Luisão

Defesa, 43 anos,
Brasil
Equipa Principal: 15 épocas (2003-2018), 538 jogos (47659 minutos), 47 golos

Títulos: Campeonato Nacional (6), Taça de Portugal (3), Supertaça (4), Taça da Liga (7)

Tongraça

Para mim seria fundamental para o dia de hoje.
Dá muita experiência e calma defensiva.

Carlo$1441

Citação de: Slb04Sempre em 09 de Agosto de 2015, 19:04
Citação de: JulioJoaquim em 09 de Agosto de 2015, 16:22
No lote dos 5 melhores centrais de toda a história do nosso clube :slb2:

Talvez...

Germano
Humberto Coelho
Ricardo Gomes
Aldair
Mozer
Luisão
David Luiz
Gamarra
Garay


Germano e Humberto Coelho pelo que o meu pai diz... :)

E curiosamente não me lembro assim de mais nenhum central...

PS: faltava o David Luiz  :ashamed:
o David Luiz para entrar na lista ainda tem que comer muito pão.

Slb04Sempre

Citação de: Carlo$1441 em 09 de Agosto de 2015, 19:24
Citação de: Slb04Sempre em 09 de Agosto de 2015, 19:04
Citação de: JulioJoaquim em 09 de Agosto de 2015, 16:22
No lote dos 5 melhores centrais de toda a história do nosso clube :slb2:

Talvez...

Germano
Humberto Coelho
Ricardo Gomes
Aldair
Mozer
Luisão
David Luiz
Gamarra
Garay


Germano e Humberto Coelho pelo que o meu pai diz... :)

E curiosamente não me lembro assim de mais nenhum central...

PS: faltava o David Luiz  :ashamed:
o David Luiz para entrar na lista ainda tem que comer muito pão.

O David Luiz devia ser médio, na minha opinião,  pezinhos com muita qualidade

Rivolt

Daqui a uns 2 meses tá de volta. "Volta para a semana". Nunca mais me enganam.

ForçadoBloqueio

De uma inteligência acima da media. Sim, vou especular mas conhecendo como conheço este grande jogador auto-excluiu-se de uma catástrofe que facilmente previu. Não o condeno.

*Crow*

se não está a 100% é melhor não jogar. eu faria o mesmo

KRF

Vai fazer muita falta no comando da defesa

ricardoshearer

Foda-se o homem que mais falta fazia, fdxxx

Carlos_Manuel

#68048
Citação de: Slb04Sempre em 09 de Agosto de 2015, 19:22
Citação de: Carlos_Manuel em 09 de Agosto de 2015, 19:16
Citação de: Slb04Sempre em 09 de Agosto de 2015, 19:04
Citação de: JulioJoaquim em 09 de Agosto de 2015, 16:22
No lote dos 5 melhores centrais de toda a história do nosso clube :slb2:

Talvez...

Germano
Humberto Coelho
Ricardo Gomes
Aldair
Mozer
Luisão
Gamarra
Garay


Germano e Humberto Coelho pelo que o meu pai diz... :)

E curiosamente não me lembro assim de mais nenhum central...
Acrescento, do que me contaram e não tão poucas pessoas, Rui Rodrigues.

Confesso que esse nome não me diz nada... Recordo-me também de Bastos Lopes, Samuel, Nunes, William... e esqueci-me do David Luiz  :ashamed:
Lá está, estou a vender o peixe que me venderam quanto ao Rui Rodrigues. Jogou também na Académica dos bons tempos. Dizem que era um central com classe, nada de cacetadas.

Quanto ao Bastos Lopes, jogando ao lado do Humberto, raramente jogaria mal. Benfiquismo acima de tudo.  O0

O Samuel tinha um potencial tremendo mas o Benfica não o aproveitou. Jogador da formação onde foi capitão, mas não vingou a sério e por muitos anos talvez por interesses noutros jogadores, não sei. Entretanto saiu e houve um episódio de suposto doping, enfim... muita pena.

O Nunes, lembro-me que era médio-centro. Se era central de origem, retiro o que disse.

O William, era um central "normal". Bom, fica na história do Benfica, mas nada do outro mundo.

Slb04Sempre

Citação de: Carlos_Manuel em 09 de Agosto de 2015, 23:22
Citação de: Slb04Sempre em 09 de Agosto de 2015, 19:22
Citação de: Carlos_Manuel em 09 de Agosto de 2015, 19:16
Citação de: Slb04Sempre em 09 de Agosto de 2015, 19:04
Citação de: JulioJoaquim em 09 de Agosto de 2015, 16:22
No lote dos 5 melhores centrais de toda a história do nosso clube :slb2:

Talvez...

