Luisão

Defesa, 43 anos,
Brasil
Equipa Principal: 15 épocas (2003-2018), 538 jogos (47659 minutos), 47 golos

Títulos: Campeonato Nacional (6), Taça de Portugal (3), Supertaça (4), Taça da Liga (7)

MTrigueiros

Grande capitão! Grandes palavras!


marte1904

Alguém tem aquele momento do corte do luisão em que ele festeja com aquela raça toda? Quero guardar esse momento para um dia recordar

Chelas

Um orgulho no nosso Capitão  :flagglorioso:

Zlatan


pguerreiro

Citação de: marte1904 em 18 de Maio de 2015, 20:14
Alguém tem aquele momento do corte do luisão em que ele festeja com aquela raça toda? Quero guardar esse momento para um dia recordar
https://youtu.be/xLKlek-PPgw?t=215

pimp

Citação de: tiago_alexx em 18 de Maio de 2015, 14:40
ontem no aperoporto quando tavam os jogadores a embarcar", tava la ele a dizer bem alto "aqui quem manda 'e o benfica"
Primeiro disse "quem manda no Porto é o BENFICA

Sr_Benfiquista_91

OBRIGADO CAPITÃO!!!

Vítor Baptista


33 others like this

Um imortal deste Glorioso clube

rotepa

Citação de: marte1904 em 18 de Maio de 2015, 20:14
Alguém tem aquele momento do corte do luisão em que ele festeja com aquela raça toda? Quero guardar esse momento para um dia recordar
Encontrei isso:



















:winner: :winner: :winner:

Obrigado Capitão!!!

ninooo

O corte dele nos minutos finais foi um momento incrível. Que puta de carácter fodasse. Aquele grito até se ouviu em Lisboa. Imortal!!!!!

JM21

Nem há palavras para descrever a qualidade do nosso Capitão nos últimos anos. Fabuloso mesmo. Cada vez melhor.

:bow2:  :bow2:  :bow2:

Parabéns, Capitão!  :slb2:

BlankFile

Cumpriu bem a tarefa defensiva que tinha pela frente e essencialmente foi um líder em campo, especialmente naqueles momentos finais em que tínhamos o título na mão.

Parabéns Enorme Capitão! Parabéns por mais um Título de Campeão Nacional ao serviço do Benfica!

Gonçalo_SLB

Uma lenda viva do nosso clube!

Parabéns pelo 4º Campeonato, Grande Capitão!