Luisão

Defesa, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 15 épocas (2003-2018), 538 jogos (47659 minutos), 47 golos

Títulos: Campeonato Nacional (6), Taça de Portugal (3), Supertaça (4), Taça da Liga (7)

Toronto_SLB

Nao entendo.  O Luisao tem tanta ou mais importancia no jogo do Benfica.  E' o capitao, a voz da equipa, e a solidez da defesa.

poliban

banbino passa pelos foruns dos lagartos e verás o que acham do Luisão.
Que alegria quando foi a lesão dele.

Zak

O Luisao é mais importante na equipa que todos os jogadores que mencionaram acima.

flip69

Se estiver apto é bom que jogue o Capitão!!

rlaranjeiro

Citação de: Toronto_SLB em 25 de Novembro de 2011, 02:45
Nao entendo.  O Luisao tem tanta ou mais importancia no jogo do Benfica.  E' o capitao, a voz da equipa, e a solidez da defesa.

Tens de perceber que para alguns adeptos só os jogadores do meio-campo para a frente é que são fundamentais. Os outros estão lá só para destruir jogo.
Se há jogador fundamental na equipa do Benfica é o Luisão e Aimar, sem substitutos ao mesmo nível.
Com isto não quero dizer que o Miguel Vítor não tenha qualidade mas é o mesmo que pôr o David Simão a substituir o Aimar...

pedriouf

Já ontem tinha aqui dito q vai ficar de fora durante uns tempos ... o geral para o tipo de lesão dele será 2 semanas, a ver vamos como o corpo reage ! Para este Sábado está fora definitivamente ... para os próximos jogos (q não sei quando são) talvez recupere ;)

flip69

Citação de: pedriouf em 25 de Novembro de 2011, 03:08
Já ontem tinha aqui dito q vai ficar de fora durante uns tempos ... o geral para o tipo de lesão dele será 2 semanas, a ver vamos como o corpo reage ! Para este Sábado está fora definitivamente ... para os próximos jogos (q não sei quando são) talvez recupere ;)
Acho que será mais isto, que se está a passar de facto!!

sazuke

Citação de: poliban em 25 de Novembro de 2011, 02:57

Como é isso? Não são eles que gritam à força toda que o luisão é um cepo de primeira, à semelhança dos restantes companheiros levados ao colo pela imprensa?

soulsearcher

Citação de: sazuke em 25 de Novembro de 2011, 09:30
Citação de: poliban em 25 de Novembro de 2011, 02:57

Como é isso? Não são eles que gritam à força toda que o luisão é um cepo de primeira, à semelhança dos restantes companheiros levados ao colo pela imprensa?
Também sao eles que ficaram escandalizados por supostamente aqui se falar com agrado do facto do Rinaudo estar lesionado. Não têm espinha, é o que é.

ziabloO

Será uma baixa de peso

rdr10

Citação de: Zak em 25 de Novembro de 2011, 03:00
O Luisao é mais importante na equipa que todos os jogadores que mencionaram acima.

Um facto !

sammer

E é natural. Luisão é o mais importante de todos. E não é deste ano.

subLiminar

2 semanas?

Só deve voltar a jogar contra os Romenos na Champions! :(

Toribas

Como é que vocês sabem que o Luisão é o jogador mais importante da equipa se ele joga sempre? E não, a resposta não está na última parte da minha pergunta.

faneca_slb4ever

Citação de: Toribas em 25 de Novembro de 2011, 12:02
Como é que vocês sabem que o Luisão é o jogador mais importante da equipa se ele joga sempre? E não, a resposta não está na última parte da minha pergunta.
2-2 em Barcelos, o exemplo desta época.