Luisão

Defesa, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 15 épocas (2003-2018), 538 jogos (47659 minutos), 47 golos

Títulos: Campeonato Nacional (6), Taça de Portugal (3), Supertaça (4), Taça da Liga (7)

Manuel Costa

o Luisão há dias treinava com o restante plantel e subitamente volta para os algodões e ninguém esclarece?

miglle

Manuel da Costa . . o camcho tentou intrega-lo .. mas ele pode ter sentido que ainda n estava na hora !!

O Camacho pode ter pensado que se continuasse a treinar que não recuperaroa a tempo !! .. e para mais o Luisão penso que nunca treinou a 100% com o plantel . .o que vez foi várias movimentações e exercicios com o plantel . . mas depois ficou de lado !!  Penso eu .. pelo menos foi o que li !!

Manuel Costa

O QUE SE PASSA COM LUISÃO ?

:tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Benfica: Luisão e Di Maria disponíveis (veja em directo)

[ 2007/08/24 | 17:33 ] Nuno Travassos

Luisão e Di Maria voltam a treinar sem limitações e poderão aumentar o leque de opções de José António Camacho para a lista de convocados para o jogo com o V. Guimarães que vai ser divulgada ainda esta sexta-feira depois da conferência de imprensa do treinador espanhol.

O defesa brasileiro e o médio argentino iniciaram o treino sem evidenciar qualquer limitação, pelo menos nos primeiros minutos da sessão que ainda decorre no Estádio da Luz. Os dois jogadores, que estão na fase final da recuperação das respectivas lesões, têm estado a participar em todos os exercícios, incluindo no aquecimento inicial com bola.

O camaronês Gilles também participa na sessão, numa clara indicação de que Camacho vai mesmo integrá-lo no plantel principal. Zoro, também em fase recuperação, faz apenas corrida em redor do relvado. Assim, notam-se apenas as ausências de David Luiz e de Moreira

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=846508&div_id=1456

miglle

O defesa brasileiro e o médio argentino iniciaram o treino sem evidenciar qualquer limitação, pelo menos nos primeiros minutos da sessão que ainda decorre no Estádio da Luz. Os dois jogadores, que estão na fase final da recuperação das respectivas lesões, têm estado a participar em todos os exercícios, incluindo no aquecimento inicial com bola.

Concerteza leste o mesmo que eu !! . . se eu visse uma noticia a dizer que fez um dia completo de trabalhos sem limitações com o resto do plantel . . então sim !! .. mas aí fala nos primeiros minutos !!

De qualquer forma, não basta uma noticia de UM jornal . . no minimo dois jornais a dizerem a mesma coisa !! . . se isso se confirmar, e se se confirmar que Luisão agravou a lesão .. não tenho problemas em responsabilizar quem de direito !!

. . no entanto .. ng sabe .. é especulação em cima de especulação !!

Ainda por cima com um treinador que não tem papas na lingua, nem meias palavras !! Enquanto não vir razões para desconfiar, vou confiando !!

Manuel Costa

agora, o Luisão nem nos 15 minutos abertos à comunicação social aparece no relvado

expada

e dos melhores q temos p mim deve jogar sempre

weliton

o mais certo é estar a negociar a saida!

Barão

Caramba, de cada vez que há uma lesão, mesmo pequena, ficamos sem saber se o jogador fica parado 2 semanas ou 2 meses ou 2 anos!! É preciso mudar isto, mesmo até pelos jogadores.

miglle

Manuel da Costa . . mais especulação !!

sabes o que ele anda a fazer neste momento ?? .. sabes se foi operado, se está no ginásio, se foi ao dentista, se foi mudar de casa, se estáem reuniões para sair do Benfica . . . sabes de alguma coisa em relação a ele ??  não sabes !!

Então se não sabes, não vale a pena fazer filmes !! proximamente vamos ter noticias dele . . não vale a pena especular !!

Sabes se a equipa o dispensou dos exercicios por saber que Luisão recupera melhor das lesões parado do que a fazer exercicios de rotina ?? .. não sabes .. ng sabe . . e só alguém do clube pode saber !!

Com fernando santos, nas primeiras lesões dei espaço . . pq não sabia . . mas depois da 3ª lesão igual por recaída, comecei a achar estranho e a exigir profissionalismo !!  Aliás .. nós já andamos na onda de lesões há 4 anos (+/-), logo se esta continuar tem que ser feito algo !!

Mas acredito que agora as coisas vão acalmar, pq camcho tb nã é burro nenhum e gosta de saber de tudo e ter tudo na mão bem organizado !!

Manuel Costa

não se trata de especular, porque é que a recuperação do Luisão regrediu?

é só esta explicação que é devida aos benfiquistas, porque é que estando quase apto, agora nem aparece no relvado ?

miglle

Mas quem disse que regrediu ? . . essa é a explicação mais fácil de obter para ele não estar a treinar com os colegas . . contudo ng sabe de nada !!

Vamos esperar Manuel Costa !! . . eu não terei qualquer problema em apontar culpados se de fecto a lesão do Luisão agravou !!

;)

JM21

Manuel Costa

Citação de: miglle em 31 de Agosto de 2007, 10:48
Mas quem disse que regrediu ? . . essa é a explicação mais fácil de obter para ele não estar a treinar com os colegas . . contudo ng sabe de nada !!

Vamos esperar Manuel Costa !! . . eu não terei qualquer problema em apontar culpados se de fecto a lesão do Luisão agravou !!

;)

que regrediu na recuperação da sua lesão é mais do que evidente  :whistle2:

miglle

.. acho que o Luisão ainda vai cair e partir uma perna hj, tal é a vontade das pessoas verem a regressão da lesão do Luisão !!

Deixem-se de especulação . . e deixem-nos trabalhar !! A quipe técnica ainda não nos deram razões para desconfiar !!