Germano
Humberto Coelho
Ricardo Gomes
Aldair
Mozer
Luisão
Gamarra
Garay


Germano e Humberto Coelho pelo que o meu pai diz... :)

E curiosamente não me lembro assim de mais nenhum central...
Acrescento, do que me contaram e não tão poucas pessoas, Rui Rodrigues.

Confesso que esse nome não me diz nada... Recordo-me também de Bastos Lopes, Samuel, Nunes, William... e esqueci-me do David Luiz  :ashamed:
Lá está, estou a vender o peixe que me venderam quanto ao Rui Rodrigues. Jogou também na Académica dos bons tempos. Dizem que era um central com classe, nada de cacetadas.

Quanto ao Bastos Lopes, jogando ao lado do Humberto, raramente jogaria mal. Benfiquismo acima de tudo.  O0

O Samuel tinha um potencial tremendo mas o Benfica não o aproveitou. Jogador da formação onde foi capitão, mas não vingou a sério e por muitos anos talvez por interesses noutros jogadores, não sei. Entretanto saiu e houve um episódio de suposto doping, enfim... muita pena.

O Nunes, lembro-me que era médio-centro. Se era central de origem, retiro o que disse.

O William, era um central "normal". Bom, fica na história do Benfica, mas nada do outro mundo.

eu referi esses como centrais porque me lembro de ver jogar, eram medianos sim, em relação ao Nunes tens razão, lembro-me muito vagamente porque era pequeno quando o vi jogar e estava com a ideia que era central  O0

Carlos_Manuel

Citação de: Slb04Sempre em 09 de Agosto de 2015, 23:26
Citação de: Carlos_Manuel em 09 de Agosto de 2015, 23:22
Citação de: Slb04Sempre em 09 de Agosto de 2015, 19:22
Citação de: Carlos_Manuel em 09 de Agosto de 2015, 19:16
Citação de: Slb04Sempre em 09 de Agosto de 2015, 19:04
Citação de: JulioJoaquim em 09 de Agosto de 2015, 16:22
No lote dos 5 melhores centrais de toda a história do nosso clube :slb2:

Talvez...

Germano
Humberto Coelho
Ricardo Gomes
Aldair
Mozer
Luisão
Gamarra
Garay


Germano e Humberto Coelho pelo que o meu pai diz... :)

E curiosamente não me lembro assim de mais nenhum central...
Acrescento, do que me contaram e não tão poucas pessoas, Rui Rodrigues.

Confesso que esse nome não me diz nada... Recordo-me também de Bastos Lopes, Samuel, Nunes, William... e esqueci-me do David Luiz  :ashamed:
Lá está, estou a vender o peixe que me venderam quanto ao Rui Rodrigues. Jogou também na Académica dos bons tempos. Dizem que era um central com classe, nada de cacetadas.

Quanto ao Bastos Lopes, jogando ao lado do Humberto, raramente jogaria mal. Benfiquismo acima de tudo.  O0

O Samuel tinha um potencial tremendo mas o Benfica não o aproveitou. Jogador da formação onde foi capitão, mas não vingou a sério e por muitos anos talvez por interesses noutros jogadores, não sei. Entretanto saiu e houve um episódio de suposto doping, enfim... muita pena.

O Nunes, lembro-me que era médio-centro. Se era central de origem, retiro o que disse.

O William, era um central "normal". Bom, fica na história do Benfica, mas nada do outro mundo.

eu referi esses como centrais porque me lembro de ver jogar, eram medianos sim, em relação ao Nunes tens razão, lembro-me muito vagamente porque era pequeno quando o vi jogar e estava com a ideia que era central  O0
O Eurico também tem algumas referências... Mais uma vez não o vi jogar, mas como jogou nos 3 grandes, talvez passe ao lado de algum saudosismo...

Manel dos Anzois

A sua ausência dentro de campo faz muita falta, apesar de Lisandro ter estado bem.

Houve um detalhe que me apercebi e que muito gostei. Quando o desaguisado entre Jesus e Jonas e se gerou toda a confusão, Luisão saiu a terreno reunindo as nossas tropas assumindo-se como líder e mantendo-as coesas. Neste episódio que terá escapado à maioria vi um LÍDER e estou certo que este mesmo episódio irá reforçar a união entre todos os jogadores do SLB.

ForçadoBloqueio

Está na hora de te assumires Capitão e fechares o Luis no gabinete para dizeres que te cansas mais a brincar com as tuas filhas do que nos treinos do gentleman Vitória.

BenfiquistaRSA

Aquele olhar  tipo WTF antes de irem buscar as medalhas disse me muito...

Faltou nos essa lideranca...

E sem o mini e outros.. tambem nao temos la muitos mais lideres... esta mal isto... mas era nestes momentos que Rui Costas e Nuno Gomes e afins podiam fazer sentir ess lideranca dentro do balneario

glorioso41

Chegou-me aos ouvidos que está de saída para as arábias  :)