Luisão

Defesa, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 15 épocas (2003-2018), 538 jogos (47659 minutos), 47 golos

Títulos: Campeonato Nacional (6), Taça de Portugal (3), Supertaça (4), Taça da Liga (7)

JoKeRs

Citação de: Bola7 em 05 de Fevereiro de 2007, 16:39
Citação de: VALEBEM em 05 de Fevereiro de 2007, 16:38
Grande jogador, este Luisão... E um grande senhor...
Ele, e o Anderson, formam uma excelente dupla... A melhor do futebol português...
Então...o RRocha já não presta?...mas tás enganado...a melhor vai ser com o tal Luiz... :-X

engraçado bola7, quem diria que o "tal Luiz" fizesse (mais que provavel) a melhor dupla cm o luisao... mais um prognostico furado...o mais engraçado é que dizer mal para ti é "sofrer" e "viver" o clube cm mais ninguem...mas só dizer mal quando nao se conhece ou quando a vida vai torta pro clube nem sempre bate certo..velhos do restelo, eu até consigo aceitar essa angustia por tudo e tdos qnd a coisa corre mal, principalmente pq nao fim comentarios cm este dão para rir...

ontopic:
Luisão mais uma vez demonstrou como nao alimentar expeculações a estes jornalecos sedentos de um simples "não comento" que transformam num "insatisfeito no clube, deve sair" assim tiram-se logo as duvidas. 

Maluque

Desde que o Luisão foi á igreja, tá a falar bem.

Viram a reportagem da Sportv, dele na igreja do reino de deus, estes brasileiros são todos apanhados!

Há granda Luisão, se é assim que aumentas os niveis de confiança, força, continua. E aparece na proxima época com as baterias carregadas para ajudar o SLB nas conquistas.

Pleasure_+_Pain

Depois de desenterrado este tópico, é curioso ler algumas opiniões, em Fevereiro, sobre o David Luiz...

VALEBEM

Aquela ideia de mostrar a colecção de relógios na TV pareceu-me absurda... Qualquer dia ainda se queixa que lhe assaltaram a casa...
Mas gostei do programa... O Luisão parece ser uma excelente pessoa, é muito bom jogador, e tem aquela postura de líder nato, o que é importante...

lonstrup

Citação de: Pleasure_+_Pain em 12 de Maio de 2007, 05:28
Depois de desenterrado este tópico, é curioso ler algumas opiniões, em Fevereiro, sobre o David Luiz...

David Luiz e do Anderson...

Garrincha

Forca Luisao!!! Fica aqui no maior clube do mundo por-favor...  :slb2:

Nuno Eiras

Citação de: Pleasure_+_Pain em 12 de Maio de 2007, 05:28

É o que acontece quando só se critica.

MANOCAS37

cada vez mais tenho pena do Mantorras para alem de só jogar 10 mim, e o unico que não tem um mulher de jeito...

Gostei livro favorito: Deus te manda, o Passeio de Jesus, os Caminhos da Virgem Maria.

cd favorito: Referendo João

dvd favorito: Dvd do Referendo João.

e gostei do treinador mais marcante

Kobille

lonstrup

Camacho.

O Luisão teve "sorte". Treinado por homens do futebol como Scolari, Camacho, Trapatonni e Koeman.

O Fernando Santos que não leve a mal mas fica um bocado fora desta lista  ;)

Kobille

Estava mais inclinado para o Camacho, mas como o Trapattoni foi o do título, hesitei...
Mas não me admira nada... o Camacho tem grande personalidade...

;)

JM21

Granda Luisão!!!
NÃO SAIAS!!!  :slb2:

SunRider

carlos84

Penso que a única maneira de motivarem os jogadores importantes a ficar é contratarem um treinador a sério...

carlos84

O próprio Rui Costa disse que vai falar primeiro com o Fernando Santos para saber se continua.
Eu acho que é para lhe dizer: "Oh Fernando, eu queria saber se tu sais já para ver se para o ano ainda consigo ganhar qualquer coisa. É que se ficas eu penduro as botas no final desta época"