito de opinião o 2º tem direito de resposta.

.:VMPT:.

Falar menos e jogar mais...

ednilson

Mozer é dos jogadores que mais admirei no Benfica, no entanto, neste caso tinha mais era que estar calado!!!

Di Nes

por muito respeito que tenha por ele...ele nao está no benfica logo não devia falar

as declaraçoes fazem parte de uma entrevista que deu ao Correio da manha

http://www.correiodamanha.pt/noticia.asp?id=276969&idCanal=217

....
- Como viu os recentes casos de indisciplina no Benfica, em particular no jogo em Setúbal entre Katsouranis e Luisão?
- Algo se passa. E quem vê aquilo com olhos de profissional percebe claramente que foi um acumular de algo muito grave. Um clube como o Benfica não pode permitir actos daquela dimensão.

- Como teria agido?
- Igual a Camacho. Esteve muito bem ao substituí-los. Mas comigo nunca mais voltariam a jogar na equipa principal.

Ghost.Of.Red

Citação de: Jeanmaman em 11 de Fevereiro de 2008, 16:39
Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Fevereiro de 2008, 16:34
Citação de: Jeanmaman em 11 de Fevereiro de 2008, 16:29
Por muito respeito que o Mozer merece, ele nao é a pessoa ideal para fazer julgamentos acerca de situaçoes no Benfica actual...
Querem ver que agora dispensava-se o Luisao e o Katso, quando a venda quer de um, quer de outro, pode render milhoes... :whistle2:
O Mozer fez muito pelo Benfica e tb ja o vi a jogar contra nós e a distribuir fruta e a provocar toda a gente...
Força Luisão!!!

Pois viste, quando jogava no Marselha e era simplesmente o melhor central do campeonato Francês.

E quando ele expulsou o F. Couto na Luz e ganhamos 2/0?...já ñ te lembras pois não? E quando tiveram de o expulsar (contra o Parma) nas 1/2 da Taça das Taças (com 1 amarelo por falta a meio campo!), para o Parma ter hipótese de nos eliminar?

O Mozer é o expoente máximo, com Schwartz, Thern, Ricardo do que era deixar a pele em campo pelo Benfica, do que era garra e classe.

Quantos título ganhou Luisão no Benfica, quantos ganhou Mozer?

O Luisão que vá aprender o que é o Benfica, e depois que venha falar, que observe o que é ser um Grande Central...e depois que fale.

MOZER :slb2: :slb2: Grande Campeão - Espero que voltes em breve à tua casa  :slb2: :slb2:

Ja me esquecia que o Mozer é q é bom porque jogou em França.Desculpa!
Ele que venha para o Benfica entao...para resolver os problemas todos e sermos campeoes de novo.Para começar dispensa-se dois titulares indiscutiveis!

Para os que, como Tu, são limitados....ou gostam de interpretar à maneira deles ou consoante lhes dá mais jeito...acho que nem me deveria dar ao trabalho, mas aqui vai:

José Carlos Nepomuceno Mozer, mais conhecido como Mozer (Rio de Janeiro, 19 de setembro de 1960), é um ex-futebolista brasileiro, zagueiro do Flamengo na década de 80, que depois também fez sucesso no Benfica e no Olympique Marseille.

[editar] Carreira
Desprezado nas categorias de base do Botafogo por causa de seu porte físico franzino, Mozer chegou ao Flamengo em 1980. Teve que disputar posição com outros grandes jogadores como Rondinelli, Marinho, Luís Pereira e Figueiredo, contudo, na metade de 1981, já era um dos zagueiros titulares do Mengão. Fez parte da campanha vitoriosa do Flamengo na Taça Libertadores da América em 1981, que levou o rubro-negro à decisão do Mundial Interclubes. Mozer foi titular naquela memorável partida contra o Liverpool, que garantiu o Flamengo no rol dos times campeões mundiais.

Em 1987, Mozer saiu do Flamengo e foi jogar no Benfica, tradicional clube de Portugal. Impecável na marcação, o zagueiro brasileiro conquistou o coração dos portugueses e título de campeão português na temporada 1988/89, passando a ser idolatrado pela torcida do Benfica. Deixou o clube português três anos depois, quando foi vestir a camisa do Olympique Marseille, da França. Neste novo clube, Mozer sagrou-se tricampeão francês e recebeu o sugestivo apelido de Muralha.

Retornou ao Benfica em 1992, para a alegria dos torcedores do clube, que viram Mozer conquistar mais dois títulos pelo clube: o Campeonato Português de 1993/1994 e a Taça de Portugal de 1995/1996

queres mais ou isso chega-te?

Jeanmaman

Não és tu que me chamas de limitado.Deves ter complexos de superioridade tu!
Perdi a conta dos jogos que vi ao vivo e na TV quando o Mozer jogava no Benfica.
Para mim a tua opiniao vale zero porque tudo o q escreves nao tem nada de construtivo...és um saudosista, caracteristica muito vulgar num portugues e ainda mais vulgar em portugueses que vivem fora de Portugal.

