Luisão

Defesa, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 15 épocas (2003-2018), 538 jogos (47659 minutos), 47 golos

Títulos: Campeonato Nacional (6), Taça de Portugal (3), Supertaça (4), Taça da Liga (7)

Andris

Citação de: Darkboy em 26 de Agosto de 2013, 15:37

Pior capitão em 109 anos de Benfica. Rua!
Mais do que vergonhoso, não dá para descrever.

Faz merdas dessas, pedia constantemente para sair... E a recompensa é continuar capitão do Benfica.

É a nossa maravilhosa direção no seu melhor.

SimpSLB

Ninguem tem 2/3 Milhões para o levar?

Francescoli

Equipa B. No mínimo...

Num clube gerido por gente séria era despachado à primeira oferta. Se ontem o presidente disse que o Cardozo não ofendeu os benfiquistas, o mesmo não se pode dizer deste merdas.

Nuno Lino

Se não tivesses comprado lugar cativo já ias com o car...Capitão de merda...

Skjaer

Só agora estou a ver essa reacção do Luisão, não me apercebi durante o jogo.

Lamentável e inadmissível até porque não é caso virgem.

Pilar

Até porque ele é um dos jogadores que mais se pode queixar de ser mal amado e desrespeitado. Tanto assim é que é capitão e acabou ontem por ser homenageado por 10 anos no Benfica. ::)

fmb

Citação de: luis.live em 26 de Agosto de 2013, 15:42
Citação de: BC em 26 de Agosto de 2013, 15:31
Ainda me lembro aí a 5 anos os No Name cantarem:

"Óh Nuno Gomes vai pó caralho, Óh Nuno Gomes vai pó caralho!"

Em plena Luz, com toda a gente a ouvir. E ele calou, comeu, e marcou pelo Benfica, e NÃO RESPONDEU.

Este f.... é sempre assim! Mal formado, mal capitão... é um NOJO!

BC se houve jogador que eu insultei na luz foi o nuno ribeiro, por isso se ele algum dia ele me insultar não vou agora ficar chateado com isso. Passando á frente Eu sempre vi na luz os sócios a chamaram nomes "vá" feios aos jogadores, sempre vi isso . Agora como eles reagem varia de jogador para jogador. Acho que não é agora por ser capitão ou não que podemos insultar, bem insultar como quem diz, o que ouvi ontem na luz é bem mais que insulto, mas pronto, na luz sempre foi assim.

eles tb são seres humanos, não os estou a desculpar , apenas estou a querer dizer que se fosse jogador do SL BENFICA e durante o jogo me estivessem a chamar filho da puta, depois quando marcasse um golo era bem capaz de mandar quem me estava a chamar isso para o mesmo sitio...  por isso não condeno quem fez o que muito provavelmente eu faria...
Respeito-te imenso, apesar de discordar de ti muita vez.
Mas esta tua opinião é inacreditável, pela negativa. Não há desculpa possível para isto. Estas primas donas são amadas e idolatradas por milhões e reagem mal a uns assobios??? É que o Luisão não fez isto por ser chamado de "fdp ou cabrão de merda". Fê-lo pelos assobios... este ser não aceita, NUNCA, ser assobiado. E porquê??? Porque "nóis dentro do campo sempre damo tudo pelo time. Se não deu, foi azar". Pó crl!!! Nojo profundo deste gajo...

Çula

Em plena Luz, com toda a gente a ouvir. E ele calou, comeu, e marcou pelo Benfica, e NÃO RESPONDEU.

Vê-se que não ias assistir aos treinos nos antigos campos nº2 e nº3.
Depois de um mau jogo era ver a malta da velha guarda a chamar os jogadores à atenção e estes a responderem.
Tantas e tantas vezes que vi trocas de caralhadas entre sócios e jogadores e ninguém ficava melindrado.
Num desses treinos até o William que era a calma em pessoa quase se pegou ao estalo com um gajo que o estava constantemente a mandar bocas por causa de uma má exibição recente.

Os jogadores de hoje estão feitos umas prima donas, não há duvida, mas os adeptos não lhes ficam atrás.

Chuck

Eterno capitão e o caralho. Processo disciplinar, perda da braçadeira e umas jornadas sentado com o djambé entre as pernas.

sbremoved_34227

Até ontem defendi-o sempre. Mas de facto isto foi a gota de água.

Por mim era destituído. Se reclamasse, era vendido.

sazuke

num clube a sério seria o ultimo jogo de camisola ao peito

Miguelito22

Que nojo enorme que começo a ficar por este pseudo capitão.

Mjölnir

Citação de: GiiB_10 em 26 de Agosto de 2013, 15:42
Citação de: Denim em 26 de Agosto de 2013, 15:40
Citação de: Darkboy em 26 de Agosto de 2013, 15:37
Pior capitão em 109 anos de Benfica. Rua!
Há 10 anos cá. Nojento!
Isto é vergonhoso!
Começo a ter nojo deste individuo. Quem pensa ele que é?
Quem é? Fdx, não viste? É um gajo que andou lá no relvado a dar o litro pelo nosso Benfica enquanto alguns na bancada davam exemplos de fervor, crença e benfiquismo.

sbremoved_34227

Citação de: Partouze em 26 de Agosto de 2013, 15:38

ora nem mais.
eu era um deles.

A 'diferença'.
O Nuno Gomes sempre foi muito bem tratado pelos benfiquistas, que agora, por "mera coincidência", fazem dele um herói...

NoNickBoy

voces falam como se eles tivessem a fazer o favor de jogar pelo Benfica.. mas nao amigos.. sao pagos a peso de ouro por nós.. so tem que comer e calar

o capitao tem que entender que somos o Maior Clube portugues, sedento de titulos, é normal os adeptos assobiarem quando veem jogadores a dar 10% do que podiam dar