Luisão

Defesa, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 15 épocas (2003-2018), 538 jogos (47659 minutos), 47 golos

Títulos: Campeonato Nacional (6), Taça de Portugal (3), Supertaça (4), Taça da Liga (7)

|OnE|

Citação de: bellamy em 01 de Fevereiro de 2017, 13:02
Citação de: |OnE| em 01 de Fevereiro de 2017, 12:58
Citação de: bellamy em 01 de Fevereiro de 2017, 12:55
Citação de: |OnE| em 01 de Fevereiro de 2017, 12:00
Citação de: bellamy em 01 de Fevereiro de 2017, 11:41
Citação de: heldercris em 01 de Fevereiro de 2017, 11:36
Luisão já pede reforma
Actualmente, mesmo assim, é o central e melhor forma. Lisandro lesionado, Jardel está morto e Lindelof tem cometido muito mais erros que o Luisão. Ainda em Setúbal ...
Ainda em Setúbal o Luisão fica a marcar o oxigénio em vez de atacar o jogador sozinho.
E o Lindelof tem a frente do lance ganha e depois olha, espilrrou.
Isso não é justificação para o Luisão ficar a marcar o jogador com olhos.
O homem salta entre o Fejsa e o Luisão. Obviamente que o Luisão tem culpa. O que estou a dizer é que o Lindelof tem facilitado mais que o Luisão. E o Jardel, por ter estado lesionado e depois não jogar, está em má forma.
O Lindelof perdeu o lance é certo, mas o Luisão não pode ficar parado.
O Luisão tem a perfeita noção onde ele está e mesmo assim fica no sitio. Nem sequer se encosta ao gajo para atrapalhar.

O jogador faz o movimento de ataque à bola e o Luisão cospe os 2 rins.

Grizzli

Red_Angel_1904

Luisão podia ir aproveitar o Carnaval no Brasil  :cheerleaders:

Atlas1

Sem prejuízo da forma como ages como Capitão, que acho que o fazes muito bem, acho que devias fazer uma birra para ires treinar a equipa B.
ior do que o Hélder acho que não fazes, e abres a porta do 11 ao Jardel.

Xinas

por favor, por favor age como um caiptão..é que só ele sozinho fode uma defesa toda, obriga o lindelof a jogar no lado esquerdo ( fica muito pior central ) e ao mesmo tempo poe o jardel no banco..para não falar do almeida a esquerda com o eliseu no banco...enfim...fdx pa isto pah

Bola7

Citação de: Cloughie em 01 de Fevereiro de 2017, 13:05
Parto-me a rir com a do central em melhor forma.
se calhar até pode ser verdade...uma verdade que se revela mt triste...

Tr - 17

Citação de: Xinas em 01 de Fevereiro de 2017, 14:52
por favor, por favor age como um caiptão..é que só ele sozinho fode uma defesa toda, obriga o lindelof a jogar no lado esquerdo ( fica muito pior central ) e ao mesmo tempo poe o jardel no banco..para não falar do almeida a esquerda com o eliseu no banco...enfim...fdx pa isto pah

Exacto, foi o Luisão que fez o Lindelof perder a bola da maneira mais estúpida que podia ter feito.

Se nenhum dos defesas tem estado particularmente bem, tirando talvez o Nélson Semedo, o primeiro central que eu abancava era o Lindelof para dar lugar ao Jardel.

Trocar o Almeida (que será sempre muito útil para ter no banco) pelo Eliseu, só se põe em questão, pela forma física do Eliseu, mas mesmo assim era já no próximo jogo.

jgbg91

Citação de: Bola7 em 01 de Fevereiro de 2017, 14:55
Citação de: Cloughie em 01 de Fevereiro de 2017, 13:05
Parto-me a rir com a do central em melhor forma.
se calhar até pode ser verdade...uma verdade que se revela mt triste...

só por causa de seres abutre, vieira vai deixar de viajar

Red Eyes

Citação de: Grizzli em 01 de Fevereiro de 2017, 13:09
Dass , ja enjoa!
Pra que é que foste comer uma tablete inteira?! :bah2:

The_Riggs

Isto parece a primária :rir:

" Joãozinho, ficas de castigo que bateste na Clara".

" Mas, professora, o Luís partiu um vidro da cantina com a bola" .

Quando a melhor defesa que conseguem fazer do Luisão é " mas, mas , e o outro ? " está tudo dito sobre o que ele não anda  a jogar.

LFVL

Citação de: Red_Angel_1904 em 01 de Fevereiro de 2017, 13:17

O Luisão já não devia ser titular mas não deixa de ser, neste momento, o capitão e um dos jogadores com mais jogos pelo Benfica. Já é um jogador histórico do SLB. Tenham mais respeito pelo jogador e homem que já deu tanto a defender as nossas cores. Deveria jogar outro no seu lugar mas o Luisão é um dos nossos. Respeito.

Elvio

Tem de sentar

Gesendet von iPhone mit Tapatalk

Red_Angel_1904

Citação de: LFVL em 01 de Fevereiro de 2017, 17:25

O Luisão já não devia ser titular mas não deixa de ser, neste momento, o capitão e um dos jogadores com mais jogos pelo Benfica. Já é um jogador histórico do SLB. Tenham mais respeito pelo jogador e homem que já deu tanto a defender as nossas cores. Deveria jogar outro no seu lugar mas o Luisão é um dos nossos. Respeito.

Faltei ao respeito ao Luisão? Se achas que sugerir ao Luisão que vá ao Carnaval do Brasil é falta de respeito...  Nunca, já mais de forma algum irei faltar ao respeito, tenho noção de quem é, e foi o Luisão para o Benfica.

Kunstler

Onde estava o capitão depois da derrota na segunda? Porque teve que ser o Jonas a dar a cara?

Red_Angel_1904

Citação de: Kunstler em 01 de Fevereiro de 2017, 17:36

Onde estava o capitão depois da derrota na segunda? Porque teve que ser o Jonas a dar a cara?
a tomar banho, suponho.