FtRaven

Jeanmaman

Citação de: Rave_n em 11 de Fevereiro de 2008, 17:04
Tou contigo Luisão!!! :metal: :metal: :metal:

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:
Se calhar era melhor apoiar os que ja nao moram cá... O0

Andrew86

compreendo que o Luisão tivesse de responder ao Mozer, mas agora dizer que "não aprendia nada com o Mozer", é mesmo para rir.

Ghost.Of.Red

Citação de: Jeanmaman em 11 de Fevereiro de 2008, 17:01
Perdi a conta dos jogos que vi ao vivo e na TV quando o Mozer jogava no Benfica.
Para mim a tua opiniao vale zero porque tudo o q escreves nao tem nada de construtivo...és um saudosista, caracteristica muito vulgar num portugues e ainda mais vulgar em portugueses que vivem fora de Portugal.

Mas eu tou fora de Portugal? ...se calhar Braga deve ser Espanha  :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

Saudosista sim...de ver o Benfica jogar Futebol, com jogadores que sintam a camisola e que suem a camisola.

Não de ver um Benfica incapaz de fazer 3 passes seguidos, incapaz de marcar golos e ser inclusive dominado em casa pelo Leixões, incapaz de dar luta ao FCP, um Benfica que não passa de uma equipa da Europa.

Se clamar por um Benfica pujante, empreendedor, dominador em termos nacionais e competitivo e termos internacionais é ser saudosista..é pá..eu sou saudosista.

Agora quando vejo alguém como Tu interpretar sistematicamente palavras que escrevo, sem qualquer fundamento e referir, sem qualquer nexo nem sentido, que eu refiro que o que está ou esteve em França é que é isto ou aquilo..quando em momento algum eu refiro isso nesse sentido, quer-me parecer que quem tem problemas mais resolvidos e/ou qualquer tipo de complexos não sou eu...

e mais uma vez MOZER foi e será sempre dos melhores centrais que algum dia jogaram no Benfica, ele, Ricardo Gomes e Aldair.

Luisão que aprenda com estes que, efectivamente foram titulares da selecção brasileira ao contrário dele que não passa de uma 5.ª ou 6.ª opção.

::) :angel: :slb2:

Slatz

Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Fevereiro de 2008, 17:14

Mas eu tou fora de Portugal? ...se calhar Braga deve ser Espanha  :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

Saudosista sim...de ver o Benfica jogar Futebol, com jogadores que sintam a camisola e que suem a camisola.

Não de ver um Benfica incapaz de fazer 3 passes seguidos, incapaz de marcar golos e ser inclusive dominado em casa pelo Leixões, incapaz de dar luta ao FCP, um Benfica que não passa de uma equipa da Europa.

Se clamar por um Benfica pujante, empreendedor, dominador em termos nacionais e competitivo e termos internacionais é ser saudosista..é pá..eu sou saudosista.

Agora quando vejo alguém como Tu interpretar sistematicamente palavras que escrevo, sem qualquer fundamento e referir, sem qualquer nexo nem sentido, que eu refiro que o que está ou esteve em França é que é isto ou aquilo..quando em momento algum eu refiro isso nesse sentido, quer-me parecer que quem tem problemas mais resolvidos e/ou qualquer tipo de complexos não sou eu...

e mais uma vez MOZER foi e será sempre dos melhores centrais que algum dia jogaram no Benfica, ele, Ricardo Gomes e Aldair.

Luisão que aprenda com estes que, efectivamente foram titulares da selecção brasileira ao contrário dele que não passa de uma 5.ª ou 6.ª opção.

O Mozer foi sem duvida um grande defesa central, dos melhores k vi jogar. Mas não é por isso k vamos dispensar 2 jogadores titulares do nosso plantel!!!

Jeanmaman

Mas eu tou fora de Portugal? ...se calhar Braga deve ser Espanha  :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

Essa é boa!Nao acompanhes os jogos para poderes falar...

Red skin

O Mozer está se a fazer ao bife... o Luisão tem de compreender...

Francescoli

Citação de: Red skin em 11 de Fevereiro de 2008, 17:19
O Mozer está se a fazer ao bife... o Luisão tem de compreender...
O0

Ghost.Of.Red

Citação de: Slatz em 11 de Fevereiro de 2008, 17:16

Mas eu tou fora de Portugal? ...se calhar Braga deve ser Espanha  :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

O Mozer foi sem duvida um grande defesa central, dos melhores k vi jogar. Mas não é por isso k vamos dispensar 2 jogadores titulares do nosso plantel!!!

Dispensar, claro que não, vendê-los.

Não sei se leste o livro do Veiga e o que aconteceu ao Fyssas? (ele ñ foi dispensado foi vendido por um motivo de falta de disciplina e de nada lhe valeram os pedidos de desculpa).

Havendo disciplina, e não olhando a nomes ganha-se um balneário, ganha-se uma equipa, algo que não temos desde que o Veiga (infelizmente) e o Vieira deixaram que o Koeman desbaratasse aquilo tudo no mercado de Inverno.

O Rui Santos sub-entendeu, há dias, que o Mozer poderia estar de regresso à Luz, para um cago na SAD juntamente com Rui Costa e Rui Águas, talvez para estar mais próximo do plantel, acho óptima opção.

:slb2: