Luisão

Defesa, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 15 épocas (2003-2018), 538 jogos (47659 minutos), 47 golos

Títulos: Campeonato Nacional (6), Taça de Portugal (3), Supertaça (4), Taça da Liga (7)

Jeanmaman

A falta q este artista nos tem feito...entao agora sem o Petit nem se fala, sao dois jogadores nucleares no BENFICA!

fmb

luisao e zoro nao seram em principio titulares isso sim...katsouranis e edcarlos fizeram dupla no eixo central!!!

netking

Citação de: fmb em 21 de Setembro de 2007, 16:10
luisao e zoro nao seram em principio titulares isso sim...katsouranis e edcarlos fizeram dupla no eixo central!!!

porquê???

CelsoMedeiros

não ves que ele é o camacho...

Kaligula12

Penso que o fmb estava a referir se ao jogo deste fim de semana e nao para o resto da epoca.........

.:VMPT:.

quando voltas??????????

Se é que voltas....

Nuno Eiras

:-X Será que o anão Luisinho se perdeu?

onda vermelha

Luisao por faavor regressa rapido. Que suadades tuas e do D.luiz eu tenho. Com estes dois a defesa é mesmo outra coisa...

RedPhoenix

A dupla em Braga para mim seria Miguel Vitor - Luisao...mas acho que nao vai ser como eu quero.

Tiago#30

Aaaaaaleluia, aleluia, aleluia, aleluiaaaaaaaaaaaa !

:clap1:

sete

:slb2: :drunk:SEJA QUAL FOR A DUPLA QUE JOGAR TEMOS é QUE OS APOIAR
QUANTO AO RUI E AO PETIT QUE VOLTEMEM FORMA PARA AJUDAR A EQUIPA A GANHAR :clap1:

Lampiaovis

Só voltara se estiver a 100%, o que não me parece precisa de rotinas de jogo.....Poderá entrar mas na 2ª Parte, com a subida de Katsu para Trinco

JM21

Mas afinal joga ou não joga?  :)

RedPhoenix

Citação de: Lampiaovis em 21 de Setembro de 2007, 20:15
Só voltara se estiver a 100%, o que não me parece precisa de rotinas de jogo.....Poderá entrar mas na 2ª Parte, com a subida de Katsu para Trinco

Hm Reon Kaneda  :smitten:...pedaço de mulher, tens bom gosto.

Meio_metro

Citação de: JM21 em 21 de Setembro de 2007, 20:57
Mas afinal joga ou não joga?  :)

nao sei!! mas nao convem correr riscos neste jogo axo eu!!
mas confio no camacho que so o deve meter se tiver a 100% :slb2: :slb2: :slb2: