Luisão

Defesa, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 15 épocas (2003-2018), 538 jogos (47659 minutos), 47 golos

Títulos: Campeonato Nacional (6), Taça de Portugal (3), Supertaça (4), Taça da Liga (7)

mochila

O Luisão é um dos melhores centrais do mundo, digam o que disserem. não precisa de provar nada. está parado desde a época passada, não podia fazer melhor, mas é ... Luisão! Merece tudo e o que já fez fala por si.

Andrew86

um dos melhores centrais do mundo? :whistle2: :2funny:

Shoky

A braçadeira fica-lhe bem...
E vai liderar-nos numa vitória clara frente aos lagartos...

mochila

sim andrew, sem dúvida. presente nas convocatórias da canarinha há várias épocas consecutivas, o abono deste Benfica demasiadas vezes, um líder e um jogador enorme.

LuigiSLB83

Não me vão dizer que queriam o Luisão dos bons velhos tempos pois não?

Basta pensar um bocadinho e perceber desde quando é que ele não faz um jogo oficial...

Angel Di Maria 20

Citação de: mochila em 26 de Setembro de 2007, 23:25
O Luisão é um dos melhores centrais do mundo, digam o que disserem. não precisa de provar nada. está parado desde a época passada, não podia fazer melhor, mas é ... Luisão! Merece tudo e o que já fez fala por si.

:D :D :D :D :D :D :D :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Smile

Citação de: Andrew86 em 26 de Setembro de 2007, 23:26
um dos melhores centrais do mundo? :whistle2: :2funny:

:bah2: :bah2:

Comentário muito mas mesmo muito triste.

Angel Di Maria 20

Citação de: LuigiSLB83 em 26 de Setembro de 2007, 23:28

Basta pensar um bocadinho e perceber desde quando é que ele não faz um jogo oficial...

Desde Agosto

Andrew86

eu reafirmo, ele não pode jogar com o sporting!, se ele mesmo em condições normais é papado pelo liedson, quanto mais nesta pessima forma.

mochila

será assim tão difícil fazer um raciocínio simples? Há quantos MESES estava Luisão parado. Hoje jogou, depois de DIAS de treinos sem vestígios da lesão, depois de DUAS lesões consecutivas. Será que não aprendem nada?

LuigiSLB83

Citação de: Angel Di Maria 20 em 26 de Setembro de 2007, 23:30
Citação de: LuigiSLB83 em 26 de Setembro de 2007, 23:28

Desde Agosto

Errado....desde o jogo com o PSG....daí para cá têm sido só reaparições...

Andrew86

porquê?, é proibido dizer que o luisão não é um dos melhores do mundo? :crazy2:

Shoky

Ódio de estimação...
É só o que te digo Andrew!

Smile

Acho que nem mereces resposta... :disgust:

RuiCosta_10

Claramente, é desonesto criticar a exibição do Luisão hoje, uma vez que todos sabemos as condições desta exibição, pode-se dizer que o Luisão já não joga desde o jogo contra o PSG.