Luisão

Defesa, 43 anos,
Brasil
Equipa Principal: 15 épocas (2003-2018), 538 jogos (47659 minutos), 47 golos

Títulos: Campeonato Nacional (6), Taça de Portugal (3), Supertaça (4), Taça da Liga (7)

Solid

Guimarães - Benfica Festejos


Solid


Solid


Solid


Solid

2013/2014 > Campeonato Nacional > SL Benfica 3 X 1 P. Ferreira


Shoky

Citação de: Solid em 17 de Junho de 2015, 23:59
2013/2014 > Campeonato Nacional > SL Benfica 3 X 1 P. Ferreira



Um campeão nacional fez a jogada e o remate...:rir:

Trapattoni

#67671
EDIT: Já sei, era o pino do Bebé :rir:

Camisola_20



Não fazia ideia que era amigo do Justin Bieber.

Rikurveojmal

Citação de: Camisola_20 em 18 de Junho de 2015, 19:04


Não fazia ideia que era amigo do Justin Bieber.

Foda-se mas que raio de bolo é aquele. Mais parece que alguém com bebida mais fez... Vocês sabem.

Camisola_20

Citação de: Rikurveojmal em 18 de Junho de 2015, 19:11
Citação de: Camisola_20 em 18 de Junho de 2015, 19:04


Não fazia ideia que era amigo do Justin Bieber.

Foda-se mas que raio de bolo é aquele. Mais parece que alguém com bebida mais fez... Vocês sabem.
Bolo de gelado. SO que foi colocado na mesa antes do inicio do jantar e coiso...

Tommytukamoto

Vai para o Porto  :buck2:


Bakero

Eu acho que este já é o único pelo qual eu meto as mãos no fogo que não se prestava ao papel de Judas.

Quero acreditar que o nosso capitão nunca vai manchar o carinho e o respeito que temos por ele...

Quanto ao resto, e cada vez mais...o Benfica somos nós, os adeptos. Ponto final parágrafo.

Trapattoni

Citação de: Bakero em 18 de Junho de 2015, 20:47
Eu acho que este já é o único pelo qual eu meto as mãos no fogo que não se prestava ao papel de Judas.

Quero acreditar que o nosso capitão nunca vai manchar o carinho e o respeito que temos por ele...

Quanto ao resto, e cada vez mais...o Benfica somos nós, os adeptos. Ponto final parágrafo.
Estas como eu Bakero, é verdade que o Luisão já teve momentos bastante vergonhosos com o clube e muitas vezes embaraçosos mas apesar de tal acabou por ficar sempre que se previa a sua saída, jogadores que passam 12 anos seguidos no clube são muito poucos hoje em dia
Felizmente temos um bom exemplo para os próximos anos :)

rotepa

Se queres sair é agora.