Luisão

Defesa, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 15 épocas (2003-2018), 538 jogos (47659 minutos), 47 golos

Títulos: Campeonato Nacional (6), Taça de Portugal (3), Supertaça (4), Taça da Liga (7)

kid bengala

Adeus capitão derrotas.

CaCo

Adeus? fim de ciclo? onde? onde?  :drool:

10Baggio

7acuara

lvf + jesus + 4 = benfiquinha de merda

ha uns 20 anos atras este gajo nos seus melhores dias nem pra apanha bolas servia

Aguia_Rea1

quer cromos novos e depois nao tem coragem de os meter a jogo. Boa mister

trainmaniac

Um ultraje à sagrada instituição que são os Capitães do Benfica ao longo da história.
Além do mais, desportivamente, está medíocre. Devia ser escorraçado.

Aakeonan

Já não posso com ele, não posso com o seu conformismo...está perfeito no Benfica, e é o capitão perfeito deste Benfica: acomodado à derrota.

Slb04Sempre

Citação de: BlankFile em 18 de Agosto de 2013, 23:11
Outrora Patrão, agora bundão.
Que sombra do Luisão que já foi. Aos meus olhos é imortal, mas ele tem que saber que o tempo dele no Benfica terminou. Pelo menos como titular.

O mestre é que tinha de saber.

Mas se o mestre põe o Luisão no banco, meu deus nem quero imaginar...

Andris

Trapattoni

É patrão é...Só se for das humilhações LOL
No final do ano está a pedir para sair e de "dar lugar aos mais novos", que para mim já o devia ter feito há muitos anos atrás, mas como o nosso querido luis quis renovar, tramou nos bem e agora com míudos como o Steven ou o Lizandro a quererem agarrar uma oportunidade única de serem titulares e fazerem história no clube fica nos cá este gajo a mandar um frete com a braçadeira de capitão.
Só mesmo no Benfica, não é Luisão?

Elvecchio

Eu sei que sou chato mas o titulo deste tópico ENVERGONHA o Benfica e os benfiquistas!

Está ao nivel da mediocridade que nos lidera.

Logan

Citação de: Elvecchio em 19 de Agosto de 2013, 14:58
Está ao nivel da mediocridade que nos lidera.

Curiosamente é o jogador preferido de Vieira...

Red skin

É o espelho do Benfica atual! é um anorexico ao contrário... olha para o espelho e acha-se melhor daquilo q é! Um jogador q se esconde da exposição à falha... um jogador q atira os culpas do insucesso para cima de outros...

Nem como jogador, nem como capitão o Luisão é jogador de um Benfica a sério!

ibrahimovic

Luisão é o Luisão, não só pelo que joga mas mais pelo que transmite. Dito isto, o Jardel no ano passado foi muito injustiçado, quando foi encostado a meio da época para dar lugar ao capitão.

Elvecchio

Citação de: ibrahimovic em 19 de Agosto de 2013, 14:59
Luisão é o Luisão, não só pelo que joga mas mais pelo que transmite. Dito isto, o Jardel no ano passado foi muito injustiçado, quando foi encostado a meio da época para dar lugar ao capitão.

Isto é bom ou mau na tua opinião?

Olha ... na minha é uma "ganda" MERDA!