Luisão

Defesa, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 15 épocas (2003-2018), 538 jogos (47659 minutos), 47 golos

Títulos: Campeonato Nacional (6), Taça de Portugal (3), Supertaça (4), Taça da Liga (7)

VALEBEM

Acho que não, até porque conheço o Miguel Vitor, e acho que dará conta do recado...
O Luisão é propenso a lesões, por isso creio que seria precipitado metê-lo já no sábado...

KRF

Para evitar as tão famosas recáidas acho que só deverá voltar a jogar quando estiver mesmo a 100%.
Se OK para Copenhagen tudo bem pois aí depende a continuação do Glorioso na Champions jogo de capital importancia para as finanças do Clube.
Certamente que Camacho sendo um treinador competente melhor que ninguém saberá qual a melhor opção a tomar.
:slb2: :slb2: :slb2:

Barão

Não, joga o puto. Em Copenhaga, com muito maiores responsabilidades, ambiente hostil e mais uns dias de recuperação, então joga o Luisão.

LuigiSLB83

Citação de: banbino em 23 de Agosto de 2007, 21:19
tenho mesmo que responder??

não dá para ver o seu desempenho no jogo com o guimarães e depois se ele se lesionar responder???

:2funny:

ednilson

Vocês sinceramente acreditam piamente na incompetência do Dept. Médico????? Ou não se importam de perder pontos com o Guimarães? Pensam que vai ser fácil, o Luisão tem de jogar......................não é pelo Miguel Victor, porque vai jogar na mesma.....................o kats é demasiado importante no meio campo.

LuigiSLB83

Eu preferia que ele não jogasse para poder estar melhor ainda em Copenhaga.

Mais vale 1 pássaro na mão (Copenhaga) do que 2 a voar (Guimarães e Copenhaga)

Shoky

Se estiver em condições, claro que tem de jogar!

S-Line

eu nao arriscava sinceramente....para mais....quando o luisao se lesionou tivemos a sorte de encontrar o Grande Davide Luiz, pode ser que apareça mais uma estrelinha.....qum sabe ::)

scott

LuigiSLB83

Citação de: Shoky em 23 de Agosto de 2007, 21:45
E quem é que garante que ele está em condições? Das outras vezes também estava e depois foi o que foi.

slbfuckfcp

SEMPRE.......... mesmo ao pé coxinho....

Andre_orton

epah n.
depois perdiamos os gajo para mais umas qts semanas... e n tinhamos para o jogo mais importatne com o copenhaga

Shoky

Citação de: LuigiSLB83 em 23 de Agosto de 2007, 21:57
Citação de: Shoky em 23 de Agosto de 2007, 21:45
E quem é que garante que ele está em condições? Das outras vezes também estava e depois foi o que foi.

Ninguém...
Mas "se" estiver em condições, não implica que me garantam nada...
Implica que ele esteja mesmo em condições!

nightcrowler

nao te ritmo sequer
mais vale jogar so em copenhaga. para sabado   mvictor e katsouranis

Semper_SLB

Citação de: nightcrowler em 23 de Agosto de 2007, 22:11
nao te ritmo sequer
mais vale jogar so em copenhaga. para sabado   mvictor e katsouranis

não parou tempo suficiente para perder ritmo...