Luisão

Defesa, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 15 épocas (2003-2018), 538 jogos (47659 minutos), 47 golos

Títulos: Campeonato Nacional (6), Taça de Portugal (3), Supertaça (4), Taça da Liga (7)

gabbana

ZizouTeles

Terry: "I'm hoping that I don't play again this season."

https://www.facebook.com/SPORTbible/videos/1383780311695167/

Era esta a mentalidade que devia ter o nosso capitão, colocar os interesses da equipa à frente dos seus. Demonstra falta de humildade e de gostar mais de si do que o clube que sempre lhe deu tudo ao longo dos anos.

nikas

Era só isto.
Não dá não dá. Já deu muito ao clube e todos lhe somos agradecidos. Chegou a hora de dizer "eu já não tenho nível para o Benfica"

zumbamar

Citação de: cmartins17 em 01 de Fevereiro de 2017, 17:22

Isto parece a primária :rir:

" Joãozinho, ficas de castigo que bateste na Clara".

" Mas, professora, o Luís partiu um vidro da cantina com a bola" .

Quando a melhor defesa que conseguem fazer do Luisão é " mas, mas , e o outro ? " está tudo dito sobre o que ele não anda  a jogar.

Faz-me lembrar os Artures e os Quins. Havia sempre uma desculpa para camuflar o óbvio.

zumbamar

Citação de: Cloughie em 01 de Fevereiro de 2017, 13:05
Parto-me a rir com a do central em melhor forma.

E o Jardel morto.

O Luisão já tinha que estar só em osso

nikas

totita

Citação de: bruno cardoso em 01 de Fevereiro de 2017, 18:42

Como escreveste "criticos" , eu senti-me. E que eu me recorde , nunca faltei ao respeito ao Luisão. Escrevi e mantenho o que penso. Tenho muito respeito pelo que  representa , e já nos deu .É um dos nossos , mas não têm capacidade para continuar a ser titular. Lamento. Isto é o Benfica .

The_Riggs

criticar é desrespeitar.

A inteligência média dos portugueses é tão baixa...

SLusoB

Como se o Luisão tivesse sido um individuo exemplar durante a sua inteira carreira no Benfica ahah . Neste momento não tem qualidade para o 11 inicial, mas só sai quando se lesionar está visto.

jgbg91

Citação de: SLusoB em 02 de Fevereiro de 2017, 02:35
Como se o Luisão tivesse sido um individuo exemplar durante a sua inteira carreira no Benfica ahah . Neste momento não tem qualidade para o 11 inicial, mas só sai quando se lesionar está visto.

já se lesionou e voltou logo no jogo seguinte

SLusoB

Citação de: jgbg91 em 02 de Fevereiro de 2017, 02:44
Citação de: SLusoB em 02 de Fevereiro de 2017, 02:35

já se lesionou e voltou logo no jogo seguinte

Vê lá a sorte que temos. Os que precisamos mesmo ficam no estaleiro meses e meses  :bah2:

cervi

Luisão foi um grande central durante muitos anos e por essa razão foi e é muito bem pago pelo Benfica, mas o Benfica não tem que ser a santa casa, já não tem qualidade para jogar no SLB, nem quero pensar o que será no jogo contra o Dortmund se ele for titular.

Pedro Nunes 28

Citação de: cervi em 02 de Fevereiro de 2017, 05:58
Luisão foi um grande central durante muitos anos e por essa razão foi e é muito bem pago pelo Benfica, mas o Benfica não tem que ser a santa casa, já não tem qualidade para jogar no SLB, nem quero pensar o que será no jogo contra o Dortmund se ele for titular.
Luisao esteve muito longe de ser um grande central, tendo realizado às suas melhores épocas depois dos 32.