Luisão

Defesa, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 15 épocas (2003-2018), 538 jogos (47659 minutos), 47 golos

Títulos: Campeonato Nacional (6), Taça de Portugal (3), Supertaça (4), Taça da Liga (7)

AlvesJR

Citação de: BlankFile em 03 de Fevereiro de 2017, 15:13
O Luisão agora será sempre isto, enquanto for titular.

Um jogo bom, um mau, jogo mais ou menos, um mau, um jogo bom, um mau...

É demasiado irregular. Já não dá mais para a titularidade. Há quem não tenha percebido ainda... e quando perceber, poderá ser tarde demais.

O problema é que os "bons jogos" do Luisão são quando o meio-campo está realmente sólido, o que acontece, única e exclusivamente, quando o Fejsa joga em boa condição física, ou quando as equipas adversárias não exercem muita pressão na frente.

Galáxico

Citação de: sensivelmente benfiquista em 03 de Fevereiro de 2017, 14:40
Citação de: Galáxico em 03 de Fevereiro de 2017, 13:56
Mas quantos jogos faltam para perfazer os 500 jogos do Luisão?

Vamos ter de levar com a titularidade dele por mais quanto tempo?!
3 jogos

Então ainda inclui o jogo contra o Dortmund...

MEDO!!!

totita

Citação de: AlvesJR em 03 de Fevereiro de 2017, 15:22
Citação de: BlankFile em 03 de Fevereiro de 2017, 15:13
O Luisão agora será sempre isto, enquanto for titular.

Um jogo bom, um mau, jogo mais ou menos, um mau, um jogo bom, um mau...

É demasiado irregular. Já não dá mais para a titularidade. Há quem não tenha percebido ainda... e quando perceber, poderá ser tarde demais.

O problema é que os "bons jogos" do Luisão são quando o meio-campo está realmente sólido, o que acontece, única e exclusivamente, quando o Fejsa joga em boa condição física, ou quando as equipas adversárias não exercem muita pressão na frente.
Mas há quem insista eu não querer perceber isto. O0

sensivelmente benfiquista

Ainda somos capazes de ver um Aubameyang vs Luisão

BernardoS10

O Luisão é que nem vai ver o Aubameyang a passar por ele.

JP.

Que sorte. É só trocar o Luisão e os problemas do Benfica ficam resolvidos.

Gostava que me mostrassem na prática os problemas coletivos que o Luisão implica à equipa. Em que momentos é que a linha defensiva é obrigada a baixar (quando o que se vê é uma linha defensiva a defender perto da linha de meio campo), em que é que o rendimento do Lindelöf está a ser afetado por jogar do lado esquerdo, em que momentos é que o Luisão quebrou a fluidez do nosso jogo (que tem sido imensa....) e quais os jogadores que têm sido mais regulares que o Luisão.

É que é muito fácil vir para aqui mandar bitaites com todos esses clichés e chavões que, na prática, tenho imensas dúvidas que os consigam identificar. Mas cá estarei para ser desmentido.

The_Riggs

Alguns têm o que merecem.

É como ver aquelas pessoas a defenderem as histórias patéticas da bíblia.

Benfanatic

Citação de: JP. em 03 de Fevereiro de 2017, 16:40

Gostava que me mostrassem na prática os problemas coletivos que o Luisão implica à equipa. Em que momentos é que a linha defensiva é obrigada a baixar (quando o que se vê é uma linha defensiva a defender perto da linha de meio campo), em que é que o rendimento do Lindelöf está a ser afetado por jogar do lado esquerdo, em que momentos é que o Luisão quebrou a fluidez do nosso jogo (que tem sido imensa....) e quais os jogadores que têm sido mais regulares que o Luisão.

É que é muito fácil vir para aqui mandar bitaites com todos esses clichés e chavões que, na prática, tenho imensas dúvidas que os consigam identificar. Mas cá estarei para ser desmentido.

Encontras as respostas a tudo isso no lance do ultimo golo q sofremos: Lindelof falha o corte com o pé esquerdo e Luisão a pastar enqto Zé Manel salta e coloca a bola onde bem lhe apetece.

JP.

Citação de: Benfanatic em 03 de Fevereiro de 2017, 17:02

Encontras as respostas a tudo isso no lance do ultimo golo q sofremos: Lindelof falha o corte com o pé esquerdo e Luisão a pastar enqto Zé Manel salta e coloca a bola onde bem lhe apetece.

O Lindelöf falhou aquele corte por estar do lado esquerdo da defesa? lol, está bem.

Benfanatic

Citação de: JP. em 03 de Fevereiro de 2017, 17:29
Citação de: Benfanatic em 03 de Fevereiro de 2017, 17:02

O Lindelöf falhou aquele corte por estar do lado esquerdo da defesa? lol, está bem.

Ainda nao tenho a certeza se aquilo foi uma tentativa de corte ou dominio de bola. Adiante, o que interessa é que naquela zona do campo 99% dos jogadores vão àquela bola com o pé esquerdo (que no caso dele só serve para subir as escadas lá de casa).

Galáxico

Mandar bitaites como o Luisão faz no Twitter sempre que está no banco?

O Luisão é o nosso pior central actualmente, mas de longe.

zumbamar

Citação de: Xanghai em 03 de Fevereiro de 2017, 13:38
Essa merda de jogar para atingir os 500 jogos...está-se a priorizar objectivos pessoais ao invés dos colectivos.

Luisão = Banco.

O Jardel e o Lindelof têm de começar a jogar juntos com urgência... está aí a vir o jogo contra o Dortmund. Não tenham juízo e metam o Luisão a correr atrás dos Abumayong (ou lá como se escreve)...

É o Benfica de Vieira.

TMMSLB

O problema é que se o 4 vai para o banco ( onde devia estar ) o balneário ficaria insuportável.

Vinha a mulher para o insta mandar postas de pescada, era ele a mandar indirectas nas redes sociais também...

Enfim ter o 4 como capitão é lamentável. Como já disseram aqui ele que veja o video do J.Terry e aprenda alguma coisa.

Galáxico

Citação de: TMMSLB em 03 de Fevereiro de 2017, 20:00
O problema é que se o 4 vai para o banco ( onde devia estar ) o balneário ficaria insuportável.

Vinha a mulher para o insta mandar postas de pescada, era ele a mandar indirectas nas redes sociais também...

Enfim ter o 4 como capitão é lamentável. Como já disseram aqui ele que veja o video do J.Terry e aprenda alguma coisa.

Se o Luisão for para o banco a equipa melhorará substancialmente.

Quero lá saber dos Twitters do Luisão. Estamos a falar de gente adulta e vacinada.

Bedsy

Não dá para dispensar este para o Brasil ?