Luisão

Defesa, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 15 épocas (2003-2018), 538 jogos (47659 minutos), 47 golos

Títulos: Campeonato Nacional (6), Taça de Portugal (3), Supertaça (4), Taça da Liga (7)

peter_slb

Eu não arriscava, o jogo de Copenhaga é muito mais importante e para além disso confio plenamente nas crónicas e nas opiniões do André.

Smile

Claro que deve jogar, não podemos perder mais pontos...

Strata

Como já somos todos uns meninos crescidos e atendendo a que a situação não é novidade nenhuma para o Benfica, espero sinceramente que a esta hora a lição já esteja aprendida e que qualquer que seja a decisão, seja o melhor para todas as partes envolvidas. Desta vez acredito!  :ashamed: :dance: :slb2:

RuiS

Espero bem que nao vale mais nao arriscar neste jogo ...

Para depois acontecer o memo que em paris nao vale a pena  :bah2:

Strata

Citação de: RuiS em 23 de Agosto de 2007, 22:46
Espero bem que nao vale mais nao arriscar neste jogo ...

Para depois acontecer o memo que em paris nao vale a pena  :bah2:

Nem mais. Nem que seja para a estreia do Miguel Victor em plena Catedral, com o estádio cheio, para sair a jogar tranquilo.

Granda avatar, RuiS!  :coolsmiley: :drunk:

Chefe

Citação de: Semper_SLB em 23 de Agosto de 2007, 22:13
Citação de: nightcrowler em 23 de Agosto de 2007, 22:11
nao te ritmo sequer
mais vale jogar so em copenhaga. para sabado   mvictor e katsouranis

não parou tempo suficiente para perder ritmo...

Esteve o final da epoca passada parado, ainda não tem ritmo de jogo e isso viu-se bem na pré-época.

Corrosivo

se ele estiver bem deve jogar...só espero é que não seja uma tentativa desesperada de o por a jogar antes de tempo, senão já o estou a ver a sair aos 20 minutos de jogo e a ficar no estaleiro durante uns meses

slutsky

O treino de hoje não contou com a presença do defesa central Luisão.

Lanço este tópico (julgo ser o 1º nestes anos que aqui escrevo) porque é estranho como situações de lesões mal curadas, onde depois os jogadores têm recaídas se tornaram hábito no clube.

Parece-me que o bom senso voltou a não imperar na incluisão do jogador no trabalho com bola durante a semana passada na tentiva dele vir a jogar em Copenhaga!

Quem errou? Equipa médica? O jogador? Equipa técnica?

Corrosivo

pois, a mim essa situação também já me começa a deixar um bocadinho nervoso

Benfic@

Será que o Luisão não jogou porque o Benfica se está a preparar para o vender?  :huh:

Corrosivo

Citação de: Benfic@ em 30 de Agosto de 2007, 19:19
Será que o Luisão não jogou porque o Benfica se está a preparar para o vender?  :huh:

não, ele já jogou na 1ª mão....

CelsoMedeiros

sera k viajou p a italia???

kemosabe

Calma não vale a pena apressar a recuperação - a dupla Katso/M. Vitor ja provou que pode jogar em qualquer estadio, e não vi ser a gamela do Nacional que os vai fazer tremer...

Mauricio-RJ-BRA

verdade, deve recuperar-se 100%

Bleach

O facto de ser um jogo decisivo,e termos disponivel apenas um central de raiz, sendo ele ainda junior percipitou o seu regresso...Secalhar foi ele que fez por isso, tudo para ajudar a equipa.