Luisão

Defesa, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 15 épocas (2003-2018), 538 jogos (47659 minutos), 47 golos

Títulos: Campeonato Nacional (6), Taça de Portugal (3), Supertaça (4), Taça da Liga (7)

20Nico Gaitan20

Citação de: Geovanni95 em 26 de Novembro de 2013, 22:52
Não tem estado bem. Temos que arranjar uma alternativa ao Luisão.

Já deu muito ao clube
oi??  :huh:

Smile

DeadPool

Chelas

Citação de: Geovanni95 em 26 de Novembro de 2013, 22:52
Não tem estado bem. Temos que arranjar uma alternativa ao Luisão.

Já deu muito ao clube

Ve os jogos do Benfica, a sério

JLourenco

Fez ele mais pelo Benfica numa semana que irás fazer tu pelo Benfica pela vida toda...És sócio? Tens a BTV?....

FICA BEN....pois ..SEMPRE BENFICA

Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Novembro de 2013, 16:19
Citação de: JackWhite em 24 de Novembro de 2013, 12:22
Como sempre, mostrou carácter quando o carácter foi preciso. É assim há 10 anos.
O que ele tem mais é caracter...principalmente quando manda os adeptos e sócios que lhe pagam o salário principesco que tem ir levar num determinado sitio......

TioPatinhas

Citação de: BlankFile em 26 de Novembro de 2013, 16:16
Terá sempre a minha admiração, independentemente de algumas atitudes que teve menos próprias digamos assim. Este é profissional a 100% e dá tudo o que tem pela camisola do Benfica e não é qualquer um que nos dias de hoje permanece há 10 anos no mesmo clube e com esta qualidade. Porque o Luisão mesmo com 32 anos de idade continua a ser um excelente DC. E nos dias de hoje ainda mais experiente e líder.
Não é qualquer um, tem que ser uma consiga fazer chantagem todos os anos, fazer choradinho e vir dizer que é hora de sair e depois de repente mudar de ideias quando lhe aumentam o ordenado.

É bom? É. Já foi melhor? Já. Vale o ordenado que ganha? Não. Há melhor por aí? Há.

O pior problema de todos para mim é que ele representa em campo o presidente que temos. Representa bem os 10 anos de mediocridade e mingua de títulos. Representa bem o conformismo com segundos lugares e vitorias morais. Representa bem o desrespeito com os adeptos, o comodismo de quem tem as costas largas e pode fazer o que quer. Está ligado a alguns bons momentos e a outros tantos vergonhosos da nossa historia.

RoYal_EaGle_2004

Podem chorar o que quiserem, está neste momento em excelente forma.

Bailey

vai passar a ser o jogador do campeonato portugues com mais jogos europeus, provavelmente irá passar os 100 jogos. Mais um facto digno de registo deste jogador, que para bem e para o mal é um símbolo dos últimos 10 anos do Benfica

Chambel

A verdade é que tem estado bem, ao contrário do parceiro.

van33

luisao apesar de muita merda que dizem (incluido eu as vezes..) muitos parabéns

sabujo

Parabéns, Capitão!

Trapattoni

Citação de: Bailey em 27 de Novembro de 2013, 13:18
vai passar a ser o jogador do campeonato portugues com mais jogos europeus, provavelmente irá passar os 100 jogos. Mais um facto digno de registo deste jogador, que para bem e para o mal é um símbolo dos últimos 10 anos do Benfica
Bem verdade!
Não gosto de certas atitudes que o Luisão mostra perante os nossos adeptos, mas conseguir o feito que conseguiu enquanto nosso jogador, é coisa que muito dificilmente veremos outro jogador conseguir.
E por muito descaramento e lata que pode ter demonstrado enquanto capitão, tenho um certo respeito por ele, posto isto, parabéns!

J074_RiP

Citação de: JLourenco em 27 de Novembro de 2013, 12:41
Fez ele mais pelo Benfica numa semana que irás fazer tu pelo Benfica pela vida toda...És sócio? Tens a BTV?....

Como sempre, mostrou carácter quando o carácter foi preciso. É assim há 10 anos.
O que ele tem mais é caracter...principalmente quando manda os adeptos e sócios que lhe pagam o salário principesco que tem ir levar num determinado sitio......

O que é que o luisão fez pelo Benfica?
- Mandar calar os adeptos?
- Mandar para o cara*** os adeptos?
- Criticar os assobios dos adeptos?
- Pedir aumentos anuais?
- Pegar-se com um companheiro de equipa em pleno jogo?
- Atirar-se a um árbitro?
É que se estamos a falar da sua performance em campo creio que, apesar de nos últimos tempos estar bem melhor, mesmo assim fica aquém do ordenado que lhe pagam. E que eu saiba o Benfica tem cumprido os seus deveres enquanto entidade patronal.

Bailey

Citação de: J074_RiP em 27 de Novembro de 2013, 14:16
Citação de: JLourenco em 27 de Novembro de 2013, 12:41

O que é que o luisão fez pelo Benfica?
- Mandar calar os adeptos?
- Mandar para o cara*** os adeptos?
- Criticar os assobios dos adeptos?
- Pedir aumentos anuais?
- Pegar-se com um companheiro de equipa em pleno jogo?
- Atirar-se a um árbitro?
É que se estamos a falar da sua performance em campo creio que, apesar de nos últimos tempos estar bem melhor, mesmo assim fica aquém do ordenado que lhe pagam. E que eu saiba o Benfica tem cumprido os seus deveres enquanto entidade patronal.

desculpa lá que te diga isso é ridículo. Eu aceito que haja quem não o suporte devido a factores extra-campo agora dentro do campo tem tido uma perfomance altamente regular os últimos 10 anos. Foi um dos bons centrais brasileiros da sua geração por alguma razão era sempre convocado. Foi decisivo no título de 04/05 que caminhava para uma seca ao nível dos 18 anos dos lagartos. Dos 22 aos 32 anos foi titular no Benfica. isto sucedendo a períodos onde tivemos habituados a ter Tahar, Ronaldo (central), Paulo Madeira, King e sei lá quem mais (prefiro ir me esquecendo) como centrais do Benfica.

Perfomance em campo não há nada a apontar-lhe. Houve melhores, não chega ao nível dum Mozer, mas está no patamar imediatamente abaixo.

arco das maldivas

continuem a encostar a concorrência da vaca e depois queixem-se da sorte