Luisão

Defesa, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 15 épocas (2003-2018), 538 jogos (47659 minutos), 47 golos

Títulos: Campeonato Nacional (6), Taça de Portugal (3), Supertaça (4), Taça da Liga (7)

fmb

esta lesao do luisao esta-me a deixar um pouco receoso..... é muito estranha!!! espero que esteja em condiçoes para os jogos a doer!!!

Strata

Tem calma que tal como foi dito, ele estará apto para o jogo contra os lagartos.  :whistle2: :disgust:

ednilson

Citação de: fmb em 28 de Junho de 2007, 12:37
esta lesao do luisao esta-me a deixar um pouco receoso..... é muito estranha!!! espero que esteja em condiçoes para os jogos a doer!!!

isto sim é uma situação que merece discussão...................... >:(  >:(

Nuno Eiras

No site do cruzeiro falam da lesão. É mais ou menos isto: contusão óssea com derrame de sangue.

Quem perceba disto, que explique, sff.

Alento

O Luisão faz falta no Benfica. Ninguem me tira da cabeça que com ele em jogo no final da época para alem de termos sido campeões ainda iriamos à final da Uefa e quem sabe vencer o trofeu.
Que chegue em forma. Se não for possivel que se recomponha a tempo de iniciar a época no apuramento para a Champions, é muito importante.  :)

Chelas

Luisao na par do Simao e do Petit sao os jogadores mais importantes da nossa equipa.que fiquem os 2 ate ao final das suas carreiras era o meu desejo

Alento

Citação de: NNChelas em 28 de Junho de 2007, 15:03
Luisao na par do Simao e do Petit sao os jogadores mais importantes da nossa equipa.que fiquem os 2 ate ao final das suas carreiras era o meu desejo

Os 3

ednilson

Citação de: Nuno Eiras em 28 de Junho de 2007, 14:47
No site do cruzeiro falam da lesão. É mais ou menos isto: contusão óssea com derrame de sangue.

O Problema não é explicar no que consiste a lesão, o problema é a recuperação!!! é tempo demasiado, e com falta de resultados visiveis.....................depois ainda se diz por lá no Brasil que o jogador fez exames, no CRUZEIRO, cumpre um programa de recuperação do CRUZEIRO e vai trazer um relatório e o plano de recuperação, para o continuar a fazer no BENFICA????????????????? Confuso??? sim, de facto....

Chelas

Citação de: Alento em 28 de Junho de 2007, 15:09

Os 3

agora é que vi k me enganei lol claro os 3 sem duvida,brigado pela correcção amigo :drunk:

Alento

Citação de: NNChelas em 28 de Junho de 2007, 15:11
Citação de: Alento em 28 de Junho de 2007, 15:09

Os 3

agora é que vi k me enganei lol claro os 3 sem duvida,brigado pela correcção amigo :drunk:
O0

Redady

O gajo tá bom pá ... isso é tanga para a Juve largar-nos a braguilha!! :-X

Nuno Eiras

Citação de: ednilson em 28 de Junho de 2007, 15:10
Citação de: Nuno Eiras em 28 de Junho de 2007, 14:47

O Problema não é explicar no que consiste a lesão, o problema é a recuperação!!! é tempo demasiado, e com falta de resultados visiveis.....................depois ainda se diz por lá no Brasil que o jogador fez exames, no CRUZEIRO, cumpre um programa de recuperação do CRUZEIRO e vai trazer um relatório e o plano de recuperação, para o continuar a fazer no BENFICA????????????????? Confuso??? sim, de facto....

por não saber se o tempo é demasiado é que perguntei se alguem "conhece" a lesão. (mas que é estranho, é)

ednilson

Citação de: mancam em 28 de Junho de 2007, 15:13
O gajo tá bom pá ... isso é tanga para a Juve largar-nos a braguilha!! :-X

tá bom tá......................ponham-se a brincar ponham-se.............. :knuppel2:  :knuppel2:  >:(  :tickedoff:

duna

Sei que nos jornais todos os dias saem notícias novas sobre o Luisão sair ou ir pra juve. Incluir o Miccoli no negócio até podia ser benéfico mas, sinceramente, tenho pena se o Lusão decidir sair. Além do jogador fantástico que é (até na área do adversário é perigoso, marcando o belo daquele golo contra o Sporting há dois anos), trata- se também de um verdadeiro BENFIQUISTA. Apesar do empresário dele andar mortinho por uma transferência (vá-se lá saber porquê  ::)), vê- se que por ele, não tinha problemas nenhuns em continuar no Benfica e "redimir-se" da falta que nos fez na recta final do último campeonato.

Corrosivo

O chefe está de volta aos treinos a 100%, tremei osgas e tripeiros  :slb2: