Luisão

Defesa, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 15 épocas (2003-2018), 538 jogos (47659 minutos), 47 golos

Títulos: Campeonato Nacional (6), Taça de Portugal (3), Supertaça (4), Taça da Liga (7)

Corrosivo

Citação de: PILOTI_75 em 11 de Fevereiro de 2008, 17:55
Para mim o Mozer e o Humberto Coelho foram os melhores centrais da historia do Benfica.
O Ricardo tinha um recorte tecnico mais fino enquanto que o Mozer era atletico e talvez mais eficiente.
O unico senao que tenho a apontar ao Mozer na sua carreira no Benfica foi a falta que mereceu o 2* amarelo e consequente expulsao ( entrada por tras no meio campo, logo falta desnecessaria ) no jogo em Parma na meia final da Taca das Tacas.
A seguir ao Humberto e Mozer estavam , Ricardo , Aldair , Gamarra e so depois pode aparecer o nome do Luisao.( Por esta ordem)
(O Luisao ainda tem que comer muita erva para chegar ao pe de qualquer um dos centrais acima referidos)

também me lembro bem dessa expulsão em Parma...não havia necessidade e lixámo-nos á pala disso.

Agora que o Mozer era um grande jogador lá isso era.

e na tua lista esqueceste o grande Germano Figueiredo

Slatz

Para mim o Mozer e o Humberto Coelho foram os melhores centrais da historia do Benfica.
O Ricardo tinha um recorte tecnico mais fino enquanto que o Mozer era atletico e talvez mais eficiente.
O unico senao que tenho a apontar ao Mozer na sua carreira no Benfica foi a falta que mereceu o 2* amarelo e consequente expulsao ( entrada por tras no meio campo, logo falta desnecessaria ) no jogo em Parma na meia final da Taca das Tacas.
A seguir ao Humberto e Mozer estavam , Ricardo , Aldair , Gamarra e so depois pode aparecer o nome do Luisao.( Por esta ordem)
(O Luisao ainda tem que comer muita erva para chegar ao pe de qualquer um dos centrais acima referidos)

O Mozer tb esteve mal numa final da Taça de Portugal contra o Belenenses...

ScorpiO

Citação de: Di Nesteais em 11 de Fevereiro de 2008, 17:54
Citação de: scorpio_86 em 11 de Fevereiro de 2008, 17:51
Citação de: Di Nesteais em 11 de Fevereiro de 2008, 17:50
o luisao não é defesa do benfica que o mozer mais admira (nao sei se é pelo que aconteceu em setubal)
Porque será?

lol nao "admirar" o luisao so porque meteu-se com o katsouranis vai la vai...o mozer prefere o David Luiz

- E no Benfica, quem admira mais neste momento?
- David Luiz. Tem um futuro brilhante e um potencial tremendo.
aliás, não acho incompreensivel ele achar isso...Porque eu também sou dessa opinião...O David luiz tem mais qualidade que o Luisão, mas isso também não é razão para provocar

bolas10

Em subida de forma o Luisão

Embora ache estupida esta "discussão" Mozer - Luisão, a verdade é que o Luisão até mostrou inteligência na forma como respondeu, mas é um assunto para cair no esquecimento, espero eu.

PILOTI_75

Citação de: Corrosivo em 11 de Fevereiro de 2008, 17:57

também me lembro bem dessa expulsão em Parma...não havia necessidade e lixámo-nos á pala disso.

Agora que o Mozer era um grande jogador lá isso era.

e na tua lista esqueceste o grande Germano Figueiredo

O0

Di Nes

Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Fevereiro de 2008, 17:53
Citação de: Di Nesteais em 11 de Fevereiro de 2008, 17:50
o luisao não é defesa do benfica que o mozer mais admira (nao sei se é pelo que aconteceu em setubal)

O David Luiz tem muita mais classe, apesar de juventude, tem tudo p/ser um digno sucessor dos Mozer´s e Ricardo´s  :slb2:

sou suspeita para falar...o David é bom jogador e ainda tem muito para aprender
o luisao fez muito mas mesmo muito pelo SLB por isso merece respeito tal como deve respeito ao mozer

46Rossi

O Luisão exagerou na entrada sobre o Mozer...  acho que merecia o cartão amarelo :-X

kramxel²

O Luisão ainda tem muito que alcançar até chegar aos calcanhares do Mozer...

Talvez um dia quando ganhar o estatuto possa dizer a merd@ que lhe apetece, mas o Mozer não chegou lá com atitudes dessas...

VALEBEM

Gosto do Mozer, e respeito-o, mas o Luisão respondeu muito bem...
Acho que o Mozer foi bastante inconveniente, e às vezes esquece-se um pouco daquilo que fazia como jogador... Como o que fez ao Paneira, seu ex e futuro colega, na eliminatória entre o Benfica e o Marselha...
Como desportistas, Ricardo e Valdo tinham uma classe superior ao Mozer...

Slayer

Citação de: VALEBEM em 11 de Fevereiro de 2008, 18:47
Gosto do Mozer, e respeito-o, mas o Luisão respondeu muito bem...
Acho que o Mozer foi bastante inconveniente, e às vezes esquece-se um pouco daquilo que fazia como jogador... Como o que fez ao Paneira, seu ex e futuro colega, na eliminatória entre o Benfica e o Marselha...
Como desportistas, Ricardo e Mozer tinham uma classe superior ao Mozer...
:huh:

klik

Não sei se já aqui alguem referiu isto, MAS o Mozer e o Luisão estiveram a tomar café a cerca de 1 Mês atras(OU seja já se tinha passado a cena de setubal)... Tudo na Boa e o Mozer não disse nada. Agora diz isto "por traz". Epá se dizem que o Luisão é Mau caracter por responder então o que Dizer ao Mozer.... Que para mais o clube atrevessa uma situação mais delicada e se ele gosta do Clube só tinha que ficar calado e não gerar confusões. Ou Acham que quem diz aquilo que o Mozer diz e com a emprensa que nós temos não sabe que vai ser uma fonte de conflito???!!! ENFIM

VALEBEM

O Mozer pode ser, e é, uma glória do nosso  clube... Mas não é por isso que temos que dizer «Amén» a tudo o que ele diz... Eu li a entrevista dele ao Correio da Manhã, e ele foi muito deselegante para com o Luisão... E se a história de tomarem o café juntos que o Luisão conta for verdadeira, e acredito que é, ainda se torna mais triste...

Pedro Neto

O que quer que o Mozer tenha dito, um capitão do Benfica não pode responder daquela forma, na Imprensa, a uma glória do clube. O anormal do Luz tentou provocar e o Luisão foi na cantiga. Lamentável! Não havia necessidade nenhuma de "borrar", fora de campo, o grandissimo jogo que fez.

Fiquei bastante desiludido com ele.

Goldarch

Mozer é uma lenda.

O central que mais adorei ver jogar.

E não me parece que tenha dito asneiras, logo...

Jogadores vão e vêm, o Benfica e alguns jogadores (entre os quais o Mozer) ficam... o Luisão ainda tem que comer muita sopa.

Francescoli

Luisao e Katsouranis pro ano nao estao no benfica!
Aceitam-se apostas...